O que fazer em Atlanta: todas as melhores dicas de viagem

O que fazer em Atlanta: todas as melhores dicas de viagem

Imagem do Autor por Guilherme Tetamanti
Atualizado em:

Se você está procurando o que fazer em Atlanta, veio ao lugar certo. Essa é uma cidade muito procurada e um grande número de pessoas a visita todos os anos por diversos motivos: trabalho, escala rápida ou a passeio mesmo.

Por ser uma cidade enorme, há uma infinidade de coisas para fazer em Atlanta. E se você não conhece, pode ser que fique perdido ao desembarcar.

Logo, confira as dicas de tudo o que fazer em Atlanta com seus pontos turísticos e melhores passeios para não deixar de fora do roteiro.

Planeje sua viagem => Onde ficar em Atlanta

Seguro viagem para os EUA »

O que visitar em Atlanta: 6 principais pontos turísticos

Há tantas coisas legais para fazer em Atlanta, que mesmo visitando a cidade inúmeras vezes seria quase impossível conhecer tudo. Mas não se preocupe, pois trouxe para você uma lista com sugestões de lugares onde ir pela primeira vez em Atlanta, te ajudando a organizar tudo o que fazer em Atlanta:

  1. Museu da Coca-Cola
  2. Jardim Botânico
  3. CNN
  4. Jackson Street Bridge (famosa ponte do seriado The Walking Dead)
  5. Hard Rock
  6. Centennial Olympic Park

Museu da Coca-Cola

Principais pontos turísticos de Atlanta
Museu conta a história da empresa de refrigerantes.

O conhecido World of Coca-Cola é a sede da Coca-Cola, e também um museu onde toda a história da empresa é contada por um guia, desde o início das fabricações, as primeiras embalagens, os primeiros logotipos e quando e como a Coca começou a ser distribuída.

O local possui um Cinema 4D, jogos e é possível tirar foto em frente a um cofre onde supostamente a fórmula do refrigerante está escondida. A foto com o Urso Polar (mascote da Coca) também é permitida, mas o urso faz descansos de 30 minutos então não se espante se ele não estiver no local. É só aguardar um pouquinho na fila e garantir sua foto lembrança.

A melhor parte para quem (assim como eu) ama refrigerantes, é que ao final da exposição há um saguão com os refrigerantes do mundo inteiro fabricados pela Coca-Cola, são ilhas separadas por Continente. Na ilha de refrigerantes da América do Sul é possível tomar Guaraná Kuat. Não há limites de copo por pessoa, então você pode beber o quanto quiser.

Na saída, como souvenir você ganha uma Garrafinha de vidro de Coca de 250 ml e caso queira mais souvenirs, antes da saída oficial, há uma loja de produtos da Coca com muitas opções de lembrancinhas para comprar.

O museu funciona de segunda à quinta-feira, das 10 às 17 horas, e aos sábados e domingos, das 9 às 19 horas. Compre agora o ingresso sem fila.

Passeios e tours para o Museu da Coca-Cola

Jardim Botânico

Dicas de passeios em Atlanta
Jardim Japonês | Foto: Daderot, via Wikimedia Commons.

O Jardim Botânico de Atlanta é mágico, são tantas espécies de flores e árvores que ficamos perdidos na beleza. Eles ainda fazem esculturas em arvores, plantas e flores.

Se visitar a cidade em época de Natal não pode perder o show de luzes, que “dançam” sincronizadas com a música e é incrível. Tudo isso você encontra no Jardim Botânico.

O Jardim Botânico fica aberto de terça a domingo, das 9 às 17 horas. E, época de Natal fica aberto das 09 às 23 horas. 

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Passeios e tours para o Jardim Botânico

CNN

Passeios que valem a pena em Atlanta
Tour mostra instalações e estúdios do canal | Foto: Ken Lund, via Wikimedia Commons.

A sede do canal de televisão CNN fica em Atlanta e é de lá que são transmitidos todos os programas da emissora que passam nos Estados Unidos. A sede da CNN disponibiliza um tour para quem quer conhecer as instalações e os estúdios do canal televisivo.

Já a praça de alimentação da CNN é aberta ao público, é possível entrar sem pagar o ingresso do Tour. 

Passeios e tours para a CNN

Jackson Street Bridge

Atrativos turísticos em Atlanta
Dá para parar em frente e tirar foto| Foto: Joey Kyber jtkyber1, via Wikimedia Commons.

Muitas pessoas vão até Atlanta por serem fãs do seriado The Walking Dead. É que fica na cidade a ponte aparece logo no primeiro episódio da série e ficou muito famosa.

A Jackson Street Bridge é pública e é possível estacionar em frente para tirar a sua foto. Aproveite enquanto estiver fazendo um tour guiado por Atlanta.

Quando fui não paguei estacionamento, mas é possível que você tenha que colocar algumas moedas na máquina de estacionamento para não tomar multa. O endereço é: Jackson St NE, Atlanta, GA 30312.

Passeio pela Jackson Street Bridge

Hard Rock

O que visitar em Atlanta
Excelente parada em Downtown | Foto: Michael Rivera, via Wikimedia Commons.

No centro da cidade é possível comer no famoso restaurante americano Hard Rock, localizado próximo ao museu da Coca-Cola. O restaurante é uma excelente parada para quem está em downtown.

Como em todos os restaurantes da rede, você consegue comprar produtos Hard Rock exclusivos de Atlanta. O restaurante abre todos os dias das 11 às 23 horas e fica localizado na 215 Peachtree street – Atlanta.

Passeios e tours para o Hard Rock

Centennial Olympic Park

Dicas dos atrativos turísticos de Atlanta
Parque recebeu provas das Olimpíadas | Foto: Michael Barera,via Wikimedia Commons.

O Centennial Olympic Park fica localizado no centro da cidade e recebeu, em 1996, algumas modalidades durante as Olimpíadas de Atlanta, como as provas de  atletismo. Hoje, o parque conta com fontes de água, pista de caminhada, banheiros e bancos para sentar e admirar a paisagem incrível dessa cidade.

A praça tem uma roda gigante que funciona de segunda a domingo. De dentro dela é possível enxergar quase a cidade toda.

O chão do Centennial Park é feito de blocos e cada bloco possui o nome de um atleta que participou das Olimpíadas de 1996. Se procurar bem encontrará nomes de  atletas brasileiros. Esse local também está incluso no tour panorâmico por Atlanta.

Passeios e tours para o Centennial Olympic Park

Quantos dias ficar em Atlanta

Há uma série de fatores a serem considerados quando você estiver planejando o que fazer em Atlanta. Qual a época ideal para ir, onde é melhor se hospedar, entre tantos outros que é preciso prestar atenção ao planejar o itinerário.

Em uma viagem pelos Estados Unidos, visitar Atlanta é quase obrigatório. E saber quantos dias ficar em Atlanta é primordial para montar o melhor roteiro possível.

Não programe menos de 3 dias, o ideal mesmo é organizar o que fazer em pelo menos 5 dias em Atlanta só para você começar a se apaixonar pela cidade.

Tudo isso considerado, aqui está um exemplo de coisas legais para fazer em Atlanta:

  • 1° dia: Museu da Coca-Cola, CNN, Centennial Olympics Park e SKY VIEW Atlanta
  • 2° dia: Jackson Street Bridge, Casa de Martin Luther King, jardim Botânico e Piedmont Park
  • 3° dia: Parque Six Flags, Parque Stone Mountain e outlet North Georgia Premium

O que fazer em Atlanta em 1 dia

Museu da Coca-Cola
Museu da Coca-Cola | Foto: Rundvald, via Wikimedia Commons.

Se for passar somente um dia em Atlanta deverá dar preferência para os pontos turísticos mais centrais, assim fica mais fácil conseguir ver tudo a tempo, principalmente durante uma visita guiada por Atlanta

Comece o dia visitando o Museu da Coca-Cola (121 Baker St NW, Atlanta, GA 30313). No museu, você irá passar no máximo duas horas. Nesse tempo é possível ver tudo, tirar fotografias e ainda passar na última sessão do museu que é onde você poderá provar refrigerantes do mundo todo.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da Get Your Guide em Atlanta. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos – sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 48 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Saindo, você pode caminhar por 5 minutos até a sede do canal de televisão CNN (190 Marietta St NW, Atlanta, GA 30303). Dá para fazer a visita guiada (que é agendada com antecedência) ou somente conhecer o prédio. A visita guiada dura aproximadamente uma hora e para conhecer a sede você controlará seu próprio tempo, pois fica livre para entrar e sair, não há custo para acesso ao prédio e a praça de alimentação.

O prédio da CNN possui uma imensa praça de alimentação com diversos restaurantes fast food, é uma boa pedida almoçar por lá, assim economiza tempo e também pode caminhar para a próxima parada que é o Centennial Olympics Park (265 Park Ave W NW, Atlanta, GA 30313, EUA).

Tarde do dia 1 em Atlanta

Sede da CNN
Sede da CNN | Foto: Ken Lund, via Wikimedia Commons.

Atlanta foi sede dos Jogos Olímpicos de 1996 e esse parque foi construído em sua homenagem. O parque é um lugar muito gostoso para sentar, caminhar ou olhar o movimento, ele é todo temático com esculturas e os nomes dos atletas que passaram por essa olimpíada. Você pode fazer um tour pelo Parque Olímpico de Atlanta.

No verão, jatos de água que saem do chão (splash pads)  ficam ligados para que as pessoas possam se refrescar (as crianças amam).

No parque você encontrará as Relays bikes que são bicicletas azuis que ficam a disposição para aluguel. Passear na ciclovia do Centennial Park é uma experiência muito divertida.

Em frente ao Centennial Park, você verá a roda gigante SKY VIEW Atlanta (168 Luckie Street NW, Atlanta GA)  ela te garante uma visão linda da cidade e é um bom lugar para ir depois do almoço para descansar. O percurso todo dura 20 minutos, sendo uma volta para alocar os passageiros e uma volta completa com a Roda Gigante com todos os passageiros.

Com o dia chegando ao fim, você pode caminhar por 8 minutos até a Westin Tower (210 Peachtree St NW, Atlanta, GA 30303) para apreciar o pôr do sol. O prédio espelhado tem 73 andares e no topo dele um restaurante giratório chamado The Sun dial Restaurant, onde é possível jantar e aproveitar a vista do pôr do sol e ver do alto toda a cidade de Atlanta.

Se você não quiser jantar no restaurante também não tem problema, pois o prédio tem um observatório que fica também no último andar e você tem como marcar uma excursão gastronômica e de coquetéis.

De noite, aproveite para conhecer a beleza de Atlanta com a excursão noturna pelas luzes da cidade.

Sugestões de passeios para o 1° dia

O que fazer em Atlanta em 2 dias

Para o segundo dia de viagem você tem opções muito legais também. Sugiro o Museu da Coca Cola, se você não tiver visitado o Museu no primeiro dia.

Em seguida, é possível ver outros pontos turísticos bem legais como a Jackson Street Bridge (Jackson St NE, Atlanta, GA 30312, EUA). Essa ponte é famosa porque apareceu no primeiro episódio do seriado The Walking Dead. Existe até um tour pelos cenários de The Walking Dead.

Além de icônica por ser uma marca de um seriado tão famoso, a vista da cidade é linda.

Onde ir a noite em Atlanta

Outro ponto conhecido que você pode visitar é a Casa de Martin Luther King, Martin nasceu em Atlanta e viveu 12 anos de sua vida na cidade. O endereço da casa  que foi dele é 501 Auburn Ave NE, Atlanta, GA 30312, EUA.

 
Vai viajar e precisa ter internet 100% do tempo no seu celular?

Ter internet é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE em diversos países. Conheça as vantagens:

  • Receber o chip na sua casa ainda no Brasi;
  • A configuração do chip é extremamente fácil;
  • Os planos têm excelente custo-benefício, com preços a partir de USD 31,00;
  • Muita economia, porque você contrata apenas os dias que for usar;
  • O pagamento pode ser parcelado em até 6x, com IOF de apenas 0,38%;
  • É sem dúvida a opção mais fácil, prática e segura para ter a melhor internet 4G;
  • Já falei internet ilimitada? 😉
 

Inclusive, é possível fazer uma excursão a pé pelo distrito histórico de Martin Luther King.

Se você gosta de parques e flores o Jardim Botânico (1345 Piedmont Ave NE, Atlanta, GA) é um ótimo lugar para você passar o dia. Um lugar bonito, arejado, com muitos bancos e áreas de descanso e sempre ao menos duas exposições para ver. O jardim Botânico também conta com um café dentro dele e restaurantes do lado de fora na própria rua do jardim.

Já se você prefere tirar o segundo dia para relaxar a beira do lago, fazer uma caminhada ou pedalar, indico o Piedmont Park (400 Park Dr NE, Atlanta, GA). Uma área verde maravilhosa para passar o dia relaxando com a família ou até mesmo sozinho. Esse parque é encantador e o ambiente dele fica dividido entre cidade grande e área verde.

Você pode acabar o seu dia, o Hard Rock Café Atlanta.

Sugestões de passeios para o 2° dia

O que fazer em Atlanta em 3 dias

Parque Stone Mountain
Parque Stone Mountain | Foto: KyleAndMelissa22, via Wikimedia Commons.

No seu terceiro dia em Atlanta, você pode fazer programas um pouco mais diferentes, como ir até o parque de diversões Six Flags (275 Riverside Parkway Southwest, Austell, GA 30168) e passar um dia de muita adrenalina e aventura. O Six Flags tem o estilo muito parecido com os parques de Orlando, seria uma experiência muito legal.

Para você que gosta mais de natureza e trilhas recomendo que passe um dia no Parque Stone Mountain (1000 Robert E Lee Blvd, Stone Mountain, GA 30083).

Nele, há uma trilha onde é possível ver a cidade de Atlanta inteira do alto, a pedra é tão alta que a cidade é vista em miniatura. A visão é linda e o por do sol visto do topo da pedra é um espetáculo da natureza. Para descer de volta você pode usar a trilha e descer de teleférico.

Uma opção de compras é o outlet North Georgia Premium (800 Highway 400 S, Dawsonville, GA 30534). Ele não fica exatamente em Atlanta, são 40 minutos do centro da cidade e vale muito a pena visitá-lo. É um outlet a céu aberto e muito completo com lojas queridinhas dos brasileiros como: Tommy, Nike, Adidas, Puma, Lacoste, Mizuno.  Um dia seria essencial para andar por ele inteiro e ver todas as lojas.

Se você não quiser percorrer essa distância para fazer compras, encontrará facilmente no centro da cidade as lojas TJmaxx, Marshalls, Ross que são lojas que possuem roupas de marca de estações passadas e as lojas vendem por um preço bem mais barato. Vale a pena conferir!

Nesse último dia, você também pode optar por experiências diferentes, como um tour de vinhedos e adegas pelo norte da Geórgia ou fazer uma degustação de cerveja.

Porém, se você estiver com crianças, vale fazer a experiência de primeira viagem iFLY Atlanta e visitar ainda o Atlanta Braves’ Truist Park.

Sugestões de passeios para o 3° dia

Quanto custam os ingressos em Atlanta?

Para descobrir quanto custa Atlanta por dia, a conta leva em consideração os meios de transporte utilizados nos deslocamentos, alimentação, passeios e hospedagem. E essa conta varia de acordo com o perfil do viajante.

A acomodação geralmente tem um peso grande no custo total da viagem, portanto recomendo escolher bem entre os melhores hotéis em Atlanta, pois dependendo da localização o preço e gastos com o roteiro aumentam.

Já para as entradas dos passeios, você pode encontrar grandes ofertas comprando online. Por isso recomendo organizar as atividades com antecedência, até porque os ingressos das principais atrações podem ficar indisponíveis.

Ademais, reservar com antecedência seus passeios no exterior alivia o orçamento da viagem, pois você pode comprar no cartão de crédito e já ir pagando. Além de se livrar do IOF sob compras internacionais, cobrado quando você usa o cartão em sites que não vendem em reais.

No momento do planejamento do roteiro em Atlanta, acesse sites como o www.numbeo.com para verificar quanto custa o transporte público, alimentação e demais itens relevantes.

Assim, você evita surpresas desagradáveis no orçamento da viagem.

Onde e como comprar entradas sem pegar fila?

O ideal para organizar o roteiro em Atlanta é comprar online os ingressos antecipados, sem filas de espera na entrada das atrações. Além disso, você garante a visita no dia planejado e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes.

Tenho algumas sugestões de boas empresas que vendem tours oficiais em Atlanta, assim como guias brasileiros, ou que falam português, sempre com dicas para você não gastar muito dinheiro em sua viagem.

Também recomendo comprar um passe de atrações, pois o custo total é mais baixo e você economiza muito tempo evitando longas filas.

Agências para planejar o que fazer em Atlanta

O melhor site para reservar são de empresas que vendem passeios com os preços mais baixos, garantidos, e sem taxas de reserva ou cobranças ocultas. Recomendo o Get Your Guide, agência de viagens online fundada em 2009, com sede em Berlim.

O site da Civitatis também é bom e confiável, empresa espanhola fundada em 2008 e com milhões de clientes ao redor do mundo. A vantagem para brasileiros é fazer o pagamento em reais em até 12x.

Pacotes com desconto para as atrações de Atlanta

O pacote de atrações em Atlanta, ou os famosos passes turísticos, te permitem economizar tempo (acesso rápido, evitando filas) e dinheiro, oferecendo o ticket com acesso total para diversas atrações.

Ao adquirir o cartão de acesso, você tem direito à entrada nos principais museus e pontos turísticos, assim como o Museu da Coca-Cola.

O primeiro passo é escolher o seu passe online pelo site. O tipo de passe dependerá da sua disponibilidade de tempo, sendo oferecido o passe com diferentes quantidades de dias.

Ele será ativado na primeira vez que passar no scanner da atração, e então será validado para usar nos dias consecutivos.

Ao terminar o período comprado, o passe expirará automaticamente e você não poderá mais fazer os passeios.

Guias brasileiros que sabem tudo o que conhecer em Atlanta

A melhor maneira de conhecer as melhores atrações durante seu roteiro em Atlanta, é fazendo uma visita guiada com um guia brasileiro que mora no lugar.

No iFriend, site brasileiro fundado em 2017, você pode escolher entre uma variedade de tours para indivíduos ou pequenos grupos, possibilitando uma interação pessoal entre turistas e moradores locais.

As excursões são conduzidas por falantes nativos de português que vivem em Atlanta há muitos anos, ideal para explorar o que há de melhor.

Mas também há passeios tanto no Civitatis como no Get Your Guide com tours guiados em Atlanta. Os melhores são:

O que fazer em Atlanta com crianças

Montar um roteiro em Atlanta com crianças pode ser um pouco desafiador, mas definitivamente vale a pena. Se você está procurando ideias sobre como aproveitar a viagem com seus filhos, veja algumas sugestões de roteiros com crianças em Atlanta.

Primeiro, você deve decidir se quer um tour mais extenso ou de poucas horas, mais indicados para crianças mais jovens.

Desde museus e jardins até atrações bastante procuradas, muitas atividades estão disponíveis especificamente para famílias com crianças de todas as idades. Confira quais são os melhores lugares para visitar:

O que fazer em Atlanta à noite

Planejar um roteiro noturno em Atlanta é uma boa maneira de fazer atividades fora dos circuitos turísticos, curtir uma noite romântica ou mesmo fazer algo emocionante com seus amigos e família.

Aqui estão alguns dos principais passeios para fazer à noite em Atlanta:

O que fazer em Atlanta e arredores

Você não precisa passar todo o seu tempo num lugar só. Há muitas coisas incríveis para conhecer num roteiro perto de Atlanta, basta planejar viagens bate-volta para explorar melhor a região.

É uma oportunidade incrível de ver os arredores de Atlanta e partes do país que são frequentemente esquecidas pelos turistas. Ideal se você estiver procurando algo diferente do que todos os outros estão fazendo.

Veja essas dicas de roteiro saindo de Atlanta:

O que fazer em Atlanta no verão

Nada melhor do que aproveitar os dias mais quentes ao ar livre! E para descobrir o que fazer em Atlanta no verão, é só escolher aqueles passeios que aproveitam os dias de sol e as temperaturas agradáveis fazendo muitas coisas legais.

O que fazer em Atlanta com chuva

Para dias chuvosos em Atlanta o melhor a fazer é procurar lugares fechados que ofereçam abrigo da água, vento ou frio. Por isso, sugiro lugares para visitar super interessantes mesmo com chuva em Atlanta.

O que fazer em Atlanta com pouco dinheiro

Programar um roteiro com pouco dinheiro em Atlanta não é tão difícil assim. Existem passeios com descontos ou ofertas de tours que podem ser contratados antecipadamente e online. Os principais sites de atividades turísticas possuem promoções em Atlanta para você economizar.

Dicas finais sobre o que conhecer em Atlanta

Para não ter fugir do orçamento, o ideal é fazer um roteiro em Atlanta e calcular uma média dos gastos com comida, hospedagem e melhores passeios.

Como a cidade é grande, você precisa se planejar bem para não deixar de visitar os lugares mais legais, porém sem deixar tudo para última hora, o que encarece sempre as viagens internacionais.

Há ainda uma forma de economizar dinheiro nos Estados Unidos que é fazendo o aluguel de carro. Pois, você evita o pagamento de Uber ou táxi para os deslocamentos, uma vez que as cidades americanas não amplas e com transporte público menos frequentes e abrangentes.

Dúvidas frequentes

Quais são as melhores atrações de Atlanta?

São tantas coisas para fazer em Atlanta que fica quase impossível entrar em consenso sobre as melhores atrações. Porém, veja o que você não pode deixa de conhecer:
World of Coca-Cola
Center For Puppetry Arts

Quais são os melhores passeios em Atlanta?

Se você está procurando garantir que sua viagem a Atlanta não inclua apenas tirar fotos dos pontos turísticos, mas também algumas atividades divertidas que ajudarão a experimentar tudo o que a cidade tem a oferecer, então veja essas sugestões:
World of Coca-Cola: Ingresso sem Fila
Atlanta: Ingresso para a roda gigante SkyView
Atlanta CityPASS®: economize 44% nas 5 principais atrações

Quais são as melhores atividades ao ar livre para fazer em Atlanta?

Seja um passeio a pé, de barco, ônibus ou bicicleta, aproveitar atividades ao ar livre é essencial para curtir o melhor de Atlanta. Confira algumas dicas:
Atlanta: Ingresso para a roda gigante SkyView
Atlanta CityPASS®: economize 44% nas 5 principais atrações
Illuminarium Atlanta: ingresso para experiência imersiva

Quais são as melhores atividades em Atlanta para os dias chuvosos?

O que fazer com chuva em Atlanta é algo que você precisa descobrir caso o clima não colabore. Os melhores passeios em Atlanta para os dias chuvosos são:
World of Coca-Cola: Ingresso sem Fila
Atlanta: Center for Puppetry Arts, Worlds of Puppetry Museum
Illuminarium Atlanta: Waking Wonderland Morning Show em Família
Atlanta: passe de acesso total ao Hall da Fama do Futebol Universitário
Atlanta: excursão a pé pelo distrito histórico de Martin Luther King

Quais são os passeios mais baratos para fazer em Atlanta?

Existem tours para todos os bolsos em Atlanta. Veja as melhores atividades para fazer gastando pouco:
Atlanta: Ingresso para a roda gigante SkyView
Atlanta: Center for Puppetry Arts, Worlds of Puppetry Museum
Atlanta: Audio Walking Tour autoguiado

Quais atividades e atrações estão com desconto em Atlanta?

Acesse a página de descontos para descobrir quais atividades em Atlanta estão mais baratas para reservar online com antecedência.

Quais são os museus e exposições mais populares em Atlanta?

Seja para comprar somente os ingressos ou fazer uma visita guiada, vale muito a pena visitar alguns dos museus em Atlanta. Confira quais são os mais populares.
World of Coca-Cola: Ingresso sem Fila
Illuminarium Atlanta: ingresso para experiência imersiva
Atlanta: Center for Puppetry Arts, Worlds of Puppetry Museum
Illuminarium Atlanta: Waking Wonderland Morning Show em Família
Atlanta: passe de acesso total ao Hall da Fama do Futebol Universitário

Vale a pena comprar passeios em Atlanta antes da viagem?

Sim, pois ao comprar com antecedência você garante os preços mais baixos e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes da data prevista. Além disso, evita as longas filas na entrada das atrações. Saiba mais sobre o que fazer em Atlanta.

Dicas para ECONOMIZAR MUITO em Atlanta

Quer dicas para economizar com todo o planejamento da viagem para Atlanta? Então confira quais são os melhores comparadores de preços para sua viagem sair muito mais barata!

  • Hospedagem => recomendo utilizar o buscador de hotéis em Atlanta para encontrar preços – geralmente mais baixos – dos melhores hotéis. É mais econômico devido a negociação em massa feita com as propriedades, além da segurança para reservar online!
  • Aluguel de Carro => ao fazer a pesquisa no comparador de aluguel de carro, você recebe instantâneamente cotações da melhores locadoras de veículos em Atlanta. O pagamento pode ser feito em até 12x sem juros, em reais e com isenção do IOF de 6,38%.
  • Passagens Aéreas => para economizar tempo e dinheiro na compra dos voos para Atlanta, a dica é usar a ferramenta de pesquisa de passagens para você não precisar entrar no site de cada companhia, além de ter a certeza que está comprando em um dos sites mais seguros do Brasil.
  • Transfer do Aeroporto para o Hotel => nada melhor do que chegar no aeroporto e haver alguém nos esperando para levar até o hotel em Atlanta. Para ter esse conforto – sem gastar muito – indico o pesquisador de transfers para você escolher a melhor opção de trajeto e tipo de carro.
  • Viagens de Trem, Ônibus e Ferry Boat => é muito prático e fácil para planejar os trajetos em Atlanta, e por todo os Estados Unidos, pois mostra as rotas mais populares entre dois destinos e compara os preços. Minha dica para achar as melhores passagens – e mais baratas – é utilizar o buscador de tickets de transporte.

Melhores passeios em Atlanta

O ideal é reservar com antecedência os ingressos para seus passeios em Atlanta, para evitar filas de espera na entrada das atrações e garantir presença em atividades mais concorridas, pois elas podem ficar indisponíveis para compra de última hora.

Recomendo os sites da Get Your Guide e Civitatis, que oferecem os preços mais baixos, cancelamento gratuito até 48hs antes da data agendada e bilhetes otimizados para celular. Além de atendimento disponível 24/7 em português.

Chip de internet em Atlanta

Ter um chip de celular em Atlanta com internet 100% do tempo é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE durante sua viagem em Atlanta.

Seguro viagem em Atlanta

Contratar um seguro viagem para os EUA é essencial para sua segurança no exterior, pois garante atendimento médico, hospitalar e odontológico para tratamento em caso de acidente ou doença contraída durante a viagem, com um atendimento 24h por dia.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15.

CATEGORIAS
COMPARTILHE
Imagem do Autor
ESCRITO POR
ESCRITO POR
Guilherme Tetamanti

Paulistano de 40 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quero Viajar Mais