Pontos turísticos de Balneário Camboriú: 14 lugares para ver

por Mariana Fernandes

Pontos turísticos de Balneário Camboriú: 14 lugares para ver

Conhecer os pontos turísticos de Balneário Camboriú, um dos destinos mais turísticos do estado de Santa Catarina, é sempre uma boa pedidas para turistas, estejam eles em família, casais ou até mesmo solteiros.

Famosa em todo o Brasil, a cidade é considerada o destino principal dos turistas por aqui, pois tem agito durante o dia e também à noite. Como catarinense e moradora de Blumenau que sou, sempre posso dou uma esticadinha em Balneário para aproveitar seus atrativos.

Além de muitas opções de lazer disponíveis, principalmente as praias, que fazem muito sucesso! É possível, inclusive, fazer um passeio de Balneário Camboriú para Florianópolis, o que é simplesmente fantástico!

Para te ajudar neste planejamento de viagem, selecionei neste artigo os principais pontos turísticos de Balneário Camboriú e tenho certeza que você incluirá muitos deles em seu roteiro.

Descubra aqui o que fazer em Balneário Camboriú a noite, com chuva e, claro, nos dias ensolarados. Aproveite para fazer boas fotos nas praias, mirantes, parques e em outros atrativos incríveis, a exemplo do Morro do Careca e Parque Unipraias.

Conheça um pouco mais sobre essa cidade incrível e aproveite para planejar sua próxima viagem para esse destino maravilhoso!

Planeje-se => Onde ficar em Balneário Camboriú

Seguro viagem para viajar no Brasil »

 

Pontos turísticos de Balneário Camboriú

  1. Avenida Atlântica
  2. Cristo Luz
  3. Deck do Pontal Norte
  4. Ilha das Cabras
  5. Molhe da Barra Sul
  6. Morro do Careca
  7. Parque Unipraias
  8. Passeio San Miguel
  9. Morro do Gavião
  10. Igreja de Santa Inês
  11. Acervo Ayrton Senna – Tributo a um Campeão
  12. Parque Aquático Water Play
  13. Museu da Imagem e do Som
  14. Praias de Balneário Camboriú

CLIQUE AQUI para agendar os melhores passeios em Balneário Camboriú »

 

O que fazer em Balneário Camboriú

Apesar de ser muito conhecida pelas praias, existem diversas opções de locais muito interessantes para visitar em Balneário Camboriú. Além de curtir o sol, o mar e a vida noturna agitada, você pode aproveitar o ano todo as belezas naturais, fazer compras, conhecer museus e ainda se divertir em parques fantásticos.

Outro fator interessante é que a cidade fica muito bem localizada no estado; logo, é fácil pegar o carro e fazer um bate-volta nos destinos turísticos próximos: Beto Carrero World, Blumenau, Itajaí, Bombinhas e a capital Florianópolis.

Veja abaixo a tudo o que precisa saber sobre cada um dos pontos turísticos de Balneário Camboriú e monte seu próprio roteiro!

Fácil => Alugue um carro mais barato em Santa Catarina

 

1. Avenida Atlântica

Onde comer em Balneário Camboriú
Ciclofaixa na Avenida Atlântica | Foto: HVL, via Wikimedia Commons.

Localizada na orla da Praia Central de Balneário Camboriú e sempre repleta de turistas, a Avenida Atlântica e seu calçadão, de frente para o mar, são uma atração à parte.

Tanto durante o dia, como à noite, caminhar por ali pode ser revigorante! A visão que se tem da praia a perder de vista é impressionante e nos faz refletir muito sobre as belezas do Brasil.

Ali na areia, você vai encontrar pessoas praticando esportes, caminhando, sentadas conversando ou apenas admirando as belezas do local; já no calçadão, são vários os bancos para sentar. O local ainda conta com uma ciclo faixa, ótima para correr e passear de bike.

A Avenida Atlântica proporciona um clima muito gostoso para passear e sentir a brisa do mar a qualquer horário do dia, pois o local é seguro e tudo é muito bem iluminado e movimentado por ali.

De frente para o mar e o calçadão ficam as casas noturnas, bares e restaurantes em Balneário Camboriú dos mais variados tipos, que vão desde aqueles fast-foods tradicionais até opções ótimas da culinária local e internacional; isso sem contar a quantidade enorme de quiosques ao longo da orla.

Nela ainda é possível admirar os famosos arranha-céus de luxo. Caso você não saiba, oito dos dez maiores prédios do país ficam em Balneário Camboriú.

Aproveite => City tour completo em Balneário Camboriú

 

2. Cristo Luz

o que fazer em balneario camboriu com chuva
Cristo Luz é um dos melhores destinos para fotos na cidade | Foto: HVL, via Wikimedia Commons.

Uma curiosidade interessante é que Balneário Camboriú conta com um lindo Cristo Redentor, chamado de Cristo Luz, inaugurado em 1997.

Este monumento de 33 metros fica a 154 metros de altura, no alto do Morro da Cruz e é o segundo maior do Brasil, atrás apenas do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, que tem 5 metros a mais.

O Cristo Luz, que está entre os pontos turísticos de Balneário Camboriú mais famosos, segura com um dos braços o símbolo do Sol, um canhão de luz que acende durante à noite, gira 180º e ilumina a cidade inteira todos os dias com várias cores.

Destino clássico para fotos de turistas, o monumento fica no alto de um mirante que possui um presépio que fica montado o ano todo, lojas, restaurantes e atrações culturais, inclusive shows.

Esse passeio é incrível, tanto de dia, quanto à noite, principalmente pela visão que ele proporciona! Existem ônibus no Centro, na Avenida Brasil, que levam você até o local, de graça! Eles passam de hora em hora.

balneario camboriu praias
Vista de Balneário a partir do Cristo | Foto: HVL, via Wikimedia Commons.

No entanto, a entrada no Cristo é paga e os valores variam entre adultos e crianças, e se o passeio acontecerá durante o dia ou à noite.

Quanto ao preço para ir até o Cristo Luz, crianças pagam entre 5 e 10 reais, adultos entre 20 e 35 reais, e idosos entre 10 e 17 reais. Quem tiver direito à meia-entrada paga entre 10 e 17 reais e aniversariantes do dia não pagam.

Os dias e horários de funcionamento variam e podem ser consultados na página oficial do Cristo Luz. E se você quiser saber detalhes sobre os meios de transporte até o local, não deixe de ler sobre como chegar em Balneário Camboriú.

  • Endereço: Rua Indonésia, 800 – Nações – Balneário Camboriú.
  • Horário de funcionamento: segunda a sábado das 16 horas à meia-noite; domingo das 10 horas à meia-noite.

 

 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da Civitatis em Balneário Camboriú. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 48 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

3. Deck do Pontal Norte

Pontos turísticos de Balneário Camboriú
Deck fica localizado no canto esquerdo da Praia Central | Foto: Nivaldo Cit filho, via Wikimedia Commons.

Pertinho da praia central fica um dos locais mais lindos da cidade, o Deck do Pontal Norte. Com vista para a orla mais importante da cidade, o local é cheio de natureza e sossego.

Trata-se de uma passarela de madeira, na qual você tem uma excelente sensação de caminhar em meio a natureza, pois o caminho é praticamente coberto pelas árvores em alguns trechos; Iluminado, o deck fica romântico para passeios noturnos, sendo um boa dica sobre o que fazer em Balneário Camboriú à noite.

Uma novidade interessante é que o local contará, em 2021 com o Molhe do Pontal Norte, uma passarela que liga a orla com a região da Academia; outra nova atração por ali será a Roda Gigante de Balneário Camboriú (FG Big Wheel), com cabines climatizadas e que promete ser um cartão-postal da cidade.

Quer saber do melhor? É tudo de graça! Você pode caminhar – ou sentar por ali – e desfrutar de momentos únicos sem gastar nada e se enriquecer com muitas experiências inesquecíveis para levar na bagagem.

Adquira => Pacote de viagem para Balneário Camboriú

 

4. Ilha das Cabras

Pontos turísticos de Balneário Camboriú incríveis
Ilha das Cabras fica de frente para a Praia Central de Camboriú | Foto: HVL, via Wikimedia Commons.

A Ilha das Cabras é um destino notado por todos os turistas que visitam Balneário Camboriú e, talvez por isso, seja um dos cartões-postais mais conhecidos da cidade. Localizada logo em frente à praia central, cerca de 600 metros, essa ilhota bem no Centro é muito admirada por todos que frequentam .a cidade

Ela tem uma iluminação toda especial que dá para ser vista à noite; é, literalmente, um ponto de luz no meio do mar. Incrível! Por falar em vida noturna, conheça as melhores baladas em Balneário Camboriú.

Porém, antes de você querer saber como fazer para pisar na areia branquinha da Ilha, já aviso que o local não é aberto para visitações. É isso mesmo, a Ilha das Cabras não é um local onde acontecem desembarques.

Mas, se você quiser ver tudo bem de pertinho, ainda pode contratar passeios de barco que passam pela orla da ilha, e isso já mata bastante a curiosidade.

Os passeios de escuna para a ilha saem da Barra Sul. Eles são pagos e os preços costumam variar de acordo com a época do ano em que se visita o local; por isso, informe-se com antecedência.

Divertido => Ingresso para o Parque Unipraias

 

5. Molhe da Barra Sul

Cidades de Santa Catarina
Molhe da Barra Sul é um dos melhores lugares para caminhar na cidade | Foto: Nivaldo Cit filho, via Wikimedia Commons.

Na Avenida Atlântica, em frente ao Parque Unipraias, o Molhe da Barra Sul exibe toda a sua imponência e por isso figura entre os principais pontos turísticos de Balneário Camboriú..

Com 452 metros de comprimento, o Molhe é uma espécie de calçadão, de madeira e aquelas pedrinhas bonitas que ficam em algumas calçadas, chamadas de petit pavê.

Você pode caminhar ao longo de toda essa distância apreciando a paisagem formada pelo mar ao redor e à frente e também admirar o local sentando-se em um dos bancos da estrutura enquanto observa as crianças brincando no playground, que tem a forma de uma embarcação naufragada.

 
Procurando opção de turismo sustentável para viajar no Brasil?

A melhor alternativa é participar de expedições em unidades de conservação com profunda interação com a natureza e imersão nas comunidades locais, através do turismo de base comunitária e voluntariado.

Conheça as vivências organizadas pela Vivalá, negócio social que tem a missão de ressignificar as relações das pessoas com o turismo no Brasil. Algumas vantagens de viajar com a Vivalá:

  • Ajudar a fortalecer pequenos negócios regionais;
  • Vivenciar experiências em comunidades locais;
  • Voluntáriado em comunidades ribeirinhas e indígenas;
  • Reserva flexível e viagens em feriados.
 
   

Se você visitar o Molhe durante o dia, seu passeio será maravilhoso, mas, durante à noite, com toda a iluminação aconchegante do local, sua experiência também tem tudo para ser incrível.

No chão, durante todo o caminho, ficam representadas imagens que simbolizam alguns dos animais que compõem a vida marinha na região, como cavalos-marinhos e siris.

Ao visitar esta região da cidade, conheça também o Morro da Aguada, onde é possível passear de bicicleta e contratar um passeio de tirolesa.

Trata-se de um verdadeiro encanto que você não precisa pagar nada para conhecer!

Recomendo => Ônibus turístico de Balneário Camboriú

 

6. Morro do Careca

Pontos turísticos de Balneário Camboriú paradisíacos
Morro do Careca é perfeito para apreciar a vista para o mar | Foto: W.Feistler, via Wikimedia Commons.

Mais um ponto turístico rico em natureza, o Morro do Careca também é cheio de belíssimas paisagens e aventura para o turista que gosta de adrenalina!

Com vista panorâmica para o mar e cercado pela Mata Atlântica, o local é muito conhecido pela prática do voo livre. Muita gente sobe o morro para saltar de parapente e asa-delta; posso te adiantar que a visão do céu todo colorido é apaixonante!

Você pode chegar ao topo do Morro do Careca de carro (poucas vagas de estacionamento), ou por meio de uma trilha que pode ser feita a pé; tudo isso de graça!

Rota alemã => Excursão a Blumenau e Pomerode

 

7. Parque Unipraias

Pontos turísticos de Balneário Camboriú incríveis
Parque Unipraias é um complexo impressionante | Foto: Guilherme Frederico Gratsch, via Wikimedia Commons.

Um dos lugares mais famosos da cidade, o Parque Unipraias Camboriú é o maior complexo turístico da região. Ele foi inaugurado em 1999 e liga três estações por meio de bondinhos (são 47 no total).

O local é perfeito para passeio em família e conta com várias possibilidades de lazer e entretenimento para quem gosta de aventura.

Os bondinhos do Unipraias são os únicos do Brasil a ligarem duas praias: a de Balneário Camboriú e a de Laranjeiras. Para quem gosta de belas paisagens, há dois mirantes no local e 500 metros de trilha que fazem o passeio ficar ainda mais próximo da natureza.

As estações pelas quais os bondinhos passam são: Barra Sul (o principal ponto de embarque, com uma linda vista de Balneário), Mata Atlântica (local das principais atrações, no Morro da Aguada) e  Laranjeiras (desembarque em uma das mais belas praias da região).

Para conhecer bem o local, recomendo que faça este tour pelo Parque Unipraias e praias de Balneário Camboriú.

Atrativos da cidade
Vista aérea do Parque Unipraias | Foto: HVL, via Wikimedia Commons.

A Estação Mata Atlântica é o paraíso para os aventureiros de plantão. Existem duas atrações de tirar o fôlego, o Youhooo! e o ZipRider.

Ambas consistem em descidas em meio à Mata Atlântica, mas, o Youhoo! é um trenó de montanha que percorre uma distância de 710 m a 60 km/h; já o ZipRider trata-se de uma descida de 750 metros em uma cadeirinha que fica pendurada por um cabo, uma espécie de tirolesa que também chega a uma velocidade de 60 km/h.

Há estacionamento no local (pago) para quem vai de carro e também dá para comprar os ingressos pela internet. É importante você cuidar de tudo com antecedência. Durante a temporada pode ficar difícil enfrentar as filas.

Aproveite a oportunidade de visitar duas lindas praias e ainda se aventurar em meio à Mata. Você pode começar em Balneário, ir até Laranjeiras aproveitar o dia e depois fazer todo o trajeto de volta, com o valor de um único ingresso.

Esse passeio é muito divertido para compor o seu roteiro, por isso eu recomendo que você chegue cedo para aproveitar cada detalhe. Ah, não esqueça da água, do protetor solar e de usar roupas confortáveis!

  • Endereço: Av. Atlântica, 6006 – Barra – Balneário Camboriú.
  • Horário de funcionamento: todos os dias das 9 horas às 17 horas e 30 minutos.

Confira => Roteiro completo em Balneário Camboriú

 

8. Passeio San Miguel

Lugares para visitar
Passeio fica no Centro de Camboriú | Foto: HVL, via Wikimedia Commons.

Localizado no Centro de Balneário, mais do que um simples ponto turístico, esse talvez seja um dos meu lugares favoritos na cidade toda!

Claro que um dos principais motivos é: eu amo comer! Mas, mesmo que eu não fosse consumir nada, ainda iria continuar achando o Passeio San Miguel incrível! Bem no Centro de Balneário Camboriú, muito perto da praia, o Passeio parece uma vilazinha simpática que fica escondida do mundo.

É difícil tentar colocar em palavras, mas quando estamos ali, parece que estamos longe de toda a agitação de uma cidade badalada como Balneário.

Trata-se de uma ruazinha exclusiva para pedestres e seus animais de estimação, toda iluminada e cheia de lojas, bares, restaurantes, música ao vivo e tem até uma galeria de arte, tudo isso com mesinhas e cadeirinhas na rua. Aos finais de semana o Passeio San Miguel costuma bombar!

Indico esse passeio sem medo de errar se você quer conhecer a cidade de uma forma bastante legítima. Confira também as dicas de onde fazer compras em Balneário Camboriú.

Visite e apaixone-se pelo passeio assim como eu!

Imperdível => Tour de 1 dia a Bombinhas saindo do Balneário Camboriú

 

9. Morro do Gavião

morro do gaviao Balneário Camboriú
Morro do Gavião é um dos melhores lugares para tirar fotos na cidade | Foto: TripAdvisor.

Outro local excelente para ter uma vista do alto em Balneário Camboriú, o Morro do Gavião é um excelente passeio ao ar livre na cidade.

Para subir, o local conta uma trilha de baixa dificuldade, que pode ser frequentada por famílias tranquilamente. Como trata-se de lugar alto, é sempre bom levar um agasalho por conta do vento, especialmente se não estiver no verão.

Para chegar até ele, a dica é ir de carro e estacionar na Faculdade Avantis ou no Balneário Shopping, que ficam as cerca de 3 km de distância. Você pode emendar esta visita quando for Conhecer o Cristo Luz, que fica na mesma região.

Serra Catarinense => Tour para a Serra do Rio do Rastro e Urubici

 

   

10. Igreja de Santa Inês

igrejas em Balneário Camboriú
Igreja possuí um formato circular que chama a atenção | Foto: Turismo de Balneário Camboriú.

Para quem busca por igrejas em Balneário Camboriú, a Paróquia Santa Inês é a opção para os turistas que desejam manter o hábito de frequentar missas mesmo durante as férias.

Localizada no Centro, ao lado do Camelódromo, a igreja é também um ponto turístico que vale a pena ser visitado até por quem não é frequentador de templos religiosos, pois sua arquitetura  chama a atenção, sendo que o padre faz a celebração no meio de um círculo, com cadeiras posicionadas em 360 graus. Vale a pena esta experiência!

As missas são realizadas de terça a sábado às 17 e às 19 horas; aos domingos, elas acontecem às 7, 8h30, 10, 18 e 19h30.

  • Endereço: Rua 1400, 492 – Centro – Balneário Camboriú.
  • Horário de funcionamento: segunda a sábado das 8 às 12 horas e das 14 às 20 horas; domingo das 6 horas e 30 minutos às 20 horas e 30 minutos.

De Balneário Camboriú => Rota Italiana em Santa Catarina

 

11. Acervo Ayrton Senna – Tributo a um Campeão

acervo ayrton senna camboriú
Local reúne itens originais do piloto | Foto: TripAdvisor.

Essa é uma dica de passeio muito legal entre os pontos turísticos de Balneário camboriú para os milhões de admiradores do automobilismo e principalmente para os fãs do maior piloto brasileiro de todos os tempos, que vão se encantar com o Acervo Ayrton Senna.

Localizado no complexo esportivo Kadiz, a oeste do Centro, trata-se da mais importante coleção de objetos pessoais que marcaram a vida e a carreira de Ayrton Senna, como troféus, revistas, roupas, bonés, livros e ainda ‘replicas de carros que o piloto conduziu na carreira.

Vale muito a pena ainda tirar fotos do uniforme e do capacete que ele utilizava. Será uma visita rápida, mas inesquecível para muitos brasileiros; não chega a ser bem um museu sobre Ayrton Senna, porém possuí itens muito incríveis.

  • Endereço: Rua Alameda Kadiz, 111, Taboleiro – Balneário Camboriú.
  • Horário de funcionamento: segunda e terça das 9 às 23 horas, quarta das 18 às 23 horas, quinta das 9 às 23 horas, sexta das 18 às 23 horas e sábado das 16 às 20 horas.

Melhores => Pontos turísticos de Santa Catarina

 

12. Parque Aquático Water Play

parque aquático Balneário Camboriú
Parque Water Play em Balneário Camboriú | Foto: TripAdvisor.

Se você procura o que fazer em Balneário Camboriú com crianças, o Parque Aquático Water Play é uma dica que certamente irá agradar os pequenos e os adultos também, afinal é um ótimo lugar para passar um dia divertido, especialmente no verão.

O parque conta com piscinas rasas e tobogãs, além apresentar uma decoração temática infantil muito legal. Confira mais dicas para viajar com crianças.

Além disso, o Water Play possuí um restaurante, que serve em seu cardápio pratos executivos, porções e uma boa variedade de bebidas; ou seja, é um convite para aproveitar o local por longas horas.

  • Endereço: Av. Interpraias, 11595, Itapema – Balneário Camboriú.
  • Horário de funcionamento: todos os dias das 10 às 18 horas.

 

13. Museu da Imagem e do Som

Museu da imagem e som camboriú
Museu propõe uma viagem no tempo pela história do cinema mundial | Foto: Misbc.

Uma boa opção sobre o que fazer em Balneário Camboriú com chuva ou até mesmo de roteiro cultural é o Museu da Imagem e Som (Misbc).

Este museu conta com um acervo muito bom, que apresenta coleções que contam a história do cinema mundial através dos grandes atores. Inclusive, no local é possível assistir a projeções de filmes antigos famosos.

Ao todo, são 6 andares de exposição com variados itens que compõe a história da imagem e do som, sendo um dos maiores do segmento na América Latina; por isso, recomendo que se programe para pelo menos 2 horas de visitação.

O preço do ingresso para o Museu da Imagem e Som de Balneário Camboriú é de 20 reais (inteira) e 10 reais (meia-entrada).

  • Endereço: Rua 700, 44, Centro – Balneário Camboriú.
  • Horário de funcionamento: de terça a domingo das 13 às 18 horas.

Conforto => Traslado de Balneário Camboriú a Florianópolis

 

14. Praias de Balneário Camboriú

praias de balneário camboriú
Conheças as melhores praias de Balneário Camboriú.
  • Praia Central: é conhecida também como a Praia de Balneário Camboriú, ela conta com um calçadão muito movimentado e uma infraestrutura gigantesca ao longo dos seus 7 km de extensão. A faixa de areia é fofa e o mar apresenta boas ondas, mas é propicio para banho.
  • Praia dos Amores: muito frequentada por surfistas, ela possuí uma mar clarinho lindo; aproveite as opções de onde comer em Balneário Camboriú; além de bares e até baladas nas suas proximidades.
  • Praia do Estaleirinho: rodeada pela natureza, esta praia fica em uma região composta por muitos hotéis e pousadas de luxo, O que impressiona é a limpeza da água, praticamente cristalina.
  • Praia do Estaleiro: conhecida pelos locais como Praia do Tombo, ela fica em alto mar e é bem funda, além de possuir muitas pedras em sua extensão.
  • Praia de Laranjeiras: é uma das melhores praias de Balneário Camboriú para banho, pois conta com águas calmas e quentinhas, além de de ser cercada por uma natureza exuberante. A infraestrutura comercial do local é excelente, inclusive com bom estacionamento.
  • Praia de Taquaras: perfeita para os amantes da natureza, ela é mais isolada e conta com águas fundas e com ondas fortes; banhe-se nela somente se souber nadar.
  • Praia Brava: localizada na divisa com a cidade de Itajaí, ela possuí ondas muito agitadas, sendo um point dos surfistas na região; muito por isso, ela é menos movimentada de turistas.

 

O que fazer em Balneário Camboriú em 1 dia ou mais

Gostou de conhecer os pontos turísticos de Balneário Camboriú, no Estado de Santa Catarina? Além das praias, já tão famosas, você pode apreciar muitas coisas incríveis na cidade sem precisar se molhar. Seja para roteiro de 1 dia ou mais.

Balneário é uma cidade linda, que mistura o melhor de dois mundos e, ao mesmo tempo em que é cheia de natureza e com paisagens incríveis; ela está sempre badalada, com pessoas nas praias, nos bares e no centro da cidade, observando as lojas da moda e os carros de luxo que desfilam por todos os lugares.

Espero que esse artigo tenha sido muito útil para você e que a leitura dele tenha te ajudado a decidir qual será sua próxima viagem de férias.

Uma dica importante é fazer suas reservas com antecedências: passeios, aluguel de carro e hotel; isso por que se trata de uma região com alta demanda de turistas, especialmente no verão.

Para finalizar, leia também sobre as cidades próximas a Balneário Camboriú, com dicas de lugares incríveis nos arredores.

E você, quais destes pontos turísticos de Balneário Camboriú pretende conhecer? Já esteve na cidade e tem mais alguma dica para compartilhar? Deixe sua resposta nos comentários!

Até + !!!

 

ESCRITO POR

Mariana Fernandes

ESCRITO POR

Mariana Fernandes

Mariana Fernandes, 25 anos, é jornalista e leitora assídua. Nasceu em Blumenau (SC), mudou-se para São Paulo ainda criança e lá ficou por 17 anos. Agora, de volta às origens, vive em Blumenau novamente e é apaixonada por (re) conhecer sua cidade e o Estado de Santa Catarina. Faz pós-graduação em Marketing Digital e ama passar tempo com seu vira-lata de 4 anos: Bolt, o supercão.

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Principais Praias

Descubra quais são as praias mais incríveis para curtir o dia

#05
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#06
Icone
Onde Comer

Dicas de bons restaurantes para saborear a culinária local

#07
Icone
Vida Noturna

Veja tudo sobre o que fazer à noite no destino

#08
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#09
Icone
Atrações

Explore os lugares turísticos mais famosos entre os turistas

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Principais Praias

Descubra quais são as praias mais incríveis para curtir o dia

#05
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#06
Icone
Onde Comer

Dicas de bons restaurantes para saborear a culinária local

#07
Icone
Vida Noturna

Veja tudo sobre o que fazer à noite no destino

#08
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#09
Icone
Atrações

Explore os lugares turísticos mais famosos entre os turistas

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *