Passeios em Hong Kong: dicas de lugares incríveis para visitar

Passeios em Hong Kong: dicas de lugares incríveis para visitar

Imagem do Autor por Miguel Paco
5/5 - (2 votos)
Atualizado em:
COMPARTILHE

Passeios em Hong Kong: dicas de lugares incríveis para visitar

Os passeios em Hong Kong são simplesmente espetaculares e a forma mais prática de conhecer esse país excelente para turismo, que fica bem pertinho da China.

Pude conhecê-lo em uma viagem para a Ásia. Posso dizer que vale a pena reservar os ingressos antecipado, pois assim é possível garantir as coisas legais para fazer, como o observatório Sky 100 e o teleférico de Ngong Ping. Dessa forma, você fará o melhor roteiro em Hong Kong.

Para te ajudar a se programar, neste artigo listo os passeios mais reservados em Hong Kong, com ofertas e descontos do Get Your Guide e Civitatis, que são os melhores sites para tours guiados internacionais.

Veja como fazer um city tour em Honk Kong ou na Ilha Lantau, além de saber quais são as melhores excursões muito além da capital, para as praias, rios e cachoeiras.

Dessa forma, basta se planejar e selecionar as atividades e atrações que deseja visitar, reservar com antecedência e desfrutar o melhor do turismo de Hong Kong.

Planejamento => Hotéis para ficar em Hong Kong

Seguro viagem barato em Hong Kong »

Valor dos passeios em Hong Kong

O custo para fazer passeios em Hong Kong depende do tipo de tour, da duração e do número de pessoas que fazem parte do seu grupo.

Se você quiser ir a pé, numa visita guiada conhecida como free walking tour, pagará menos do que se escolher uma excursão de ônibus ou bicicleta. Se você estiver viajando com sua família ou amigos, vale a pena reservar passeios particulares, para dividir os custos, ter mais privacidade e até flexibilidade na duração de cada ponto turístico.

Os preços das entradas para as atrações e passeios variam dependendo do tipo de passeio. Você pode encontrar grandes ofertas comprando online, por isso recomendo organizar as atividades com antecedência, até porque os ingressos das principais atrações podem ficar indisponíveis.

Ademais, reservar com antecedência seus passeios no exterior alivia o orçamento da viagem, pois você pode comprar no cartão de crédito e já ir pagando. Além de se livrar do IOF sob compras internacionais, cobrado quando você usa o cartão já fora do Brasil.

Dica: contrate um tour guiado para seu primeiro dia em Hong Kong, pois um guia te contará sobre todos os lugares imperdíveis para visitar no restante da viagem. É uma ótima maneira de ter uma visão geral do lugar e reajustar alguns pontos no seu roteiro.

Onde e como comprar passeios em Hong Kong?

O ideal é comprar online os ingressos antecipados, sem filas de espera na entrada das atrações. Além disso, você garante a visita no dia planejado e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes.

Tenho algumas sugestões de boas empresas que vendem tours oficiais em Hong Kong, assim como guias brasileiros, ou que falam português, sempre com dicas para você não gastar muito dinheiro em sua viagem.

Também recomendo comprar um passe de atrações, pois o custo total é mais baixo e você economiza muito tempo evitando longas filas.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Agências de passeios em Hong Kong

O melhor site para reservar são de empresas que vendem passeios com os preços mais baixos, garantidos, e sem taxas de reserva ou cobranças ocultas. Recomendo o Get Your Guide, agência de viagens online fundada em 2009, com sede em Berlim.

O site da Civitatis também é bom e confiável, empresa espanhola fundada em 2008 e com milhões de clientes ao redor do mundo. A vantagem para brasileiros é fazer o pagamento em reais em até 12x.

Outra recomendação é o site Viator, uma empresa do TripAdvisor com mais de 300 mil experiências de passeios ao redor do mundo.

Pacotes e passes de atrações em Hong Kong

O pacote de atrações em Hong Kong ou os famosos passes turísticos te permitem economizar tempo (acesso rápido, evitando filas) e dinheiro, oferecendo o ticket com acesso total para vários passeios.

Ao adquirir o cartão de acesso, você tem direito à entrada nos principais museus e pontos turísticos, assim como Ngong Ping, a Disney e o Sky 100.

O primeiro passo é escolher o seu passe online pelo site. O tipo de passe dependerá da sua disponibilidade de tempo, sendo oferecido o passe com diferentes quantidades de dias.

Ele será ativado na primeira vez que passar no scanner da atração, e então será validado para usar nos dias consecutivos. Ao terminar o período comprado, o passe expirará automaticamente e você não poderá mais fazer os passeios.

Guias brasileiros que fazem passeios Hong Kong

A melhor maneira de aprender sobre Hong Kong é fazer uma visita guiada com um guia brasileiro que mora no lugar.

No iFriend, site brasileiro fundado em 2017, você pode escolher entre uma variedade de tours para indivíduos ou pequenos grupos, possibilitando uma interação pessoal entre turistas e moradores locais.

As excursões são conduzidas por falantes nativos de português que vivem em Hong Kong há muitos anos, ideal para explorar o que há de melhor no país.

Mas também há um passeio no Civitatis em Português em Hong Kong:

Lista dos principais passeios em Hong Kong

Há tantas coisas legais para fazer em Hong Kong, que mesmo visitando o país inúmeras vezes seria quase impossível conhecer tudo.

Mas não se preocupe, pois trouxe para você uma lista com sugestões de lugares onde ir pela primeira vez em Hong Kong, te ajudando a organizar o melhor roteiro:

  1. Tai O: Lantau, NP360, Big Buddha Culture & Heritage Tour
  2. Ngong Ping 360: Ingressos e Combos de Retorno de Teleférico
  3. Passeio privado a pé pela cidade com um guia local
  4. Hong Kong: Kowloon Panoramic Night Open-Top Bus Tour
  5. Ingresso Hong Kong Disneyland
  6. Ingresso para o Observatório Sky100 e Pacote de Refeições
  7. Aeroporto Internacional HKG Hong Kong: entrada premium no lounge
  8. Bilhete de retorno expresso para o aeroporto e complementos opcionais
  9. Excursão gastronômica privada com 10 degustações
  10. Excursão a pé pelo lado negro de Hong Kong

Tai O: Lantau, NP360, Big Buddha Culture & Heritage Tour

Melhores passeios em Hong Kong
Tour te leva para lugares turísticos de Hong Kong.

O passeio Lantau, NP360, Big Buddha Culture & Heritage Tour é um dos mais reservados pelos turistas em Hong Kong, por isso abre a lista das melhores excursões guiadas pelo país.

Com ele, você irá conhecer em um passeio de barco em Tai O, uma simpática e tradicional vila de pescadores, além de apreciar a bela vista local do teleférico Ngong Ping.

Ainda em Ngong Ping, conheça a cabine de cristal, o Art of Chocolate Museum, o Motions 360 e fantásticos restaurantes tradicionais.

Ngong Ping 360: Ingressos e Combos de Retorno de Teleférico

Dicas de tours em Hong Kong
Aprecie o melhor visual de Hong Kong.

Comprar ingressos antecipados para Hong Kong é essencial na organização da sua viagem. Por isso, sugiro que você adquira sua entrada com desconto para essa atração, que é um dos mais concorridos do país.

Os ingressos e combos de Retorno de Teleférico Ngong Ping te permitem fazer um passeio de 25 minutos pelo ar para desfrutar da vista mais bela de Hong Kong.

Neste que é o passeio mais tradicional do país, é possível ver a ilha de Lantau, o aeroporto e, claro, a Tian Tan Buddh, a maior estátua de Buda sentado do mundo.

Passeio privado a pé pela cidade com um guia local

Principais passeios em Hong Kong
Conheça os principais pontos turísticos de Hong Kong.

Esse passeio em Hong Kong está na lista dos 10 melhores lugares para visitar. E minha sugestão é que você faça esse tour guiado com desconto que a Get Your Guide oferece.

O passeio privado a pé pela cidade com um guia local é montado pelo guia – que fala inglês – e pode ter alterações sugeridas. Você pode contratar o tour para 3, 4, 6 ou 8 horas.

Neste tour você terá o conforto de ser buscado em sua acomodação e ainda terá uma assessoria para te ajudar na compra de ingressos.

Hong Kong: Kowloon Panoramic Night Open-Top Bus Tour

Ônibus turístico noturno
Conheça Hong Kong de forma prática e econômica.

Está procurando um passeio barato em Hong Kong? Saiba que comprar um ticket do Hong Kong: Kowloon Panoramic Night Open-Top Bus Tour é a melhor opção de economia.

Este passeio de ônibus é noturno e tem a duração de 45 minutos, que tem início na Central Star Ferry Pier 7 pontualmente às 18h15.

O tour te mostra como é Hong Kong à noite, com passagem por Kowloon, onde acontece a tradicional Sinfonia das Luzes; além dos enormes prédios iluminados e os lugares que vendem comida.

Ingresso Hong Kong Disneyland

Disney Hong Kong
Conheça o mundo mágico dos personagens e histórias | Foto: Disney Hong Kong.

Se a sua ideia é fazer um passeio com crianças em Hong Kong, essa atividade turística é a mais recomendada, até porque está frequentemente em oferta.

O ingresso Hong Kong Disneyland te permite ter o passe de entrada facilitado em várias atrações, evitando filas e otimizando o seu dia no parque.

Este ticket também te oferece entrada para atrações extras, como: Carros de Mina da atração Big Grizzly Mountain Runaway, Hyperspace Mountain, It’s a Small World, Toy Soldier Parachute Drop e as Xícaras de Chá do Chapeleiro Maluco.

Ingresso para o Observatório Sky100 e Pacote de Refeições

Pontos turísticos de Hong Kong
Conheça este cartão-postal de Hong Kong

Fazer um passeio tradicional em Hong Kong é uma daquelas coisas que não dá para deixar de fora em um roteiro completo e satisfatório pela Ásia.

O ingresso para o observatório Sky100 ter permite ter a melhor vista e tirar fotos incríveis do prédio mais alto de Hong Kong.

Para deixar a experiência ainda melhor, você poderá adicionar ao ingresso o Pacote de Refeições no local, pois assim é possível saboreá-las enquanto se aprecia a vista.

 
Vai viajar e precisa ter internet 100% do tempo no seu celular?

Ter internet é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE em diversos países. Conheça as vantagens:

  • Receber o chip na sua casa ainda no Brasi;
  • A configuração do chip é extremamente fácil;
  • Os planos têm excelente custo-benefício, com preços a partir de USD 31,00;
  • Muita economia, porque você contrata apenas os dias que for usar;
  • O pagamento pode ser parcelado em até 6x, com IOF de apenas 0,38%;
  • É sem dúvida a opção mais fácil, prática e segura para ter a melhor internet 4G;
  • Já falei internet ilimitada? 😉
 

Aeroporto Internacional HKG: entrada premium no lounge

Onde descansar no aeroporto HKG
Aproveite esta experiência VIP no aeroporto.

Existe um passeio perfeito para brasileiros que desejam viajar com conforto para Hong Kong. É a entrada premium no lounge do Aeroporto Internacional HKG.

Com ela, você terá acesso ao Plaza Premium Lounge , onde poderá relaxar nas confortáveis instalações, utilizar o wi-fi de alta velocidade e ainda desfrutar de em banho quente, o que é ótimo entre viagens longas.

Aproveite ainda para se informar e entreter com os canais de TV, jornais e revistas disponíveis. Isso sem contar a sessão de massagem e o delicioso coquetel de boas-vindas.

Bilhete de retorno expresso para o aeroporto e complementos opcionais

Traslado hotel-aeroporto
Faça o traslado rápido para o aeroporto de Hong Kong.

Entre tantas coisas legais para fazer em Hong Kong esse bilhete é um facilitador, principalmente se é a sua primeira vez.

O bilhete de retorno expresso para o aeroporto e complementos opcionais é válido para 90 dias e te garante um traslado rápido e barato para a cidade, pois com ele se evita o trânsito local.

O tempo de percurso é de 24 minutos de Hong Kong para o aeroporto, 22 de Kowloon e 14 de Tsing Yi. Outro detalhe importante é que os trens operam a partir do aeroporto das 5h54 e às 12h48.

Excursão gastronômica privada com 10 degustações

Food tour em Hong Kong
Saboreie as comidas mais famosas de Hong Kong.

Para programar o melhor roteiro em Hong Kong, essa é com certeza uma visita que você tem que fazer. A excursão gastronômica privada com 10 degustações é uma verdadeira imersão na culinária local.

Trata-se de um tour de 3 horas pelas ruas da capital com o acompanhamento de um guia especializado na culinária local.

Você irá visitar os lugares mais famosos da cidade quando o assunto é comida, além de saborear as iguarias mais famosas de Hong Kong.

Excursão a pé pelo lado obscuro de Hong Kong

Passeio a pé em Hong Kong
Conheça melhor Hong Kong neste tour.

O melhor site de passeios em Hong Kong é o Get Your Guide. Pois ele já tem uma lista dos melhores passeios, ingressos, tours e excursões para você contratar com antecedência, sem depender de agências de turismo diferentes ou ter que pagar muito mais caro.

Por isso, sugiro que você faça essa excursão a pé pelo lado obscuro de Hong Kong, que te leva a Kowloon e mostra como é a realidade de muitos moradores locais.

O tour leva não só aos mercados de rua, mas como também te convidada a conhecer um apartamento familiar, para entender melhor como é o dia a dia de Hong Kong.

Passeios de barco em Hong Kong

Hong Kong é um país incrível para se fazer um passeio de barco, com muitas atrações maravilhosas a oferecer. Uma das maneiras mais legais de vê-la e explorar seus pontos turísticos de uma perspectiva única, é a partir dos barcos turísticos.

Aqui está uma lista dos principais cruzeiros para fazer em Hong Kong, seja um barco de festa, para um jantar romântico ou mesmo para grupos privados.

Passeios de ônibus turístico em Hong Kong

As excursões de ônibus em Hong Kong são ideais para visitantes de primeira viagem, pois com tantas coisas para ver e fazer, é difícil saber por onde começar.

Esses passeios de ônibus turísticos, também conhecidos como hop-on hop-off, são uma ótima maneira de conhecer muitos pontos turísticos em pouco tempo, sem gastar muito dinheiro.

Oferecidos diariamente com audiodescrição em vários idiomas, esses populares passeios guiados de ônibus em Hong Kong incluem paradas nas principais atrações do país.

A melhor parte é que essas empresas de ônibus turísticos oferecem descontos se você reservar on-line com antecedência.

Há também a opção de combos para usar o ticket mais de um dia. Assim, você pode aproveitar toda a comodidade de subir e descer quantas vezes quiser nas paradas dos seus pontos turísticos preferidos.

Andar de ônibus turísticos é ainda uma ótima forma de economizar com transporte, pois com um bom planejamento, você pode circular bastante apenas a bordo do ônibus.

Para ajudá-lo a obter o máximo de sua visita, elaborei uma lista dos melhores tours de ônibus em Hong Kong para todo tipo de viajante.

Passeios de bicicleta em Hong Kong

Os passeios de bicicleta são uma forma divertida e descontraída de conhecer Hong Kong e ver tudo o que cada cidade tem a oferecer.

A melhor parte é que os marcos mais famosos estão incluídos nos roteiros bicicleta. Além disso, com um guia ao vivo do seu lado você descobrirá lugares escondidos que geralmente passam despercebidos pelos olhares da maioria dos turistas.

Esses passeios guiados de bicicleta em Hong Kong são projetados tanto para ciclistas experientes como para aqueles que têm pouco contato uma bike. Há também a opção de aluguel da bicicleta para você fazer seu próprio roteiro.

Porém, às vezes pode ser difícil saber qual rota escolher, por isso separei abaixo os passeios de bike mais populares em Hong Kong:

Passeios para conhecer Hong Kong a pé

Uma das melhores maneiras de conhecer um= destino é caminhando, descobrindo suas joias escondidas e se perdendo em suas ruas.

Se você estiver interessado em história, arte, arquitetura, política, ou mesmo gastronomia, fazer um city tour a pé em Hong Kong é uma excelente forma de conhecer a cidade a partir de um olhar local.

Seja um passeio pago com antecedência ou um free walking tour (quando o pagamento é opcional, feito no final da experiência), aqui estão minhas recomendações para as melhores caminhadas em Hong Kong:

Dicas de passeios em Hong Kong com crianças

Visitar o país com crianças pode ser um pouco desafiador, mas definitivamente vale a pena. Se você está procurando ideias sobre como entreter seus filhos, veja algumas sugestões de lugares para ir com crianças em Hong Kong.

Primeiro, você deve decidir se quer um tour mais extenso ou de poucas horas, mais indicados para crianças mais jovens.

Desde museus e jardins até pontos turísticos famosos, muitas atividades estão disponíveis especificamente para famílias com crianças de todas as idades. Confira quais são os melhores lugares para visitar:

Passeios românticos em Hong Kong

A cada ano, milhares de casais de todo o mundo visitam Hong Kong para celebrar seu amor. Mas quais atividades são as melhores para um casal? E como escolher o que fazer?

Se você está procurando uma maneira romântica de passar uma tarde em Hong Kong, saiba que existem muitos lugares que você pode ir para desfrutar de um passeio com seu parceiro, e cada um deles tem um charme especial.

Aqui está uma lista dos principais passeios românticos em Hong Kong para você curtir durante lua de mel, aniversário de casamento ou mesmo uma viagem para curtir um ao outro:

Excursões noturnas em Hong Kong

As excursões noturnas em Hong Kong são uma boa maneira de fazer atividades fora dos circuitos turísticos, curtir uma noite romântica ou mesmo fazer algo emocionante com seus amigos e família.

Aqui estão alguns dos meus passeios noturnos favoritos:

Passeios gastronômicos em Hong Kong

Você quer visitar os locais mais bonitos de Hong Kong enquanto descobre o melhor da culinária local? Uma das melhores maneiras de conhecer o país é saboreando sua gastronomia.

Então, se você faz questão de comer bem enquanto explora a cultura, costumes e história local, um tour culinário em Hong Kong é a opção ideal.

Além disso, te ajuda a manter os custos baixos. Isso porque esses passeios são uma ótima maneira de experimentar muitas comidas e bebidas típicas enquanto aprende sobre a região.

Aqui estão algumas sugestões de passeios gastronômicos para fazer em Hong Kong:

Experiências locais em Hong Kong

Além de todos os passeios básicos em Hong Kong, você pode incrementar o seu roteiro com experiências locais incríveis! São aulas, oficinas e até experimentos totalmente fora do comum, que irão marcar a sua viagem para sempre! Descubra!

Traslados em Hong Kong

Apesar de não ser um passeio em Hong Kong, contratar um transfer é algo que eu sempre recomendo para quem está chegando na cidade com malas e tudo o que quer é chegar rápido no hotel.

Depois de horas de voo, nada como a comodidade de ter um transfer em Hong Kong e contar com um motorista profissional que conhece a cidade e que dará todo o suporte a bordo.

As opções de traslados seguros e rápidos em Hong Kong são:

Vale a pena comprar ingressos online para Hong Kong

Vale muito a pena, pois o turismo no país é muito voltado para apreciar o visual local e também para imersões culturais, históricas e gastronômicas.

Pessoalmente, recomendo que adquira os tours guiados eos ingressos, pois com eles é muito mais fácil conhecer Hong Kong, até pelo fato do idoma edo alfabeto serem muito diferentes do nosso..

Sendo assim, reservar passeios os guiados com antecedência é fundamental para ter os preços mais baixos, garantidos, sem taxas de reserva ou cobranças ocultas. Além disso, é possível fazer a reserva de ingressos para os museus.

Caso precise de um suporte para alguma situação, poderá contar com um atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível todos os dias e em linga portuguesa. O cancelamento é gratuito até 48 horas antes de cada atividade.

Outra vantagem é que o pagamento dos passeios e os bilhetes são otimizados para celular, o que torna sua experiência mais prática e confortável para fazer turismo pelo país.

Boa viagem!

Dúvidas frequentes

Quais são as melhores atrações de Hong Kong?

São tantas coisas para fazer em Hong Kong que fica quase impossível entrar em consenso sobre as melhores atrações. Porém, veja o que você não pode deixa de conhecer:
Disneyland Hong Kong
Observatório Sky 100
Ngong Ping 360
Internacional HKG Hong Kong

Quais são os melhores passeios em Hong Kong?

Se você está procurando garantir que sua viagem em Hong Kong não inclua apenas tirar fotos dos pontos turísticos, mas também algumas atividades divertidas que ajudarão a experimentar tudo o que a cidade tem a oferecer, então veja essas sugestões:
Excursão a pé privada pelos mercados de rua de Mong Kok (Kowloon)
Hong Kong: Ingresso para o Observatório Sky100 e Pacote de Refeições
Visita guiada por Hong Kong
Tour dos mistérios e lendas de Hong Kong
Tour privado pela ilha de Lantau com guia em português

Quais são as melhores atividades ao ar livre para fazer em Hong Kong?

Seja um passeio a pé, de barco, ônibus ou bicicleta, aproveitar atividades ao ar livre é essencial para curtir o melhor de Hong Kong. Confira algumas dicas:
Ilha de Lantau por terra, mar e ar
Cruzeiro com jantar + Pesca de lula
Cruzeiro Symphony of Lights
Cruzeiro pela baía Victoria
Caminhada na cachoeira Tai Mo Shan

Quais são os passeios mais baratos para fazer em Hong Kong?

Existem tours para todos os bolsos em Hong Kong. Veja as melhores atividades para fazer gastando pouco:
Tour noturno por Hong Kong
Lan Kwai Fong Pub Crawl de 3 horas
Wakeboard em Hong Kong
Ingresso do Observatório Sky100
Escala em Hong Kong? Tour saindo do aeroporto

Quais atividades e atrações estão com desconto em Hong Kong?

Acesse a página de descontos para descobrir quais atividades em Hong Kong estão mais baratas para reservar online com antecedência.

Vale a pena comprar passeios em Hong Kong antes da viagem?

Sim, pois ao comprar com antecedência você garante os preços mais baixos e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes da data prevista. Além disso, evita as longas filas na entrada das atrações. Saiba mais sobre os melhores passeios em Hong Kong.

Dicas para ECONOMIZAR MUITO em Hong Kong

Quer dicas para economizar com todo o planejamento da viagem para Hong Kong? Então confira quais são os melhores comparadores de preços para sua viagem sair muito mais barata!

  • Hospedagem => recomendo utilizar o buscador de hotéis em Hong Kong para encontrar preços – geralmente mais baixos – dos melhores hotéis. É mais econômico devido a negociação em massa feita com as propriedades, além da segurança para reservar online!
  • Aluguel de Carro => ao fazer a pesquisa no comparador de aluguel de carro, você recebe instantâneamente cotações da melhores locadoras de veículos em Hong Kong. O pagamento pode ser feito em até 12x sem juros, em reais e com isenção do IOF de 6,38%.
  • Passagens Aéreas => para economizar tempo e dinheiro na compra dos voos para Hong Kong, a dica é usar a ferramenta de pesquisa de passagens para você não precisar entrar no site de cada companhia, além de ter a certeza que está comprando em um dos sites mais seguros do Brasil.
  • Transfer do Aeroporto para o Hotel => nada melhor do que chegar no aeroporto e haver alguém nos esperando para levar até o hotel em Hong Kong. Para ter esse conforto – sem gastar muito – indico o pesquisador de transfers para você escolher a melhor opção de trajeto e tipo de carro.
  • Viagens de Trem, Ônibus e Ferry Boat => é muito prático e fácil para planejar os trajetos em Hong Kong, e por toda a China, pois mostra as rotas mais populares entre dois destinos e compara os preços. Minha dica para achar as melhores passagens – e mais baratas – é utilizar o buscador de tickets de transporte.

Chip de internet em Hong Kong

Ter um chip de celular em Hong Kong com internet 100% do tempo é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE durante sua viagem em Hong Kong.

Seguro viagem em Hong Kong

Contratar um seguro viagem para Hong Kong é essencial para sua segurança no exterior, pois garante atendimento médico, hospitalar e odontológico para tratamento em caso de acidente ou doença contraída durante a viagem, com um atendimento 24h por dia.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15.

CATEGORIAS
COMPARTILHE
Imagem do Autor
ESCRITO POR
ESCRITO POR
Miguel Paco

Miguel Fortunato, 34 anos, é jornalista formado. Trabalhou como assessor de Imprensa em importantes instituições como E.C Santo André e Team Nogueira, além de executar diversas funções em canais de televisão. Atualmente escreve sobre turismo, uma de suas maiores paixões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quero Viajar Mais