Início / Hospedagem / Palladium Week: 10 dias com até 55% off em resorts no Brasil e Caribe

Palladium Week: 10 dias com até 55% off em resorts no Brasil e Caribe

Faaala viajante, faz tempo que viajo esse mundão e já são mais de 40 carimbos no passaporte. Trabalhar com turismo é um verdadeiro privilégio, me faz um bem danado. Fico mais feliz ainda quando posso trazer algumas oportunidades para você que é leitor do QVM, te ajudar a também viajar mais.

Em parceria com o Palladium Hotel Group, fui convidado a conhecer os principais resorts da rede e, em breve, poderei mostrar tudinho pra você. Enquanto esse dia não chega (vem logo outubro), eles conseguiram condições especiais para você que chegou até aqui 🙂 Seja bem vindo à Palladium Week!

Entre os dias 22 e 31 de agosto, alguns hotéis selecionados da rede estão com descontos especiais de até 55% nas diárias, variando de acordo com cada hotel e destino. Tudo isso você encontra na web com opção de parcelamento em até 10x através da Zarpo, um clube de viajantes com acesso gratuito através de indicações (ninguém mais terá acesso a esses descontos).

Chegou a sua chance de passar as férias em praias paradisíacas, com areia branquinha e diferentes tons de azuis do mar do Caribe, em destinos como Costa Mujeres/Cancún e Riviera Maya no México, Punta Cana na República Dominicana e Jamaica. Ahhh, sem esquecer de Imbassaí, no litoral norte da Bahia, a só 10km da praia do Forte.

Clique aqui para receber um convite e afiliar-se ao Zarpo »

 

Palladium Week

Palladium Week

As ofertas são válidas para compras realizadas de 22 a 31 de agosto de 2018 em todos os hotéis participantes da promoção, para hospedagem no Brasil até 31/12/2019 e Caribe até 02/01/2020.

Os descontos disponíveis de até 55% + 1 ou 2 crianças grátis (até 11 anos e 11 meses) variam de acordo com cada hotel e destino, para hospedagem mínima de 5 noites. Sujeito à disponibilidade no momento da reserva! Então, NÃO PERCA TEMPO!

A Palladium Week (veja a página oficial da promoção) é uma ótima chance para acabar com suas dúvidas sobre o próximo destino de férias, seja uma viagem em família, com amigos ou para uma lua de mel muito especial.

Os destaques desta edição incluem Imbassaí, no litoral paradisíaco litoral da Bahia. Descubra por que o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é o 5 estrelas perfeito para as suas férias, do serviço impecável às incríveis praias. É o primeiro resort da rede que terei o prazer de conhecer, agora em outubro 🙂 Fique ligado no Instagram do @QueroViajarMais.

Em novembro, viagem marcada para Costa Mujeres, destino mexicano distante apenas 15 minutos de Cancún. O destino é perfeito para quem sonha em conhecer algumas das praias mais bonitas do México, mas ter uma experiência mais tranquilo do que se hospedando em Cancún.

Abaixo segue a lista completa de ofertas separadas por destinos. Prepare as malas e boa viagem!

 

Imbassaí / Bahia

Dicas de praias na Bahia
Praia de Imbassaí

A Praia de Imbassaí fica na cidade baiana de Mata de São João. O destino faz parte da Costa de Coqueiros que conta com as badaladíssimas Praia do Forte e Sauípe. Mas o que o visitante encontra em Imbassaí é toda a beleza das praias mais cobiçadas do Nordeste, porém longe de toda a muvuca dos seus vizinhos.

Resort com desconto na Bahia

É verdade. Imbassaí ostenta uma estrutura incrível para os turistas, mas sem perder sua característica pitoresca e surpreendente. Isso porque, ela faz parte de uma região altamente protegida, a Linha Verde.

Lugares para se hospedar com a família em Imbassaí

O resultado são rios preservados, ecoturismo, comunidade local sustentável, ou seja, tudo o defino como paraíso. Para chegar em Imbassaí é muito fácil, ela fica a apenas 63 km de Salvador e 13 da Praia do Forte.

 

Grand Palladium Imbassaí

Grand Palladium Imbassaí vale a pena

O Grand Palladium Imbassaí é um dos melhores resorts all inclusive de luxo do Brasil. Para você ter uma ideia, são 6 restaurantes, 13 bares, 5 piscinas, sauna, spa e área fitness.

Hotel de luxo perto de Salvador

Os hóspedes contam com 3 restaurantes gastronômicos de culinária japonesa, mediterrânea e rodízio de churrasco Brasileiro, além de mais 3 buffets sendo um deles com na praia para almoços e jantar, falando ainda de praia além desse restaurante, o resort é destaque na estrutura de praia com mais dois bares de bebidas nacionais e importadas, camas balinesas de frente ao mar, e uma gama de atividades de lazer tanto em mar ou no Rio Imbassaí que passa dentro da Resort que permite stand up e Caiaque.  

O Resort acomoda muito bem casais e grupo de adultos e possuí espaços privativos para esses hóspedes  como uma piscina exclusiva, bar noturno, SPA com piscina e tratamentos de Jatos.

Para as famílias, o Grand Palladium Imbassaí impressiona, inclusive ele foi vencedor do Prêmio Zarpo 2017 na categoria All-Inclusive e premiado com o Traveller’s Choice pelo TripAdvisor na categoria “Os 25 Melhores Hotéis do Brasil para famílias”.

Hotel premiado na Bahia

O estabelecimento dispõe de atrações para todas as idades, inclusive recreação infantil ou diversão noturna para os adultos.

 

Riviera Maya / México

Praias mais bonitas do México

Tudo bem que não é preciso muito para o mar do Caribe acabar na sua bucketlist fácil, fácil. Mas a região da Riviera Maya com seus 130km de águas azuis, transparentes e quentes deve ser visitada ao menos uma vez na vida.

Hotel de luxo na Riviera Maya

Nomes como Playa del Carmen, Ilha de Cozumel e Tulum fazem desse lugar localizado no estado de Quintana Roo no México, um destino perfeito. Você entenderá rapidinho porque milhares de turistas elegem esse cantinho latino como imperdível.

Riviera Maya com crianças

São piscinas naturais, cavernas, florestas, mangues, melhores pontos de mergulho do mundo, corais e, claro, todo o mar do Caribe ao seu dispor.

 

Grand Palladium Colonial

Dica de resort no México

Sinceramente, a Riviera Maya nem precisa de muita estrutura para impressionar, mas você tiver a oportunidade de hospedar-se no Grand Palladium Colonial Resort & Spa será memorável.

Quartos luxuosos

São 800 metros de praia privada cercada de mata nativa com jardins pavimentados. Os quartos são luxuosos e fora deles, os visitantes têm opções de spa, bares, salas de jogos e salão de beleza.

Resort adaptado com acessibilidade no México

As comodidades contam com ambientes adaptados com acessibilidade e o melhor: tudo pertinho de estâncias que dão suporte ao cliente caso ele precise resolver alguma pendência bancária, de saúde ou até outro tipo de lazer. É perfeito: você estará no meio do paraíso, mas a poucos quilômetros dos espaços urbanos.

 

Grand Palladium White Sand

Resort bem avaliado na Riviera Mexicana

Esse é outro resort que recomendo. O Grand Palladium White Sand ocupa uma área à beira-mar com mais de 1.220,000 me nesse espaço amplo, os hóspedes contam com 8 restaurantes a la carte e outros 3 estilo buffet.

Hotéis com esportes aquáticos no México

As atividades de lazer são inúmeras com atrações em terra firme, mas também muitos atrativos aquáticos. São “pocket shows” nos lobbys, lago com flamingos, feira de artesanato, lago com passeio de canoa… tudo isso incluso no pacote. Além disso, uma grande variedade de atividades para completar seus dias como caiaque, snorkeling, windsurf, pesca, catamarã, veleiro, pedalinho e mergulho submarino (o scuba diving).

 

TRS Yucatan

Resort em promoção no México

Se você já está em dúvidas quais dos dois resorts citados acima escolher para curtir o México ainda não é dessa vez que vou facilitar para você. É que não poderia me despedir da Riviera Maya sem citar o TRS Yucatán.

Dicas de hospedagem na Riviera Maya

Suas cinco estrelas já anunciam o que você encontrará nesse resort: experiência all-inclusive em seis restaurantes e cinco bares. Além disso, outros 14 restaurantes e 22 bares completam a lista de opções disponíveis exclusivamente para os hóspedes adultos.

Resort exclusivo para hóspedes adultos no México

Aliás, números é que não faltam por aqui: são oito piscinas, três delas exclusivas, campo de futebol e quadras esportivas, esportes aquáticos, spa, e claro, prêmio na categoria dos “25 Melhores Hotéis All-Inclusive no México” do TripAdvisor. Falando nisso, o espetáculo Show Diner do Chic Cabaret & Restaurant está entre os mais bem avaliados desse portal.

 

Costa Mujeres / México

Ilhas mais bonitas do Caribe
Foto: dronepicr, via Wikimedia Commons.

Cancún já é top, porém a Costa Mujeres é ainda mais exclusiva, pois é uma encosta bem preservada, onde as pessoas costumam ir para praticar esportes aquáticos. Por isso mesmo, dificilmente você encontrará muita gente na região. Ou seja, luxo e tranquilidade a apenas 11 km das mais badaladas praias de Cancún.

 

TRS Coral

Hotéis de luxo em Cancún

O TRS Coral é um hotel que fica na Costa Mujeres. Embora, Cancún seja rica em opções all-inclusives (tudo incluído), você precisa prestar atenção nesse estabelecimento e entender os seus diferenciais.

All-inclusive em Cancún

A começar pelo espaço exclusivo para adultos. Isso permite que os hóspedes possam aproveitar o ambiente nos seus mais de 20 bares e 13 restaurantes, que dão um verdadeira volta ao mundo com a gastronomia mediterrânea, francesa, italiana, argentina, espanhola entre outras.

Hotel diferenciado em Cancún

E depois de aproveitar toda essa culinária, você pode curtir o spa, as piscinas, atividades aquáticas, esportivas e, claro, curtir ainda mais as atrações noturnas que acontecem em um anfiteatro 360°.

 

Punta Cana / República Dominicana

Ilha mais bonita do Caribe

A República Dominicana é uma ilha que faz parte do arquipélago das Grandes Antilhas no Caribe. Punta Cana é um dos destinos mais desejados dessa região e até companhias aéreas brasileiras fazem o trajeto com voos diretos às segundas, quartas-feiras e aos sábados.

Dicas de hospedagem na República Dominicana

Por isso, é fácil escolher Punta Cana para curtir uns dias de sol nas areias brancas e águas tranquilas do Caribe com a prática de snorkeling, mergulhos e passeios de caiaque. Sem dúvidas, o que chama atenção em Punta são grandes hotéis e resorts que oferecem toda a infraestrutura para os visitantes. Você verá duas sugestões agora:

 

Grand Palladium Bavaro

Onde se hospedar em Punta Cana

O Grand Palladium Bávaro é resort cinco estrelas all-inclusive localizado na Praia do Bávaro. O estabelecimento é voltado para pessoas de todas as idades e garante que a experiência de diversão seja garantida para todos: as crianças por meio do Kids Club, os menores, por meio dos Babies’ Club; e os adolescentes, por meio do Juniors’ Club.

Resort que aceita criança

Para os adultos, são 22 bares, 14 restaurantes, cinco piscinas, quadras esportivas, tiro com arco, academia, cassino, esportes náuticos, discoteca, shows noturnos e muito mais!

 

TRS Turquesa

TRS Turquesa em Punta Cana

Já o TRS Turquesa é um resort de luxo em Punta Cana com um diferencial: é exclusivo para adultos. Esse cinco estrelas é all-inclusive e também fica à beira-mar na Praia do Bávaro.

Luxo em Punta Cana

Spa e serviço de garçom na praia proporcionam uma experiência de luxo ainda maior. Ademais, são 26 bares; 16 restaurantes, sendo 11 à la carte e 5 buffet; 5 piscinas, quadras esportivas, esportes náuticos, tiro com arco, minigolfe, cassino, discoteca e spa.

 

Jamaica

Dicas de hospedagem na Jamaica

A Jamaica é terceira maior ilha das Grandes Antilhas. Mas não é só isso que a engrandece: a ilha é praticamente mágica, graças ao estilo jamaicano de vida, sua música e suas tradições.

Resort em promoção na Jamaica

Um pulinho em Montego Bay, o destino mais turístico do país-ilha e sede do maior aeroporto da Jamaica, vai fazer você se impressionar ainda mais.

Parques temáticos na Jamaica

É aqui que fica a  Falmouth, a Laguna Luminosa, que como o próprio nome já diz, brilha no escuro; e também é um bom lugar para curtir parques temáticos e até umas comprinhas. Mas se você está mesmo a fim de exclusividade, segura essa:

 

Grand Palladium Jamaica

Dicas de hospedagem na Jamaica

O Grand Palladium Jamaica ostenta o Certificado de Excelência pelo TripAdvisor. Os hóspedes costumam se impressionar com o luxo oferecido pela hospedagem, que fica à beira-mar a apenas 35 km da paradisíaca Montego Bay.

Resort com muitas piscinas na Jamaica

São 17 bares e 10 restaurantes, entre opções à la carte e buffeet. O spa oferece jacuzzi, massagens e tratamentos estéticos. E se a sua ideia é mesclar o mar do caribe ao conforto do complexo aquático, esse resort é ideal, pois são dezenas de piscinas e esportes aquáticos disponíveis.

 

Pode melhorar?

Não bastasse todas as comodidades desses resorts exclusivos da rede Palladium, você ainda pode pagar mais barato por eles. Então, aproveite a Palladium Week com 10 dias com até 55% off em resorts no Brasil e Caribe.

A gente se vê por lá! Até +!

Vai viajar? Comece a planejar sua viagem!

seguro viagem

Nunca se esqueça do Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar nos países da Europa, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para qualquer lugar do mundo. Veja como o seguro me salvou na Alemanha, quando precisei de internação devido a uma infecção alimentar. Também precisei usar meu seguro viagem nos Estados Unidos, logo quando estava curtido uma das ilhas do Hawaii…acabei economizando R$ 2.000,00. Sem contar que auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Utilize o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Por serem parceiros do blog, nós recebemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Ao contrário, leitores do blog ganham 5% de desconto usando o cupom QUEROVIAJARMAIS5. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto bancário!

celular no exterior

Saia do Brasil com internet 4G (Confira o comparativo entre os chips)

reserva de carros

Compare os melhores preços para alugar um carro na Rent Cars => Saiba mais

Cadastre seu email para receber nossas atualizações!

Sobre Guilherme Tetamanti

Paulistano de 35 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *