Início / Inspiração / Você sabe quais são os melhores Snapchats de viajantes?

Você sabe quais são os melhores Snapchats de viajantes?

Escolher o destino, comprar as passagens, definir onde ficar, planejar o roteiro e todos os outros detalhes de uma viagem, esse é o passo-a-passo normal de um turista, e por que não de um blogueiro de viagem! Contudo, meu trabalho exige ainda mais comprometimento, pois preciso compartilhar tudo nas redes sociais, Twitter, Facebook, Instagram e agora também no Snapchat.

O Snapchat, que existe desde 2011, mas estourou apenas em 2015, surgiu como uma nova ferramenta de turismo, pois alguns blogueiros que conseguiram chamar a atenção dos seguidores, se tornaram verdadeiros guias de viagem virtual, e foi por isso que resolvi escrever esse artigo para descobrir quais são os melhores snapchats de viajantes.

É verdade que já conheço muitos desses perfis e até publiquei outro artigo indicando 10 Snapchats de viagem, assim como fizeram os blogs Aprendiz de Viajante e Catálogo de Viagens. Porém, recebo tantas lindas mensagens de seguidores que realmente admiram meu trabalho, que fiquei curioso para saber quais são os outros perfis que a galera mais gosta, pois além de segui-los, quero também me inspirar com seus trabalhos.

 

Qual é o melhor Snapchat de viajante?

Sendo curto e grosso, para mim o melhor snapchat de viajante é o QUEROVIAJARMAIS ;). Aquela velha história: “Quem vai gostar de mim se eu mesmo não admiro o que faço?”. Sem falsa modéstia, eu acho mesmo que faço um excelente trabalho, isso porque me esforço dia-a-dia para melhorar. Posso não ser o maior, nem o mais famoso, mas pode ter certeza que sou muito feliz com tudo o que conquistei no Snap.

Enfim, essa é minha opinião, mas certamente ela não surgiu do nada. Esse é meu quinto mês utilizando o Snapchat para divulgar o turismo nos destinos que visito, e desde o começo recebi inúmeras mensagens de incentivo, dezenas e dezenas de feedbacks positivos de seguidores que acompanham diariamente minhas viagens e todo o trabalho que desenvolvo no blog e outras redes sociais.

Como forma de agradecimento, e também para divulgar o meu trabalho, já publiquei algumas dessas mensagens no Instagram, e o resultado foi sempre muito legal…mais pessoas descobrindo meu perfil no Snapchat, o que é sensacional!

Para retribuir ainda mais todo esse carinho, decidi reunir TODAS essas mensagens que recebi através dos comentários no Snapchat, e espero que não tenha deixado ninguém de fora. Pode ser que algumas mensagens tenham se perdido e, se isso aconteceu, me desculpe, mas espero que todas estejam aqui 🙂

Snapchats de viajantes

Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe 5% de desconto usando o cupom QUEROVIAJARMAIS5, é só clicar no botão.
 

Viu como eu não estou mentindo! É muita gente que me acompanha no Snapchat e gosta do meu trabalho. Aqui nessa imagem consegui reunir mais de 100 mensagens (o que deu um trabalhão), gente dizendo que o QUEROVIAJARMAIS é o melhor snap de viagem, mensagens de carinho, apoio, seguidores me ajudando com dicas…enfim, pessoas que viajam junto comigo e realmente escutam o que tenho pra dizer.

Recebo também depoimentos sinceros de agradecimento, enviados por aspirantes a viajantes ou nômades digitais, que de alguma forma se inspiraram com minhas viagens, com a história que construi e querem retribuir essa “ajuda” (na verdade, é apenas parte da rotina que faço com muito prazer).

Tudo isso, sinceramente, é o combustível para seguir trabalhando, pois é assim que tenho a certeza de estar no caminho certo, independentemente do retorno financeiro que tenho com esse projeto…isso é apenas uma consequência dos últimos 5 anos de trabalho.

 

Quais os seus Snapchats preferidos?

Eu gosto do trabalho e sigo muitos Snapchats de viajantes, apesar de muitas vezes não ter tempo de assistir. Porém, não conheço todos e imagino que você esteja lendo esse artigo porque gosta de viajar, gosta do Snap e provavelmente deve seguir outros viajantes.

Vai viajar e precisa ter internet 100% do tempo no seu celular?

Ter internet é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a EASYSIM4U, clicando no botão abaixo você ganha 10% OFF para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão em até 210 países.
 

Então, se não for pedir muito, deixe um comentário abaixo dizendo porque você gosta do QUEROVIAJARMAIS, se indica outros perfis de viagem ou ainda aproveite o espaço para se apresentar e deixe o nome de seu usuário para a galera seguir também.

Quem será que está entre os viajantes mais queridos do Snapchat?

Deixe sua opinião abaixo!!!

Até + !!!

Vai viajar? Comece a planejar sua viagem!

seguro viagem

Nunca se esqueça do Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar nos países da Europa, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para qualquer lugar do mundo. Veja como o seguro me salvou na Alemanha, quando precisei de internação devido a uma infecção alimentar. Também precisei usar meu seguro viagem nos Estados Unidos, logo quando estava curtido uma das ilhas do Hawaii…acabei economizando R$ 2.000,00. Sem contar que auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Utilize o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Por serem parceiros do blog, nós recebemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Ao contrário, leitores do blog ganham 5% de desconto usando o cupom QUEROVIAJARMAIS5. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto bancário!

celular no exterior

Saia do Brasil com internet 4G (Confira o comparativo entre os chips)

reserva de carros

Compare os melhores preços para alugar um carro na Rent Cars => Saiba mais

Cadastre seu email para receber nossas atualizações!

Sobre Guilherme Tetamanti

Paulistano de 35 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

21 Comentários

  1. hey! Faz um tempão que vc não aparece no Snapchat 🙁 Curiosa para saber que terras anda explorando. No meu Snapchat eu costumo mostrar Braga e Portugal, vai lá ver, nem que seja de vez em quando 🙂

    • Oi Naiara,

      Pois é, dei um tempo nas viagens para focar no blog, fora que o Snap perdeu espaço para o Stories. Enfim, esse período hard work está chegando ao fim e já tenho uma próxima viagem marcada. Dia 15/05 vou para o Atacama 🙂

      Verei sim o seu Snap.

      Bjs

  2. Bianca C. Dotto

    Bom diiiiiiaaaa viajaaaaaantes.. kkkkkkkkkk
    Faltou eu aí, que vivo incomodando 😛
    Brincadeirinhas à parte, adoro acompanhar o snap do ‘queroviajarmais’, por sempre ter notícia de algum lugar. E mesmo quando não está em viajem, sempre comenta uma coisa ou outra sobre viagens futuras e coisas afins.
    Outro snap que eu gosto muito, e o mochilando, pelo mesmo motivo, por haver atualizações constantes de viajantes. Muito bom mesmo.

    Caso alguém se interesse por minha vidinha:
    ig: @biancadotto
    Snap: bianca.dotto

  3. Nossa… titulo totalmente pegadinha pra leitor clicar achando q vai ver uma coisa e vê outra.
    Chego aqui pensando q verei uma lista de bons Snaps pra seguir, e vejo uma autopromoção pra massagear o ego. Desculpa, mas caiu no meu conceito. Aliás, venho reparando que você anda fazendo isso demais. Titulos ilusórios para captar leitor e puro trabalho de SEO. Antes de escrever pro Google, pense no seu leitor e faça algo útil.

    Cansei. Perdeu um leitor em todas as suas midias. Tchau pra sempre.
    Mas voltarei pra ver se vai responder este meu comentário.
    Pense nas coisas que eu disse.

    • Olá,

      Você poderia mostrar as caras para proporcionar uma discussão mais produtiva, poderia ter minha admiração.

      Trabalho sim com SEO, afinal é assim que um blog ou qualquer outro site na internet sobrevive, sem comprar tráfego…na sua opinião isso é errado?? SEO são boas práticas para o conteúdo ser encontrado pelo Google, não faço back hat ou uso técnicas desonestas, isso sim seria errado.

      Até concordo que o título desse post seja apelativo, mas dizer que meu trabalho não é útil para o leitor, eu não acho. Os tantos leitores que ajudo todos os meses, acredito que também não, pois sinceramente o seu é um dos pouquíssimos comentários com críticas negativas que recebi ao longo desses 5 anos de trabalho…seja aqui no blog, ou qualquer das mídias que utilizo.

      O Snapchat é uma rede social que cresce apenas sendo divulgada, por isso tenho que criar meios para isso. Mostrar feedbacks positivos não é massagem no ego, e sim promover meu trabalho. Você não se promove?? Dizer isso de uma pessoa que você não conhece, é leviano e extremamente baixo, ainda mais no anonimato.

      Acho uma pena ter perdido um leitor, pois ao contrário do que você acha, valorizo sim muito esse contato que tenho com cada um deles. Mas mesmo assim, prefiro ter por perto gente que goste do meu trabalho e perceba seu valor.

      Até + !!!

      • Embarcando a Dois

        Fala Guilherme! Sem noção esse pessoal, até porque no próprio post você indica o outro artigo dos 10 melhores snapchats de viagem mostrando que o ”anônimo” nem chegou a ler o início do post, com certeza algum invejoso! Abraços, e sentimos falta de você no snap nesses últimos dias!!! E, para o nosso amigo aí, massagear o ego é totalmente diferente de receber elogios. Até mais

  4. Larissa Pessoa

    Hahahaha olha o meu ali, sem dúvida o melhor, adoro “viajar” junto com você e conhecer mais curiosidades sobre o local pra quem sabe um dia meu sonho de sair pelo esse mundão se realizar ???

  5. Oi, Guilherme!! Que alegria qdo vi o meu recado ,rsrs..

    Bem, vamos lá falar sobre o snap. Eu acredito ser o melhor aplicativo de todos os tempos para quem ama viajar como eu e vc ! Eu tenho de váááários e já tive muito mais, acontece que tem alguns que fica difícil se identificar. Tem um casal de Londres, meu, que voz chata a da garota e ela ainda fala quase gritando com voz afinada ( menos, né Lia). Tem uma outra tb conhecida da Itália que qdo ela aparece nos snap é com uma cara de antipática que só vendo, mas tudo isso, claro, não vale a pena citar quem são!
    Os quem eu amo acompanhar e super indico, inclusive vc:

    consuelobloker ( ela é formidável e mora na Toscana, mas está sempre viajando e o seu humor? Liiinda)
    fuigosteicontei ( Carla é linda e tem uma sintonia incrível, além de morar na Croácia e está sempre viajando)
    terradarainha ( Aluska, linda, mãe de 3 filhos, mora em Londres e é guia turística)
    gi-vpeuropa ( Gisele , super fofa e mora na Suécia)
    fabio.vilela ( para quem tem curiosidade de saber os pontos , voos e todo tratamento dados aos passageiros vips além do seu humor sarcástico: ele é excepcional!)

    Enfim, eu tenho vááários e quem quiser mais: é só entrar em contato comigo! Tenho vários outros que já segui e já exclui, por mais que sejam conhecidos. Mas isso é gosto de cada um…um beijo enorme! Adoro o seu blog, seu instagram, suas fotos e seu snap!

  6. Rosanna Pesce Cardoso

    Adoro seus snaps, acompanho sempre. Agora fiquei fã do blog também! Sucesso!

  7. Anielli Diamante

    Parabéns pelo Snap, Guilherme! É o melhor mesmo!!! Continue nos inspirando…
    Achei 3 mensagens minhas ali 😀

  8. Oi Guilherme, tudo bem? Adoro te seguir, vc é muito alegre, e sempre mostra lugares legais e dá dicas fantasticas nas suas viagens Sigo outros perfis de viajantes, e te digo com toda sinceridade, vc é o melhor Carismático e muito elegante, sem perder a simplicidade Vc narra suas viagens de uma forma que dá ate aquela vontade louca de viajar O Peru já está nos meus planos kkkkkk Eu sou a Vera, moro no Rio de Janeiro. Meu snapchat : veracarvalho e meu ig: @verapcarvalho bjs grandes

  9. Faaaaala galera! Rs.. Vc é muito gente boa! Seus snaps são top d+! Muito bom te acompanhar nas viagens, e seu canal é o melhor de todos que conheci, vc é o único que continuo seguindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *