Lugares perto de Las Vegas: 6 arredores para conhecer

por Géssica Carvalho

Lugares perto de Las Vegas: 6 arredores para conhecer

Para você que deseja, não somente conhecer os principais pontos turísticos, mas também os lugares perto de Las Vegas, está no lugar certo.

Vou indicar alguns dos mais legais lugares que você pode visitar durante a sua estadia na cidade do pecado. Quem vai ficar alguns dias a mais na famosa cidade dos Estados Unidos, é legal conhecer os arredores de Las Vegas.

Os lugares perto de Vegas são tão atraentes quanto os que estão dentro dela: alguns ficam na Califórnia e Arizona, mas a distância de Las Vegas não é grande. Inclusive, você pode seguir pela Rota 66, que é uma das mais famosas e mais conhecidas rotas por todo o mundo.

As atrações naturais pelo caminho são de deixar qualquer um de queixo caído como o Antelope Canyon, que é um dos cânions estreitos mais visitados do sudoeste americano, que fica no Arizona.

Se você está indo para Las Vegas, ou já está na cidade, e quer conhecer mais do que a grande Las Vegas Strip ou a Downtown Las Vegas, então sugiro seguir as dicas que darei nesta postagem. São pontos turísticos conhecidos e com grandes história para mostrar.

Veja o que fazer em Las Vegas e as melhores opções para passear nos arredores de Las Vegas, seja pela Rota 66 ou por outro belo caminho neste país da América do Norte.

Planeje sua viagem => Onde ficar em Las Vegas

Seguro viagem Estados Unidos »

 

Lugares perto de Las Vegas para visitar

Após visitar os principais pontos turísticos de Las Vegas, é hora de conhecer o que os arredores da cidade tem para oferecer.

Alguns dos lugares estão nas divisas de outros estados, mas garanto que você não irá se arrepender e conhecer e é possível conhecer por excursões ou de carro.

  • Grand Canyon
  • Antelope Canyon
  • Área 51
  • Seligman
  • Death Valley Park (Parque Nacional do Vale da Morte)
  • Valley of Fire Park (Parque do vale do fogo)

CLIQUE AQUI para agendar os melhores passeios em Las Vegas »

 

O que fazer nos arredores de Las Vegas

Grand Canyon

arredores de las vegas
Grand Canyon | Foto: Tuxyso, via Wikimedia Commons.

O Grand Canyon é um desfiladeiro de 446 km de comprimento e 29 km de largura, com uma profundidade de mais de 1,8 km, que foi esculpido pelo rio Colorado, no Arizona.

Hoje, é um enorme parque natural a 400 km de Las Vegas, considerado uma das sete maravilhas do mundo.

Um dos mais populares passeios em Las Vegas, o Grand Canyon foi “dividido” em três área diferentes de visitação: a área West Ring, o South Ring e a área North Ring. A área West Ring é o lado mais próximo de Las Vegas, é o lado que mais é visitado pelos turistas.

Essa parte fica 195 km de Vegas e leva cerca de 2h20 para chegar. Esse é o lado ideal para quem não deseja fazer um viagem muito longa. Para visitar o parque, você pode ir de carro, de tour turístico guiado de ônibus ou de helicóptero.

Veja como garantir aluguel de carro em Las Vegas.

Ir para Las Vegas e não incluir em um dia no roteiro algum dos tours no Grand Canyon é a mesma coisa que não ter ido para a cidade de Las Vegas, por mais que seja grande a distância entre um lugar do outro. Vale muito a pena conhecer o Grand Canyon!

Prático => Ônibus turístico noturno em Las Vegas

 

Antelope Canyon

rota 66 las vegas
Antelope Canyon | Foto: Meckimac, via Wikimedia Commons.

Esse é o lugar ideal para quem deseja fugir um pouco da agitação dos grandes cassinos de Las Vegas.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide nos Estados Unidos. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

O Antelope Canyon é dividido em duas áreas: Lower Canyon e Upper Canyon. É um lugar naturalmente incrível e com toda certeza irá te surpreender.

Os dois lugares de visitação são cercados por lindas paisagens e com vista belíssima, mas o lugar mais barato e mais calmo é o Lower Canyon.

Para visitar o Antelope Canyon é necessário possuir hora marcada, mas o ideal é na parte da manhã, no Lower Canyon, ou no finalzinho de tarde, no Upper Canyon.

Existem diversas excursões que fazer turismo para o lugar, dessa forma, você terá uma experiência única e incrível, além de uma viagem revigorante. Uma opção interessante e diferente é fazer um passeio noturno pelo Antelope Canyon.

Prático => Excursão à Represa Hoover perto de Las Vegas

 

Área 51

distancia entre las vegas e california
Área 51 | Foto: Doc Searls, via Wikimedia Commons.

Para quem gosta de um bom mistério envolvendo extraterrestre vai gostar de conhecer a Área 51. Trata-se de um lugar que foi por muito tempo conhecido por abrigar vidas de outros planetas pelo governo americano.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom BFRIDAY, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Conhecer o lugar é ideal para quem deseja sair dos passeios tradicionais e pontos turísticos conhecidos por todos. De Las Vegas há excursão de dia inteiro pela Área 51.

Para fazer esse tour saindo de Las Vegas, existem alguns passeios, distribuídos pela cidade, com saídas às 9 horas e retorno às 17 horas, no valor de 199 dólares por pessoa, já incluso taxas, transporte e alimentação.

Fazer um tour pela área, mesmo que seja por conta própria, pode ser um dos destaques da sua viagem, por visitar um dos lugares mais conhecidos e falados pelo mundo inteiro.

Economia => Bilhete no monotrilho de Las Vegas

 

Seligman

distancia de las vegas a los angeles
Seligman | Foto: Vidor, via Wikimedia Commons.

Seligman é uma típica cidade dos antigos filmes de velho oeste, é bastante charmosa e te faz se sentir dentro dos filmes bang bang.

A cidade fica cerca de 282 km de Las Vegas, aproximadamente 2h40 de viagem, e ainda você pode ir seguindo pela famosa Rota 66 ou pelo caminho do Grand Canyon.

A cidade é bem pequena, mas é bacana visitar para conhecer as diversas lanchonetes, bares e restaurantes que possuem na cidade.

Seligman é um lugar bem restrito e temático, é maravilhoso para quem está buscando conhecer um lugar completamente diferente de Las Vegas.

Para ir até ela saindo de Las Vegas, você pode ir de carro e seguir a Rota 66, as estradas são ótimas e com dupla mão, além de muito bem conservadas.

Apenas um grande detalhe, vá com o tanque do carro cheio, pois apesar das estradas serem ótimas, é difícil encontrar um posto de combustíveis, então esse detalhe é de extrema importância prestar atenção.

Dicas => Parque Grand Canyon saindo de Vegas

 

Death Valley Park (Parque Nacional do Vale da Morte)

Lugares perto de Las Vegas: o que fazer nos arredores
Death Valley Park | Foto: Brocken Inaglory, via Wikimedia Commons.

O Parque Nacional do Vale da Morte é o segundo maior parque nacional de todo os Estados Unidos.

Ele possui 8 mil km² de montanhas, formações rochosas coloridas, áreas desérticas, salares e muita natureza em volta. Ele está localizado na divisa entre os estados da Califórnia e de Nevada.

É conhecido por ser o ponto mais baixo, mais quente e mais seco do país, que lembra muito o Deserto do Atacama, no Chile.

Você pode fazer uma excursão de dia inteiro ao Vale da Morte ou ainda um tour trekker de 4×4 ao Vale da Morte.

O nome ficou conhecido na época de 1849, que foi a “Grande Corrida do Ouro”, onde os perfurados e garimpeiros chegaram à região.

 
Sabia que aprender através de cursos on-line nunca foi tão fácil?

Assista seus cursos pelo computador, tablet ou até mesmo pelo celular!

Devido a nossa parceria com a Learn Café, você terá acesso a cursos para todas as áreas do conhecimento, com alta qualidade, comodidade e de forma acessível. Cursos online para você:

  • Aprender rápido e ganhar dinheiro;
  • Se preparar para um novo emprego;
  • Melhorar seu currículo;
  • Continuar aprendendo sempre!
 

Mas, o caminho para chegar até as minas de ouro era muito extenso e muitos garimpeiros acabaram morrendo no trajeto.

Partindo de Las Vegas, o caminho percorrido é de aproximadamente 230 km e você irá passar por pequenos vilarejos, como Randsburg, antigo centro de garimpo hoje conhecido como cidade-fantasma, por Red Rock Canyon State Park, cenário de filmes de faroeste, e por Trona Pinnacles, que tem mais de 500 picos de calcário colorido.

Como usar => WhatsApp nos Estados Unidos

 

Valley of Fire Park (Parque do vale do fogo)

Lugares perto de Las Vegas imperdíveis
Valley of Fire Park | Foto: Lilybay, via Wikimedia Commons.

O Parque do Vale do Fogo fica a 90 km a nordeste de Las Vegas, aproximadamente 1 hora de carro, seguindo pela via interestadual 15 e saída 75.

O lugar é considerado o maior do estado de Nevada, com 141 km² e seu nome é por suas formações de arenito vermelho.

Esses picos de arenito vermelho são formadas a partir de grandes dunas de areia, que se formaram durante a época dos dinossauros, há 150 milhões de anos.

Por isso, vale a pena fazer uma excursão guiada a pé pelo Vale do Fogo para observar melhor a paisagem.

Como o parque está localizado no deserto, as temperaturas variam entre 0ºC e 24ºC no inverno e 38ºC e 49ºC no verão.

Por isso, é importante estar preparado quando for visitar o Valley of Fire Park, principalmente em relação as roupas que irá vestir. Indico visitar na primavera e no outono, quando as temperaturas são mais amenas.

Vale a pena? => Comprar chip de celular nos EUA

 

Aproveite os lugares perto de Las Vegas

Se você possui muitos dias na cidade, vale muito a pena incluir no seu roteiro esses locais nos arredores de Las Vegas, pois você consegue conhecer os pontos turísticos mais conhecidos dentro da cidade e depois consegue uma experiência única ao conhecer outras cidades e outros pontos com grandes histórias.

Antes de ir para outros lugares, faça um planejamento e um roteiro, assim você não perde tempo, sem contar que dessa forma você não sai tão fora do planejamento financeiro esperado, pois se você preferir ir de excursão terá um custo a mais ou até mesmo o gasto para ir de carro, que exige o custo com combustível e pedágios.

Um dica muito importante é estar preparado com roupas adequadas para a estação do ano em que irá visitar a cidade.

Além disso, tenha em mãos um mapa, pois alguns desses lugares no deserto, não possuem sinal de telefone e internet, então esteja preparado para seguir as estrada a moda antiga, sem mapa virtual.

Vai conhecer os lugares perto de Las Vegas? Qual dos destinos você mais gostou? Responda nos comentários!

 

ESCRITO POR

Géssica Carvalho

ESCRITO POR

Géssica Carvalho

Géssica Carvalho, jornalista, redatora e apaixonada por viagens. Morava nos Estados Unidos, me encantei com a terra do tio Sam e deixei um pedacinho de mim por cada cantinho que conheci por lá.

Organize sua viagem

10 dicas para você
planejar sua viagem

Separamos as principais ofertas dos nossos parceiros para você economizar.
Clique nos itens abaixo e confira:

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *