Roteiro em Punta del Este: o que fazer em até 3 dias no Uruguai

Roteiro em Punta del Este: o que fazer em até 3 dias no Uruguai

Imagem do Autor por Guilherme Tetamanti
Atualizado em:

Se você procura a forma ideal de montar seu roteiro em Punta del Este não se preocupe, pois neste artigo conhecerá as melhores atrações da cidade e como visitá-las em até 3 dias de viagem.

A melhor forma de explorar esse paraíso no Uruguai é pesquisar o que fazer em Punta del Este, inegavelmente essa é a única maneira de explorar ao máximo as belezas da cidade, que é uma das mais turísticas da América do Sul.

Afinal, conhecer esse paraíso é o sonho de muitas pessoas e não dá para sair de Punta sem ter visto suas principais atrações turísticas. Eu mesma já a visitei várias vezes e certamente voltarei.

Localizada no sul do Uruguai, Punta Del Este é uma das cidades mais visitadas da república e possui praias belíssimas, além de outros atrativos, como o monumento do afogado, o Museo Paseo Neruda; não dá para ir a Punta e não visitar essas maravilhas.

Com o fim de te auxiliar a realizar a viajem perfeita, vou te ensinar como montar um roteiro em Punta Del Este, com tudo o que você precisa fazer para conhecer ao máximo das belezas da cidade em pouco tempo, ou seja, em um, dois ou três dias.

E para garantir uma experiência perfeita, recomendo que você compre os ingressos antecipados e agende os seus tours preferidos no Get Your Guide e Civitatis. Eles são sites super confiáveis e oferecem descontos, cancelamento grátis e os melhores passeios em Punta del Este e arredores.

Planeje sua viagem => Onde ficar em Punta del Este

Seguro viagem América do Sul »

Como montar um Roteiro em Punta Del Este?

Como montar um Roteiro em Punta Del Este?
Punta del Este é uma das mais belas cidades da América do Sul | Foto: mriaco, via Wikimedia Commons.

Há uma série de fatores a serem considerados quando você estiver planejando seu roteiro de viagem para Punta del Este. Qual a época ideal para ir, onde é melhor se hospedar, entre tantos outros que é preciso prestar atenção ao planejar o itinerário.

Em uma viagem pelo Uruguai, visitar Punta del Este é quase obrigatório. E saber quantos dias ficar em Punta del Este é primordial para montar o melhor roteiro possível.

Não programe menos de 3 dias, o ideal mesmo é organizar um roteiro de pelo menos 5 dias em Punta del Este só para você começar a se apaixonar pela cidade.

Tudo isso considerado, aqui está um exemplo de roteiro em Punta del Este:

  • 1° dia: Avenida Gorlero, Calle 20, Puerto de Nuestra Señora de la Candelária, Farol de Punta del Este, Museo Paseo Neruda e Playa Brava;
  • 2° dia: Playa Mansa, Playa Chihuahua, Museo Ralli e Casapueblo;
  • 3° dia: Playa Manantiales, Playa Solanas, Playa los Ingleses, Narbona, Alto de la Ballena, José Ignácio, Ponte la Barra e Montevidéu.

A princípio, você precisa se organizar e analisar a quantidade de dias que irá permanecer na cidade. Pela minha experiência na cidade, creio que 3 dias é o tempo ideal para um roteiro em Punta del Este.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Também é preciso definir quais são as atrações que mais te atraem; além de qual tipo de local você gostaria de visitar, não esquecendo claro, de colocar as maiores atrações turísticas de Punta del Este no seu roteiro.

Em seguida, analise seu orçamento para cada um dos passeios que deseja realizar na cidade.

Posteriormente, organize seu tempo, para que dê para conhecer os locais que mais tem vontade e aproveitá-los. Após se aprofundar na pesquisa dos lugares, chegou a hora de descartar aqueles que não dará tempo, juntamente com aqueles que você não possui recursos financeiros suficientes para visita.

Planeje seus dias, coloque os lugares para onde deseja ir no papel; dessa forma organize seus dias de viajem anexando os locais a cada um deles.

Cuide da sua hospedagem, escolha hotéis em Punta del Este que vão facilitar seu acesso aos passeios que deseja realizar; primordialmente, opte por lugares que facilitem sua rota para suas visitas turísticas.

Por fim, siga todos os passos acima, se organize e aproveite cada minuto da sua estadia em Punta Del Este.

Quantos dias ficar em Punta del Este?

Na minha opinião, o ideal é ficar pelo menos 3 dias na cidade. Porém, é tão gostoso explorar tudo o que há para fazer em Punta del Este, que você pode planejar um roteiro com 4 dias ou mais, e esse tempo será muito bem-vindo.

A cidade tem muito a oferecer, principalmente por suas belezas naturais e gastronomia.

Roteiro de 1 dia em Punta del Este

Se você tem apenas 1 dia em Punta del Este, seja por conta de um passeio bate-volta, uma excursão de 1 dia em Punta del Este ou uma conexão mais longa, veja minhas sugestões de lugares imperdíveis. As dicas também valem para quem vai passar mais dias em Punta del Este, porém quer ver tudo o que não pode ficar de fora logo no dia 1.

Inicialmente, parece que é impossível conhecer e aproveitar as belezas que Punta tem a oferecer em 1 dia; contudo, se seguir um roteiro e se organizar direitinho irá perceber que dá para curtir bastante da cidade e conhecer atrações muito interessantes.

Surpreendentemente, embora um dia pareça pouquíssimo tempo, você vai perceber que dá para ter pelo menos o gostinho do que é visitar a cidade.

Priorize conhecer os principais pontos turísticos de Punta del Este, já que você está  só de passagem  talvez não seja ideal alugar um carro, por isso, procure incluir no seu roteiro algumas caminhadas, como forma de deslocamento pela cidade.

Roteiro praias Punta del Este
Playa Brava é uma das mais frequentadas de Punta del Este | Foto: Flaviohmg, via Wikimedia Commons.

Comece fazendo uma visita guiada por Punta del Este, que passará pelo centro, já que nele fica a maior quantidade dos pontos turísticos.

Aproveite para fazer compras em Punta del Este e vá até as lojas localizadas na Avenida Gorlero e a Calle 20; toda essa região é conhecida como Península.

Ainda na Península, você precisa visitar o Puerto de Nuestra Señora de la Candelária, local de beleza ideal para realizar uma caminhada. Mais ao sul do centro, visite o Farol de Punta Del Este, local ideal para ver as belezas do mar.

E por falar em mar, após o passeio pelo centro  não deixe de conhecer os restaurantes de Punta del Este; aproveite e conheça os que ficam no Porto de Punta del Este , lá é o local perfeito para provar o típico da culinária local. Visite também o Museo Paseo Neruda, pois ele é um dos principais da cidade.

Não vá embora da cidade antes de realizar um passeio pela Playa Brava, aonde está localizada o Monumento do Afogado, mais conhecido como “ La Mano”.

Sugestões de passeios para o 1° dia

Como você viu acima, esses são os lugares em Punta del Este que não podem faltar na sua primeira vez na cidade. Ou mesmo para os viajantes veteranos que não se cansam das belezas de Punta del Este e querem sempre revisitar os seus locais mais famosos. E para garantir as melhores experiências, antecipe seus ingressos e tours para o primeiro dia em Punta del Este:

Roteiro de 2 dias em Punta del Este

Se você terá dois dias na cidade, é possível aproveitar um pouco mais seu passeio e incrementar as atrações que irá visitar.

Para o seu segundo dia, conheça os bairros e lugares que não deu para visitar no primeiro dia. Aproveite também para se refrescar em uma das belas praias de Punta del Este, como por exemplo a Playa Mansa e a Playa Chihuahua.

Visite também, se possível, os museus em bairros mais afastados do centro, um deles é o Museo Ralli.

Roteiro barato em Punta del Este
Casapueblo possuí a arquitetura das ilhas gregas | Foto: Wagner T. Cassimiro, via Wikimedia Commons.

Não deixe adquirir um ingresso para o Museu Casapueblo, talvez o principal ponto turístico da região. Sugiro deixar esse passeio por último, já que ela fica na vizinha Punta Ballena, uma das principais cidades perto de Punta del Este.

Minha dica de deixar para o final do dia é ter tempo apreciar as belezas do local e o maravilhoso pôr-do-sol, até porque a Casapueblo se assemelha as casinhas brancas de Santorini, na Grécia.

Em dois dias  eu garanto que você conseguira ter uma experiência fantástica na cidade, desfrutando dos principais atrativos turísticos. Basta seguir esse roteiro em Punta Del Este para sua estadia ser inesquecível.

Sugestões de passeios para o 2° dia

Para garantir o melhor roteiro em Punta del Este sugiro que você reserve com antecedência as entradas e passeios guiados para o dia 2. Assim, você evita filas e consegue descontos online sem precisar chegar com antecedência nas bilheterias ou correr o risco de não conhecer os lugares imperdíveis em Punta del Este:

Roteiro de 3 dias em Punta del Este

<span data-mce-type=”bookmark” style=”display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;” class=”mce_SELRES_start”></span>

Agora que você já sabe como aproveitar bastante sua passada por Punta Del Este, chegou a hora de acrescentar um dia a mais no seu roteiro.

Além das atividades que você vai realizar nos roteiros de um e dois dias, o de três dias consegue surpreender. Isso porque ainda restaram muitas belezas para apreciar em Punta.

 
Vai viajar e precisa ter internet 100% do tempo no seu celular?

Ter internet é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE em diversos países. Conheça as vantagens:

  • Receber o chip na sua casa ainda no Brasi;
  • A configuração do chip é extremamente fácil;
  • Os planos têm excelente custo-benefício, com preços a partir de USD 31,00;
  • Muita economia, porque você contrata apenas os dias que for usar;
  • O pagamento pode ser parcelado em até 6x, com IOF de apenas 0,38%;
  • É sem dúvida a opção mais fácil, prática e segura para ter a melhor internet 4G;
  • Já falei internet ilimitada? 😉
 

Aproveite a sua manhã para ir as praias da cidade que ainda não teve tempo de conhecer; são várias que ficam em Punta del Este e, nesse terceiro dia, você pode conhecer a Manantiales, Solanas ou a los Ingleses. Saiba também quais as melhores praias do Uruguai.

Praia de Montevidéu
Montevidéu também possuí praias e ótimos atrativos.

Se você é apaixonado por vinhos, ainda dá tempo de incluir nesse roteiro em Punta del Este uma visitinha rápida pelas vinícolas da região; uma das mais conhecidas é a Narbona (14,8 km), mas há também a Alto de la Ballena (29,9 km) e a fabulosa cidade de José Ignácio (32,4 km). Veja esse imperdível tour de vinhos em José Ignácio saindo de Punta del Este.

Outro atrativo que pode ser visitado no seu terceiro dia em Punta del Este é a Ponte La Barra, que cruza o Arroio Maldonado e permite a ligação entre a cidade de La Barra e Punta del Este.

Você pode também dar  uma chegadinha na capital do Uruguai, Montevidéu, que fica a 130 km de distância, umas duas horinhas de carro. Você terá a chance de conhecer alguns de seus principais pontos turísticos.

A capital possuí vários atrativos para conhecer, mas você pode focar no ponto principal: a Rambla; nela há muita coisa pra ver, você vai caminhando e apreciando a paisagem.

Sugestões de passeios para o 3° dia

Você percebe como Punta del Este tem lugares interessantes para conhecer? Portanto, é hora de reservar seus passeios favoritos com antecedência e já deixar seu roteiro programado. As sugestões abaixo contemplam diversos pontos turísticos citados acima para conhecer no dia 3 em Punta del Este:

Quanto custa Punta del Este por dia?

Para descobrir quanto custa Punta del Este por dia, a conta leva em consideração os meios de transporte utilizados nos deslocamentos, alimentação, passeios e hospedagem. E essa conta varia de acordo com o perfil do viajante.

A acomodação geralmente tem um peso grande no custo total da viagem, portanto recomendo escolher bem entre os bons hotéis em Punta del Este, pois dependendo da localização o preço e gastos com o roteiro aumentam.

Já para as entradas dos passeios, você pode encontrar grandes ofertas comprando online. Por isso recomendo organizar as atividades com antecedência, até porque os ingressos das principais atrações podem ficar indisponíveis.

Ademais, reservar com antecedência seus passeios no exterior alivia o orçamento da viagem, pois você pode comprar no cartão de crédito e já ir pagando. Além de se livrar do IOF sob compras internacionais, cobrado quando você usa o cartão em sites que não vendem em reais.

No momento do planejamento do roteiro em Punta del Este, acesse sites como o www.numbeo.com para verificar quanto custa o transporte público, alimentação e demais itens relevantes.

Assim, você evita surpresas desagradáveis no orçamento da viagem.

Onde e como comprar passeios em Punta del Este?

O ideal para organizar o roteiro em Punta del Este é comprar online os ingressos antecipados, sem filas de espera na entrada das atrações. Além disso, você garante a visita no dia planejado e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes.

Tenho algumas sugestões de boas empresas que vendem tours oficiais em Punta del Este, assim como guias brasileiros, ou que falam português, sempre com dicas para você não gastar muito dinheiro em sua viagem.

Também recomendo comprar um passe de atrações, pois o custo total é mais baixo e você economiza muito tempo evitando longas filas.

Agências para organizar o roteiro em Punta del Este

O melhor site para reservar são de empresas que vendem passeios com os preços mais baixos, garantidos, e sem taxas de reserva ou cobranças ocultas. Recomendo o Get Your Guide, agência de viagens online fundada em 2009, com sede em Berlim.

O site da Civitatis também é bom e confiável, empresa espanhola fundada em 2008 e com milhões de clientes ao redor do mundo. A vantagem para brasileiros é fazer o pagamento em reais em até 12x.

Guias brasileiros que fazem roteiros guiados em Punta del Este

A melhor maneira de conhecer as melhores atrações durante seu roteiro em Punta del Este, é fazendo uma visita guiada com um guia brasileiro que mora no lugar. No iFriend, site brasileiro fundado em 2017, você pode escolher entre uma variedade de tours para indivíduos ou pequenos grupos, possibilitando uma interação pessoal entre turistas e moradores locais.

As excursões são conduzidas por falantes nativos de português que vivem em Punta del Este há muitos anos, ideal para explorar o que há de melhor em Punta del Este.

Mas também há passeios tanto no Civitatis como no Get Your Guide com tours em português em Punta del Este. Os melhores são:

Roteiro de bicicleta em Punta del Este

Os roteiros de bicicleta são uma excelente forma de explorar Punta del Este e ver tudo o que o lugar tem a oferecer.

A melhor parte é que os pontos turísticos mais famosos estão incluídos nos roteiros de bike. Além disso, com um guia ao seu lado você descobrirá lugares escondidos que geralmente passam despercebidos pelos olhares da maioria dos turistas.

Esses roteiros guiados de bicicleta em Punta del Este são projetados tanto para ciclistas experientes como para aqueles que têm pouco contato uma bike. Há também a opção de aluguel da bicicleta para você fazer seu próprio roteiro.

Porém, às vezes pode ser difícil saber qual rota escolher, por isso separei abaixo um tour de bike em Punta del Este:

Roteiro romântico em Punta del Este para lua de mel

Anualmente, milhares de casais de todo o mundo visitam Punta del Este para celebrar seu amor. Mas quais atividades são as melhores para um roteiro em casal? E como escolher o que fazer durante uma lua de mel?

Se você está organizando uma viagem romântica em Punta del Este, saiba que existem muitos lugares que você pode ir para desfrutar de um passeio com seu parceiro, e cada um deles tem um charme especial.

Aqui está uma lista de roteiros românticos em Punta del Este para você curtir durante a lua de mel, aniversário de casamento ou mesmo uma viagem para curtir um ao outro:

Roteiro gastronômico em Punta del Este

Durante seu roteiro em Punta del Este, você gostaria de visitar os lugares mais legais enquanto descobre o melhor da culinária local? Uma das melhores maneiras é fazendo um roteiro gastronômico 😉

Então, se você faz questão de comer bem enquanto explora a cultura, costumes e história local, um roteiro culinário em Punta del Este é a opção ideal.

Além disso, te ajuda a economizar. Isso porque esses roteiros guiados são uma ótima maneira de experimentar muitas comidas e bebidas típicas enquanto aprende sobre a região.

Aqui estão algumas sugestões de roteiros gastronômicos para fazer em Punta del Este:

Roteiro nos arredores de Punta del Este

Você não precisa passar todo o seu tempo num lugar só. Há muitas coisas incríveis para conhecer num roteiro perto de Punta del Este, basta planejar viagens bate-volta para explorar melhor a região.

É uma oportunidade incrível de ver os arredores de Punta del Este e partes do país que são frequentemente esquecidas pelos turistas. Ideal se você estiver procurando algo diferente do que todos os outros estão fazendo.

Veja essas dicas de roteiro saindo de Punta del Este:

Roteiro específico de Punta del Este

Nada mais clássico do que um roteiro em Punta del Este com Casapueblo. Aliás, essa atividade turística é uma verdadeira experiência de imersão na cultura e lazer local. E você pode contratar os tours guiados com antecedência e economia, confira:

Roteiro em Punta del Este e Montevidéu

É bem comum combinar passeios saindo de Punta del Este para conhecer Montevidéu. A casadinha é um roteiro que contempla diversas experiências turísticas e que vale o investimento. E para você não se preocupar com o deslocamento e fazer tudo com conforto e planejamento dá uma olhada nesses passeios programados:

Roteiro para primeira vez em Punta del Este

Na sua primeira viagem a Punta del Este não podem faltar as principais atrações. E para programar bem os passeios que são imperdíveis e que não devem ficar de fora de um roteiro super completo em Punta del Este, confira o que reservar antecipadamente:

Roteiro de luxo em Punta del Este

Além de escolher hotéis luxuosos e restaurantes famosos, você também pode contar com experiências exclusivas e maior conforto e privacidade nos seus tours em Punta del Este. Se a ideia é investir em um roteiro de luxo em Punta del Este, confira essas sugestões:

Dicas finais para organizar o melhor roteiro

Organizando bem o  seu roteiro e priorizando visitar primeiro as maiores atrações turísticas da cidade, dá pra conhecer bastante coisa tanto em Punta del Este e nos arredores, como é o caso da capital Montevidéu.

Se você conseguir antecipar a compra dos ingressos das atrações em Punta del Este será uma ótima maneira de economizar tempo e dinheiro.

Planejando com antecedência o roteiro em Punta del Este, você conseguirá encontrar os melhores preços. Ao fazer a reserva das atrações em sites como o Get Your Guide e Civitatis não há taxas de reserva ou cobranças ocultas.

Esses nossos parceiros ainda garantem o cancelamento gratuito em até 48 horas antes da realização das atividades, tudo isso para você se sentir mais seguro no momento da compra. Outra vantagem de comprar os passeios online é que os bilhetes das atrações são otimizados para celular, por isso não há necessidade de viajar com uma pilhas de papéis.

Eu particularmente já fiz um roteiro de dois dias em Punta del Este, conheci os principais locais da cidade e no terceiro segui para Montevidéu. O tempo foi generoso e consegui ver e fazer muitas coisas nas duas cidades.

Se esse for o seu desejo, alugar carro no Uruguai é uma ótima opção. Para isso, basta entrar no site da Rentcars, onde você compara os preços e veículos oferecidos pelas locadoras no país; fechando a compra online e podendo retirar e devolver o carro em cidades diferentes.

O que eu quero dizer é que escolhendo e seguindo seu roteiro você conseguira apreciar ao máximo das maravilhas que Punta  del Este tem a oferecer e ainda  quem sabe sobra um tempinho para ir conhecer os arredores, tudo vai depender do seu pressuposto, tempo e disposição.

Para finalizar, recomendo também o artigo sobre o que fazer à noite em Punta del Este, com as melhores dicas de lugares para poder aproveitar a vida noturna local.

E você, planeja para quantos dias seu roteiro em Punta del Este? Já esteve na cidade e tem mais alguma dica? Deixe sua resposta nos comentários!

Dúvidas frequentes

O que fazer em 1 dia em Punta del Este?

No seu primeiro dia em Punta del Este você não pode deixar de fora as seguintes experiências:
Excursão de 1 dia a Punta del Este
Visita guiada por Punta del Este

O que fazer em 2 dias em Punta del Este?

No seu segundo dia em Punta del Este aproveite para conhecer essas atrações imperdíveis:
Ingresso para o Museu Casapueblo
Excursão em Punta del Este com pôr-do-sol no Casapueblo.

O que fazer em 3 dias em Punta del Este?

No terceiro dia de roteiro inclua algumas dessas atrações para conhecer em Punta del Este que valem muito a pena:
Tour de vinhos em José Ignácio saindo de Punta del Este
Excursão a Montevidéu

Vale a pena programar um roteiro em Punta del Este antes da viagem?

Sim, pois ao comprar com antecedência os passeios e tours imperdíveis em Punta del Este você garante os preços mais baixos e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes da data prevista. Além disso, evita as longas filas na entrada das atrações. Saiba mais sobre roteiro completo em Punta del Este.

Dicas para ECONOMIZAR MUITO em Punta del Este

Quer dicas para economizar com todo o planejamento da viagem para Punta del Este? Então confira quais são os melhores comparadores de preços para sua viagem sair muito mais barata!

  • Hospedagem => recomendo utilizar o buscador de hotéis em Punta del Este para encontrar preços – geralmente mais baixos – dos melhores hotéis. É mais econômico devido a negociação em massa feita com as propriedades, além da segurança para reservar online!
  • Aluguel de Carro => ao fazer a pesquisa no comparador de aluguel de carro, você recebe instantâneamente cotações da melhores locadoras de veículos em Punta del Este. O pagamento pode ser feito em até 12x sem juros, em reais e com isenção do IOF de 6,38%.
  • Passagens Aéreas => para economizar tempo e dinheiro na compra dos voos para Punta del Este, a dica é usar a ferramenta de pesquisa de passagens para você não precisar entrar no site de cada companhia, além de ter a certeza que está comprando em um dos sites mais seguros do Brasil.
  • Transfer do Aeroporto para o Hotel => nada melhor do que chegar no aeroporto e haver alguém nos esperando para levar até o hotel em Punta del Este. Para ter esse conforto – sem gastar muito – indico o pesquisador de transfers para você escolher a melhor opção de trajeto e tipo de carro.
  • Viagens de Trem, Ônibus e Ferry Boat => é muito prático e fácil para planejar os trajetos em Punta del Este, e por todo o Uruguai, pois mostra as rotas mais populares entre dois destinos e compara os preços. Minha dica para achar as melhores passagens – e mais baratas – é utilizar o buscador de tickets de transporte.

Melhores passeios em Punta del Este

O ideal é reservar com antecedência os ingressos para seu roteiro em Punta del Este, para evitar filas de espera na entrada das atrações e garantir presença em atividades mais concorridas, pois elas podem ficar indisponíveis para compra de última hora.

Recomendo os sites da Get Your Guide e Civitatis, que oferecem os preços mais baixos, cancelamento gratuito até 48hs antes da data agendada e bilhetes otimizados para celular. Além de atendimento disponível 24/7 em português.

Chip de internet em Punta del Este

Ter um chip de internet no Uruguai com conexão 100% do tempo é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE durante sua viagem em Punta del Este.

Seguro viagem em Punta del Este

Contratar um seguro viagem para Punta del Este é essencial para sua segurança no exterior, pois garante atendimento médico, hospitalar e odontológico para tratamento em caso de acidente ou doença contraída durante a viagem, com um atendimento 24h por dia.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15.

CATEGORIAS
COMPARTILHE
Imagem do Autor
ESCRITO POR
ESCRITO POR
Guilherme Tetamanti

Paulistano de 40 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quero Viajar Mais