Início / Oceania / Austrália / O que fazer em Agnes Water e 1770, na costa leste da Austrália

O que fazer em Agnes Water e 1770, na costa leste da Austrália

Não é difícil encontrar o que fazer em Agnes Water e 1770, afinal as pequenas cidades distantes 5 km uma da outra e localizadas na costa leste da Austrália possuem boas opções para os turistas, mas que acontecem no mesmo lugar, a praia. São destinos bastante populares entre mochileiros, e muitos dizem que é similar a Byron Bay décadas atrás.

Agnes Water e 1770 oferecem diversos tipos de passeios prezando sempre o contato com a natureza, com atrações para todos os bolsos, agradando desde os viciados em adrenalina, até aqueles turistas que desejam apenas relaxar e curtir alguns momentos de descanso.

Planeje sua viagem => Encontre ofertas de hotéis em Agnes Water e 1770

 

O que fazer em Agnes Water e 1770

Para aqueles que procuram adrenalina existem diversas opções para aumentar seus batimentos cardíacos sem esvaziar a carteira. O Scooteroo é um dos tours mais famosos da região, onde um grupo segue pilotando uma moto chopper pelas estradas locais, acompanhados por guias da empresa, pois mesmo viajantes que nunca estiveram numa moto, podem participar.

O que fazer em Agnes Water e 1770
Sede da Scooteroo Tors.

Também é possível agendar uma cavalgada pela praia, aulas de kitesurf, pegar ondas com um caiaque ou tentar algumas remadas de stand up paddle, nas bonitas e calmas águas de 1770, talvez até com a companhia de golfinhos. Para os surfistas que seguem para norte, ou mesmo para quem pretende fazer aulas de surfe pagando bem pouco, é bom aproveitar a última praia com boas ondas na costa leste, numa praia paradisíaca e longe das multidões.

Tours em Agnes Water e 1770

Caso tenha interesse em explorar mais da beleza natural da região, faça uma caminhada pela floresta para curtir vistas espetaculares, ou então você pode tentar algo ainda mais incrível e se aventurar no passeio conhecido como The Castaway, um dos mais irados de toda a costa leste da Austrália. Nesse tour, um pequeno avião leva os passageiros até Middle Island, uma ilhazinha deserta perto de 1770, com direito a pouso na praia e atividades para explorar a natureza quase intocada da ilha.

Ainda com dúvidas sobre as atrações turísticas?
 

Veja mais opções de passeios e tours.

 

Onde ficar em Agnes Water e 1770

Onde ficar em Agnes Water e 1770
Vista interna na cabana do 1770 Beach Shacks.

As opções mais econômicas para ser hospedar estão em Agnes Water e os melhores albergues são o Beachside 1770Cool Bananas Backpackers, ambos com excelente localização.

Se estiver procurando um bom custo-benefício, o melhor é o Mango Tree Motel, localizado a 300 metros da parada dos ônibus da Greyhound. Talvez seja mais interessante reservar um quarto privativo nos albergues, caso queira socializar.

Para uma estadia mais top, mas ainda com boa localização, escolha o Agnes Water Beach Holidays.

Agora se sua pretenção é ficar longe de qualquer agito e bem perto da melhor praia da região, fique entre o 1770 Sovereign Lodge Retreat e 1770 Beach Shacks, ambos em frente à praia de 1770.

Leia também => Guia para viajar de ônibus na Austrália

Vai viajar e não contratou seu Seguro Viagem?
 

 

Já sabe o que fazer em Agnes Water?

Viajar pela costa leste da Austrália foi sempre um objetivo pessoal e apesar de ter passado pouco tempo, cerca de 1 mês, conheci as principais cidades e destinos turísticos, o que me deixa confortável para dizer que Agnes Water e 1770 são cidades que merecem a visita. Claro, para quem procura um lugar tranquilo e dias em contato com a natureza.


Fazendo sua reserva através dos links parceiros encontrados no blog, ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA TAXAS EXTRAS, e dessa forma monetizamos nosso trabalho. Se houver dúvida, leia as políticas do blog, ou deixe um comentário.

Planeje sua viagem => Guia completo sobre bairros e onde se hospedar em Sydney

Pensando na viagem e não sabe como começar?
"Quero Viajar Mais", o livro, por R$ 14,95 »
Ganhe 10% OFF no Seguro Viagem + bônus!
 

Aluguel de Carros | Passagens Aéreas | Passeios na Austrália | Seguro de Viagem


Agora que estou viajando e trabalhando no projeto viagem de volta ao mundo em 365 posts, tive a chance de viajar na Austrália e posso compartilhar as melhores dicas para facilitar seu planejamento. Este é o 99º artigo, confira os artigos anteriores:

Planejando o que fazer em Agnes Water e 1770? Ainda tem dúvidas? Foi e gostaria de contar uma história?

Deixe suas dicas e comentários!

Até + !!!

Vai viajar? Comece a planejar sua viagem!

seguro viagem

Nunca se esqueça do Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar nos países da Europa, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para qualquer lugar do mundo. Veja como o seguro me salvou na Alemanha, quando precisei de internação devido a uma infecção alimentar. Também precisei usar meu seguro viagem nos Estados Unidos, logo quando estava curtido uma das ilhas do Hawaii…acabei economizando R$ 2.000,00. Sem contar que auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Utilize o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Por serem parceiros do blog, nós recebemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Ao contrário, leitores do blog ganham 5% de desconto usando o cupom QUEROVIAJARMAIS5. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto bancário!

celular no exterior

Saia do Brasil com internet 4G (Confira o comparativo entre os chips)

reserva de carros

Compare os melhores preços para alugar um carro na Rent Cars => Saiba mais

Cadastre seu email para receber nossas atualizações!

Sobre Guilherme Tetamanti

Paulistano de 35 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *