Roteiro em Petrópolis: o que fazer em 3 dias de viagem no RJ

Roteiro em Petrópolis: o que fazer em 3 dias de viagem no RJ

Neste roteiro em Petrópolis, vou destacar aqui o que fazer na Cidade Imperial em 1, 2 e 3 dias de viagem.

Essa incrível cidade da Serra Fluminense oferta diversas possibilidades de turismo para você aproveitar ao lado da sua família, por isso, você confere as melhores combinações.

A Cidade Imperial é, com certeza, um dos lugares turísticos e mais conhecidos do Rio de Janeiro, se destacando principalmente pelo charme de época que possui em cada canto.

O Centro Histórico, por exemplo, é um de seus pontos altos, sendo, portanto, o principal foco da viagem. Nada como apreciar as construções magníficas datadas da época imperial, não é mesmo?

Ao decidir o que fazer em Petrópolis, não deixe de optar pelos principais pontos turísticos da Cidade Imperial. Assim, é válido afirmar que é possível montar pelo menos 3 ótimos roteiros para conhecer a cidade.

São eles: um mais básico de apenas 1 dia, outro de 2 dias e, portanto, com mais atrações pela cidade e um ainda mais completo com opções para curtir em um total de 3 dias.

Planeje sua viagem => Hotéis em oferta em Petrópolis

Seguro Viagem Brasil »

 

Montar um roteiro em Petrópolis

Petrópolis
Petrópolis possui diversos pontos turísticos | Foto: JorgeBRAZIL, via Wikimedia Commons.

Montar um roteiro em Petrópolis não é uma das mais tarefas mais fáceis. Ao se planejar para curtir o belíssimo clima imperial, você com certeza deverá esperar se surpreender com uma cidade, no mínimo, deslumbrante.

Situada entre as montanhas fluminenses, ela se tornou preferência até mesmo Dom Pedro II. Hoje, Petrópolis se transformou num município bastante desenvolvido e sua estrutura se adaptou fortemente ao turismo.

Dessa forma, é possível realizar um roteiro incrível pela cidade carioca. Por isso, resolvi trazer aqui para você 3 tipos de roteiros na Cidade Imperial para você curtir em uma viagem incrível à época do Império.

Quanto mais curto o roteiro, mais limitado ao Centro Histórico ele estará. Mas ainda assim é possível contar com opções situadas em regiões como Itaipava, por exemplo, onde dá para fazer um belíssimo roteiro.

A viagem para Petrópolis poderá contar tanto com opções pagas quanto com aquelas gratuitas. Assim, não deixe de conferir, por exemplo, lugares como o Palácio Rio Negro, o Palácio Quitandinha e, obviamente, o Museu Imperial. Confira!

CLIQUE AQUI para agendar passeios guiados Petrópolis »

 

Roteiro de 1 dia em Petrópolis

roteiro itaipava
Palácio Quitandinha | Foto: Sesc Rio, via Wikimedia Commons.

Para iniciar o seu roteiro de 1 dia em Petrópolis, não poderia deixar de destacar primeiramente o Palácio Quitandinha, um dos principais pontos turísticos de Petrópolis.

Construído no ano de 1944, ele dispõe de lindos salões distribuídos em 6 andares e um interior estilo rococó, uma fachada em estilo normando francês, além de um lago nos jardins do local.

Ele surgiu com o objetivo de ser o maior hotel cassino da América do Sul, porém o plano não deu muito certo. Neste caso, a melhor opção para chegar à Cidade Imperial é mesmo alugando um carro.

Assim, você terá ainda mais facilidade para conhecer o primeiro lugar a ser visitado: ao cruzar o portal de entrada da cidade, o Palácio Quitandinha está situado à esquerda. Será bem fácil de encontrar!

quitandinha petropolis
Centro Histórico | Foto: Rodrigo Soldon, via Creative Commons.

A dificuldade maior estará se você chegar à cidade de ônibus. Neste caso, considere visitar o Palácio ao final do roteiro. Por falar nisso, veja como chegar em Petrópolis e se locomover na cidade.

Como o ponto turístico fica um pouco na contramão do trajeto, não deixe de pegar um táxi, um Uber ou até mesmo um ônibus no local. O percurso não poderá ser realizado a pé.

Em seguida, o seu destino deverá ser o Centro Histórico de Petrópolis, onde é possível encontrar várias opções de museus e grande parte dos pontos turísticos da Cidade Imperial.

Para começar, não deixe de ir ao Museu Imperial. Caso vá de carro, é possível estacionar ali próximo a ele e, em seguida, explorar a pé as opções da região. Essa poderá ser a primeira opção do seu roteiro se você chegar de ônibus.

o que fazer em correas
Museu Imperial | Foto: Site oficial do museu.

Situado no início da Rua da Imperatriz, o Museu Imperial dispõe de um acervo que conta com peças como, por exemplo, a pena com que a Princesa Isabel assinou a Lei Áurea, coroas reais, além de diversos itens pessoais de Dom Pedro II.

Se iniciar o seu roteiro por aqui, você poderá aproveitar que está em frente ao Museu Imperial e alugar uma charrete. Será uma experiência incrível e uma opção alternativa além de realizar o passeio a pé.

E, como se não bastasse conhecer esse belíssimo palacete da época do Império, um pouco mais a frente, você encontrará a Catedral São Pedro de Alcântara.

A Igreja foi construída em data de 1884 e encanta com seu estilo neogótico, principalmente por dispor de torres laterais pontiagudas e janelas ogivais.

roteiro teresopolis
Catedral de São Pedro de Alcântara | Foto: Rodrigo Soldon, via Creative Commons.

No interior do local, você encontrará vitrais belíssimos com imagens de santos, de Cristo e da Sagrada Família. Além disso, você irá conhecer o Mausoléu Imperial.

No santuário, estão situadas as lápides de pessoas como Dom Pedro II e Princesa Isabel. Você irá se surpreender ainda com as esculturas em tamanho real. Ao sair da Catedral São Pedro de Alcântara, você encontrará, a Casa da Princesa Isabel.

O casarão rosa não é aberto para visitação, no entanto recomendo registrar o momento com belas fotos em frente ao local. Com certeza, valerá bastante à pena!

Ao longo da R. São Pedro Alcântara, você encontrará ainda outros incríveis casarões da época do Império. Portanto, não deixe de explorar a rua e curtir cada detalhe das construções do período imperial.

é perigoso ir para petropolis
Casa da Princesa Isabel | Foto: Carlos Miketio, via Wikimedia Commons.

O roteiro de 1 dia em Petrópolis irá te direcionar em seguida para a Praça da Liberdade, que também já foi conhecida como Largo Dom Afonso. Essa foi uma forma escolhida para homenagear o primogênito de D. Pedro I.

E claro que, ao chegar até a praça, você irá se surpreender com o seu tamanho: ela é a maior praça de todo o Centro Histórico de Petrópolis e e dispõe de parque infantil, rinque de patinação, fonte com iluminação, bar e restaurante.

Ali, você poderá aproveitar para dar uma boa relaxada tendo à vista a Universidade Católica de Petrópolis. Ela conta com o incrível Relógio das Flores. Com certeza, você irá querer belas fotos de recordação do lugar.

Aproveite o seu roteiro e almoce em um dos restaurantes de Petrópolis para experimentar a culinária local.

museus em petropolis
Relógio das Flores | Foto: JorgeBRAZIL, via Wikimedia Commons.

Caminhando um pouco mais, é possível chegar à Casa de Santos Dumont. Ela só se encontra fechada às segundas-feiras e se destaca como um dos pontos turísticos mais famosos de Petrópolis.

O Museu Casa é também conhecido como “A Encantada” e preserva criações e itens pessoais do Pai da Aviação, como livros, cartas, móveis e roupas.

A poucos metros dali, está a Rua Alfredo Pachá. É nela que você encontrará outras duas importantes atrações turísticas importante da Cidade Imperial: o Palácio de Cristal e a Cervejaria Bohemia.

A Cervejaria conta um museu onde é possível realizar degustação das produções de cervejas artesanais do local. Já o Palácio de Cristal recebe festas e eventos como a Bauernfest, festa bastante tradicional que acontece todos os anos.

petropolis ou itaipava
Palácio de Cristal | Foto: Wilfredor, via Wikimedia Commons.

Reserve ainda um pouquinho do seu fôlego para ir até a Rua Teresa, um dos principais polos de compras da cidade de Petrópolis.

Para finalizar o seu roteiro de 1 dia em Petrópolis, nada como encontrar aquelas boas opções de lojas de roupas com preços bastante interessantes na Cidade Imperial. Valerá bastante a pena!

Caso você prefira conhecer a cidade de forma guiada, recomendo que faça uma excursão a Cidade Imperial, que dura cerca de 10 horas e abrange a maior parte dos atrativos da cidade ou um tour de 1 dia para Petrópolis.

Preço => Aluguel de carro em Petrópolis

 

Roteiro de 2 dias em Petrópolis

1º dia

cidades serranas do Rio de Janeiro
Mausoléu Imperial | Foto: Rodrigo Soldon, via Creative Commons.

Para iniciar o roteiro de 2 dias em Petrópolis, a melhor opção é começar pelo Centro Histórico da cidade. Você pode ir caminhando e conhecendo os pontos turísticos que estão situados nessa parte da Cidade Imperial.

Primeiramente, vá até a Rua São Pedro de Alcântara, nº 60, na Catedral São Pedro de Alcântara. O estilo neogótico francês se destaca bastante e a construção imperial e seus detalhes, te renderá belíssimas fotos.

Uma das coisas que mais chamam atenção da Igreja é, sem dúvida, o altar. No interior do local, você encontrará vitrais belíssimos, além do Mausoléu Imperial, local que abriga as lápides de Dom Pedro II e Princesa Isabel.

Em seguida, siga para a Avenida Koeler, onde poderá encontrar casarões do período imperial, como a Casa da Princesa Isabel, o Palácio Sérgio Fadel (sede da Prefeitura de Petrópolis) e o Solar Dom Afonso.

A rua ainda abriga uma ponte vermelha onde você poderá tirar belas fotos. A Catedral inclusive pode ser vista dali. Ainda na Avenida Koeler, você encontrará uma construção de 1889.

onde fazer bate-volta do rio de janeiro
Museu Palácio Rio Negro | Foto: Wilfredor, via Wikimedia Commons.

O Palácio Rio Negro possui entrada gratuita e dispõe de vários registros sobre a presença republicana na Cidade Imperial. E claro que não deixaria de falar da Praça da Liberdade, um ótimo local para descansar antes de seguir roteiro.

Ela conta com várias opções, como um parque infantil, rinque de patinação, além de bar e restaurante. Depois, siga até o Museu de Cera de Petrópolis, que fica na Rua Monsenhor Bacelar.

Ele funciona desde 2011 e possui várias esculturas hiper-realistas. Apesar de não ser gratuito, valerá muito a apena conhecer local, principalmente por ter a possibilidade de criar uma escultura na lojinha do museu.

O Relógio das Flores está a poucos metros dali, na Universidade Católica de Petrópolis. Essa incrível obra de paisagismo te permitirá tirar incríveis fotos de Petrópolis.

casa do santos dumont
Casa de Santos Dumont | Foto: Alexandre Machado, via Wikimedia Commons.

O próximo ponto turístico de Petrópolis que você precisa visitar nesse roteiro é o Museu Casa de Santos Dumont. Ele está situado na Rua do Encanto, bem próxima à Rua Monsenhor Bacelar.

   

Para entrar no Museu Casa de Santos Dummont, você precisará pagar apenas 8 reais. Com exceção das segundas. Ele funciona das 9 às 17h30.

Pra finalizar o primeiro dia do seu roteiro em Petrópolis, não deixe de conhecer o Museu Imperial. Ele é, com certeza, a principal atração do Centro Histórico de Petrópolis.

O local dispõe de um jardim incrível. Além disso, a propriedade possui uma arquitetura bastante imponente e, com certeza, será um ótimo cenário para você tirar belíssimas fotos.

Natureza => Excursão do Rio à Fazenda Rural de Brejal

 

2º dia

cerveja de petropolis
Cervejaria Bohemia | Foto: Site oficial.

Para iniciar o segundo dia de roteiro em Petrópolis, não poderia deixar de recomendar o Palácio de Cristal. Com entrada franca, o local funciona de terça à domingo, das 9 às 18 horas.

A Bauernfest é uma das festas que são realizadas no Palácio de Cristal. Além disso, foi nesse Palácio que em 1888 a Princesa Isabel libertou dos últimos escravos de Petrópolis.

A Cervejaria Bohemia está situada a poucos metros do Palácio de Cristal. Nada como fazer um tour e degustar as cervejas artesanais que são produzidas no local, não mesmo? Ela custa apenas 36 reais e valerá bastante a pena.

E, como se não bastasse a tour incrível, você ainda conta com um ótimo restaurante no local. Não deixe de experimentar o bolinho de cevada com bacon e queijo parmesão, uma das opções do cardápio local.

O Palácio Quitandinha é o último ponto turístico nesse roteiro. Localizado no Bairro Quitandinha, ele custa apenas 8 reais e só fecha às segundas-feiras. Portanto, não deixe de visitá-lo das terças aos domingos, das 9 às 20h45.

Reserve => Excursão do Rio de Janeiro até o Vale do Amor

 

Roteiro alternativo para o 2º dia em Petrópolis

melhores museus do rio de janeiro
Museu Casa do Colono | Foto: Facebook Prefeitura de Petrópolis.

Comece o último dia de roteiro pela Avenida Ipiranga, caminhado até o Parque Natural  de Petrópolis. No caminho você poderá conhecer alguns cartões postais, como a Igreja Luterana, o mais antigo templo religioso da cidade, e o Mosteiro da Virgem.

A visão panorâmica do alto é incrível! Em seguida, não deixe de conhecer a casa de verão de Rui Barbosa. Assim como a Casa da Princesa Isabel, o local não está aberto para visitação, mas é um ótimo cartão postal de Petrópolis para fotos.

E, por fim, o Parque Natural Municipal de Petrópolis, destino ideal para os amantes da natureza e para realizar trilhas incríveis. O local abriga algumas espécies de bichos, portanto o silêncio o indispensável por lá.

Para o caso de ainda sobrar tempo e disposição, não deixe de dar aquela passada no Museu Casa do Colono. Construída em 1843, possui diversos objetos que mostram como era vida dos primeiros imigrantes da cidade.

Opção => Transfer do aeroporto do Rio para Petrópolis

 

Roteiro de 3 dias em Petrópolis

1º dia

castelo de itaipava
Castelo de Itaipava | Foto: Booking.

Não deixe de iniciar o seu roteiro de 3 dias em Petrópolis pelo Castelo de Itaipava. Apesar de ser um hotel, o local possui o formato de um castelo num lindo estilo medieval.

Com certeza, valerá muito a pena conhecê-lo, sairão muitas belas fotos daí. Localizado às margens da rodovia BR-040, no Distrito de Itaipava, o Castelo de Itaipava dispõe do Solar e o do Bistrô, que são ótimos restaurantes.

Perto do Castelo, é possível encontrar a Cervejaria Itaipava, próximo ponto turístico de Petrópolis. Não deixe de se planejar bem para visitar o local, principalmente por causa dos poucos horários disponíveis para visitação.

O preço de entrada é de 15 reais. A partir dali, a nossa próxima parada é o Centro Histórico de Petrópolis. Para começar a explorar essa parte da Cidade Imperial, vá ao Palácio de Cristal.

O local possui entrada franca e funciona de domingo a terça-feira, das 9 às 18 horas, e das quartas aos sábados, 9 às 21 horas. Você encontrará uma lojinha à entrada do Palácio, além de um centro de informações turísticas.

cidades turisticas do rio de janeiro
Bauernfest no Palácio de Cristal | Foto: Facebook oficial.

A estrutura foi solicitada pelo Conde D’Eu, marido da Princesa Isabel, e é mantida até hoje. Ela veio diretamente da França e é rodeado de verde e de fontes, recebendo festivais e eventos como a Bauernfest, festa tradicional da cidade.

Em seguida, visite a Catedral de São Pedro de Alcântara, uma incrível igreja em estilo neogótico. Esse é um dos principais pontos turísticos de Petrópolis e abriga o famoso Mausoléu Imperial.

As lápides guardam os restos mortais de pessoas como D. Pedro II, da D. Tereza Cristina, da Princesa Isabel e do Conde d’Eu.

E se você visitar o local à noite, ficará ainda mais encantado: a iluminação é um charme à parte e dá um toque ainda mais especial a esse incrível cartão postal de Petrópolis.

Bem próximo dali, você encontrará a Casa da Princesa Isabel, local que apesar de não receber visitação propriamente dita se destaca por sua beleza e imponência que remete à época do Império.

Casa da Princesa Isabel
Casa da Ipiranga | Foto: Ricardo Souza, via Wikimedia Commons.

Não deixe de registrar esse belíssimo momento com fotos do local! A Casa da Princesa Isabel foi o cenário das últimas fotos da família imperial antes do exílio.

O próximo cartão postal desse roteiro em Petrópolis é a Casa da Ipiranga. Ela está situada na Avenida Ipiranga e se destaca por manter a construção em estado original.

Ao visitar essa incrível casa do Século XIX, você contará com a visita guiada do Celso, bisneto do fundador do local.

Você irá se encantar com o passeio e com todos os detalhes que são revelados ao longo da visita, além daqueles que podem ser vistos em locais como o piso e o teto, além das próprias salas, etc.

O local conta quartos e capela, além de um restaurante onde você poderá jantar com sua família. A Casa da Ipiranga funciona das 14 às 18 horas. O valor da entrada é de 10 reais.

Imperdível => Ingresso para o Cristo Redentor e Trem do Corcovado no RJ

 

2º dia

onde comer em petropolis
Casa do Colono era uma fábrica de amanteigados | Foto: Facebook oficial.

Depois de ter explorado o Centro Histórico de Petrópolis, é hora de conhecer outras regiões. No segundo dia de roteiro em  Petrópolis, você precisará se distanciar cerca de 7 quilômetros para chegar até o Bairro Quitandinha.

O local possui algumas boas paradas. Um bom exemplo disso é a Casa do Colono, um cartão postal de muita tradição na Cidade Imperial que se originou onde funcionava uma fábrica de amanteigados.

   

Provar as tão famosas torradas de Petrópolis é uma atividade obrigatória no lugar. Com certeza, você irá amar essas deliciosas fatias de pão com camada de manteiga e queijo.

Em seguida, conheça o Palácio Quitandinha, outro ponto turístico de Petrópolis bastante conhecido e procurado. A propriedade estilo rococó se destaca principalmente por sua arquitetura da década de 1940.

Palácio Quitandinha
Sala do Palácio Quitandinha | Foto: Cecioka, via Wikimedia Commons.

Ela foi projetada para ser o maior hotel cassino da América Latina. Caso ainda reste tempo e disposição, recomendo ir até o Centro Histórico, especialmente se você estiver localizado nessa região da Cidade Imperial.

O tour na Cervejaria Bohemia, que dura um pouco mais de 1 hora, é sem dúvidas uma das melhores atividades na região. Ele custa 39 reais, sendo que menores de 18 anos não pagam por intermédio de autorização.

No início do passeio pela Cervejaria, há uma pequena degustação e um vídeo sobre a origem do local. Além disso, no tour, você entenderá as diferentes etapas da produção de cerveja. Na última etapa, haverá mais uma degustação!

Recomendo => Trem para o Corcovado

 

3º dia

exposição da coroa no museu imperial
Exposição Pavilhão das Viaturas | Foto: Facebook oficial.

O último dia de roteiro pela Cidade Imperial reserva um dos mais importantes asseio pela cidade de Petrópolis: o Museu Imperial. O local possui estilo neoclássico e guarda diversos itens pessoais de Dom Pedro II.

Dessa forma, é possível encontrar coisas como móveis, roupas, documentos, pinturas, esculturas e fotografias. O local funciona de terça a domingo, das 10h30 às 17h30.

Os preços são 10 reais para entrada inteira e 5 reais para meia-entrada. Crianças de até 6 anos e idosos a partir de 80 anos possuem entrada gratuita.

Já para entrar para os jardins da propriedade é a partir das 7 horas, e a entrada é gratuita. Logo na entrada, próximo à bilheteria do museu, há um painel na qual se encontra a árvore genealógica da família imperial brasileira.

Estrada de Ferro da Serra de Petrópolis
Palácio Amarelo | Foto: Eugenio Hansen, via Wikimedia Commons.

Com certeza, você se amarrar por esse tour autoguiado, que dispõe de sinalização para as salas e principais obras. O local abriga diversos objetos, dos quais posso destacar as coroas de D. Pedro I e D. Pedro II.

Em seguida, conheça o Pavilhão das Viaturas, que fica ao lado do Museu Imperial. O local abriga várias coisas utilizadas à época, com a locomotiva, carruagens, liteiras e vagões usados na Estrada de Ferro da Serra de Petrópolis.

Além disso, vá ainda até o Palácio Amarelo, um casarão da época do Império originado em 1850 e onde hoje funciona a Câmara Municipal de Petrópolis.

A entrada é gratuita, então não deixe de adicionar essa ótima opção ao seu roteiro. O próximo ponto a se visitar é o Trono de Fátima, localizado num ponto bem alto da cidade. A vista panorâmica é incrível e valerá o esforço da subida.

roteiro em petropolis e teresópolis
Interior da Encantada | Foto: Eugenio Hansen, via Wikimedia Commons.

O Museu Casa de Santos Dumont, também conhecida como “Encantada”, é um dos pontos turísticos mais famosos de Petrópolis e nossa último local de visitação dessa lista.

O local era onde Dumont morava e hoje abriga criações e itens pessoais do Pai da Aviação. Além disso, você poderá encontrar livros, cartas, móveis, roupas e acessórios, como o chapéu.

O museu possui uma lojinha e o Centro Cultural 14 Bis, onde estão maquetes da casa e do 14 Bis. Antes da visita, você irá assistir um vídeo sobre a vida do Pai da Aviação.

Para os mais aventureiros, sugiro um roteiro guiado com caminhada, que é a expedição de 3 dias para Petrópolis e Teresópolis.

Imperdível => Passeio pelo Pão de Açúcar no Rio de Janeiro

 

Dicas de roteiro em Petrópolis

Nesse roteiro em Petrópolis, separei aqui os principais pontos turísticos da Cidade Imperial para você conhecer na sua próxima viagem.

Assim, construí 3 roteiros diferentes para você adaptar ao seu perfil de viagem e à quantidade de dias que você terá disponível na cidade carioca.

Petrópolis é uma cidade altamente turística e possui o melhor que um lugar histórico pode vir a ter. Apesar de ter a maioria de seus pontos turísticos no Centro, possui opções em várias outras partes, aumentando as possibilidades de roteiro.

Umas opções possíveis para conhecer Petrópolis é partindo do Rio de Janeiro: são cerca de 66 quilômetros. O passeio bate-volta é muito recomendado e subir a Serra Fluminense será uma das melhores experiências da sua vida.

Uma vantagem de Petrópolis é poder visitar seus principais pontos turísticos a pé, mas alugar um carro te deixará ainda mais livre para aproveitar a cidade, principalmente se a viagem for nos meses mais frios.

Ressalto que junho, julho e agosto as temperaturas são mais altas, com máximas chegando aos 25ºC. Além disso, a Cidade Imperial possui vários eventos e festivais de muita tradição que atraem muita gente todos os anos.

O melhor exemplo é o Bauernfest, festa do colono alemão que geralmente ocorre entre o final de junho e início de julho.

O que achou da minha sugestão de roteiro em Petrópolis? Ficou com alguma dúvida ou tem alguma dica? Deixe nos comentários.

 

ESCRITO POR

Wéverton Rodrigues

ESCRITO POR

Wéverton Rodrigues

Wéverton Rodrigues Silva, 21, é Técnico em Mecatrônica pelo Instituto Federal de Pernambuco. Atualmente, cursa Letras - Português e Inglês, na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE - UAG). Nasceu em Carapicuíba-SP, aos 8 anos se mudou para Caruaru-PE e, desde setembro de 2018, mora em Garanhuns-PE. Gosta de viajar, de um bom rock'n'roll, de livros e, sobretudo, de escrever. Seu maior prazer na vida é estar sempre aprendendo e fazendo coisas que ama.

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Tours Nacionais

Reserve atividades com pagamento em até 10x

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Tours Nacionais

Reserve atividades com pagamento em até 10x

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *