Início / Américas / América do Norte / Estados Unidos / 10 melhores hotéis de São Francisco: dicas de hospedagem

10 melhores hotéis de São Francisco: dicas de hospedagem

Procurando os melhores hotéis de São Francisco? Então, sua busca acabou! Vou te mostrar a lista com as melhores opções de hospedagem para você aproveitar São Francisco por completa e fazer a sua visita valer a pena.

São Francisco é uma das cidades mais famosas e populosas dos EUA. Culturalmente muito rica e cheia de atrativos turísticos, ela encanta por sua história, locais e atividades únicas. Dessa forma, veja aqui as melhores recomendações de hotéis para se hospedar e aproveitar a cidade ao máximo.

Leia também => Onde ficar em San Francisco?

Dicas de seguro de viagem para os Estados Unidos

 

Dicas dos melhores hotéis de São Francisco

Melhores hotéis de São Francisco
Conheça os melhores hotéis de São Francisco.
  1. Hotel Drisco
  2. Huntington Hotel
  3. The Fairmont Heritage
  4. Nineteen 06 Mission
  5. Inn San Francisco
  6. Inn at Union Square (Greystone)
  7. Hotel Hilton San Francisco
  8. Omni San Francisco
  9. Hotel Monte Cristo
  10. Parker Guest House

Recomendo => Tours guiados em São Francisco

 

Hotel Drisco

Onde ficar em São Francisco
Drisco possui arquitetura eduardiana e fica próximo ao centro. | Foto: Booking.

O Hotel Drisco é uma das melhores opções para quem quer experimentar a vida no centro de São Francisco, nos Estados Unidos, principalmente quando o assunto é a arquitetura local, passeios e passagens. Construído em 1903, o Drisco possui arquitetura eduardiana e fica localizado em um dos bairros residenciais próximos do centro da cidade, o Pacific Heights. É um dos mais bem avaliados da região.

Fica a 5 minutos a pé do Parque Nacional Presídio (conhecido também como El Presidio ou The Presidio). É um dos parques mais bonitos da cidade e também um ponto turístico conhecido. Também fica próximo a Union Square, centro comercial da cidade, Lombard Street, Pier 39 e Golden Gate. Por falar nisso, leia este post onde trago dicas de São Francisco além da Golden Gate.

Dono de muita elegância e sofisticação, o Drisco conta com café da manhã, academia, bicicletas, noites de vinho, TV nos quartos, além de vários outros detalhes encantadores que vão te deixar de queixo caído. Com certeza, um dos melhores hotéis de São Francisco.

Não perca => Pontos turísticos de São Francisco

 

Huntington Hotel

Melhores hotéis de São Francisco
É um hotel 5 estrelas que fica situado no topo do Nob Hill. | Foto: Booking.

O Huntington Hotel é aquele lugar que vai te dar a sensação de ser uma estrela de cinema. Inclusive, muitos artistas escolhem esse hotel devido ao fato de estar no coração de São Francisco e oferecer ótimos serviços.

É um hotel 5 estrelas! Sim, isso mesmo! Fica situado no topo do Nob Hill, um dos principais bairros da cidade, com vista para a Catedral Grace. Ótimo para apreciar a gastronomia local.

Luxo e sofisticação são as palavras que definem esse hotel. Ele dispõe de vista panorâmica da cidade, academia, acomodações elegantes, TV, spa, lareira, restaurante para café da manhã, almoço e jantar, e bar. Fica a 10 minutos a pé da Union Square e 15 minutos do Pier 39. Também fica próximo da Lombard Street e 10 minutos de carro do Ponte Golden Gate.

Devido ao luxo disponível, não é a opção mais barata de hospedagem, mas vale cada centavo. Este hotel oferece uma experiência única!

Vale a pena? => Comprar chip de celular nos Estados Unidos

 

The Fairmont Heritage

Onde ficar em São Francisco
Esse hotel possui uma vista impressionante da Baía de São Francisco. | Foto: Booking.

Que tal optar por um hotel com vista para o mar? E o melhor ainda: com vista para a famosa ilha de Alcatraz? Se despertou o seu interesse, a melhor opção de hotel é o The Fairmont Heritage Place Ghirardelli Square.

Localizado na parte alta da Ghirardelli Square, ele possui uma vista impressionante da Baía de São Francisco. Fica bem próximo ao Pier 39, onde há várias opções de gastronomia, consumo e passeios! Para aproveitar tudo isso, leia o artigo com todas as dicas de turismo em São Francisco.

Ainda com dúvidas sobre as atrações turísticas?
 

Essa hospedagem conta com academia, lareira, terraço com vista para a baía, bicicletas gratuitas, lavanderia e muito mais. Vale muito a pena! Outro dos melhores hotéis de São Francisco.

Imperdível => Cruzeiro sobre a Ponte Golden Gate

 

Nineteen 06 Mission

Hotéis diferentes em São Francisco
Simplicidade e modernismo definem este hotel. | Foto: Booking.

Particularmente, eu adoro recomendar esse hotel. Acredito que seja uma das opções mais convidativas para entender, de fato, o que é a cidade de São Francisco. Claro que estou falando do Nineteen 06 Mission. Simplicidade e modernismo o definem. Diferentemente das outras opções, ele é para aquelas pessoas que querem explorar cada cantinho da cidade, além dos pontos turísticos, é claro!

Localizado no Mission, um dos bairros culturais da cidade, o local é rico em gastronomia, arquitetura e cultura. É onde a “vida normal” acontece em São Francisco! Mesmo assim, não fica longe dos pontos turísticos.

O hotel oferece café da manhã, lounge compartilhado, TV e outras comodidades. O melhor de tudo é que ele é sustentável, respeita o meio-ambiente e o uso de materiais reciclados. Também fica bem perto do metrô!

Veja também => Passeios para Yosemite Park em São Francisco

 

Inn San Francisco

Hotéis clássicos de São Francisco
Ele possui toda a decoração no estilo vitoriano autêntico. | Foto: Booking.

Gosto de dizer que o Inn San Francisco é uma opção de hotel mágico! Isso mesmo, ele possui toda a decoração no estilo vitoriano autêntico, que nos passa a ideia de estar dentro de um castelo daqueles de contos de fadas!

Assim como a opção anterior, ele fica no bairro Mission, um local residencial que é a cara da verdadeira São Francisco. Trata-se da região cultural da cidade, onde há várias opções de atividades, gastronomia e arquitetura deslumbrante.

Como se já não bastasse a experiência única de parecer um castelo por dentro, o hotel ainda conta com banheira de hidromassagem, café da manhã, TV, jardim, salão de jogos, lounge e lavanderia.

Por isso, se você quer viver uma experiência inesquecível em São Francisco, o melhor hotel é esse. Viva a cidade da forma mais real possível, com caminhadas urbanas de dia e saídas noturnas, dignas de filme! Uma ótima opção entre os melhores hotéis de São Francisco.

Não percal => Visita guiada ao bairro de Castro em São Francisco

 

Inn at Union Square (Greystone)

Hotéis confortáveis em São Francisco
Esta hospedagem de estilo europeu fica no quarteirão da Praça Union Square. | Foto: Booking.

Já pensou em ficar hospedado na Union Square? Todo dia pela manhã sair e estar de cara no coração urbano e comercial de São Francisco? Pois é, isso é possível quando estamos falando do Inn at Union Square, a Greystone Hotel.

Essa hospedagem de estilo europeu fica no quarteirão da Praça Union Square, principal ponto comercial da cidade. Os quartos são decorados com simplicidade, mas bastante elegância em cada detalhe.

A região da Union Square é recomendada para aqueles que estão interessados em compras, passeios urbanos, gastronomia e vida noturna. Possui café da manhã servido no quarto. Vale ressaltar que essa é uma opção ótima para quem gosta de passar pouco tempo no hotel e explorar bastante a cidade. Sua localização é ótima

Descubra => Melhores passeios nos Estados Unidos

 

Hotel Hilton San Francisco

Hotéis quatro estrelas em São Francisco
Esse é um hotel moderno, com decoração atual e serviços de ótima qualidade. | Foto: Booking.

Quem nunca ouviu falar sobre os famosos hotéis Hilton? Eles já serviram inclusive como cenário de alguns filmes famosos de Hollywood. Em São Francisco não seria diferente. O Hilton San Francisco fica em uma localização invejável! Em pleno centro da cidade, ele é um hotel moderno, com decoração atual e serviços de ótima qualidade. Fica ao lado da Praça Union e bem próximo do MoMa, o Museu de Arte Moderna de São Francisco.

Possui piscina aquecida, café da manhã, academia, serviço de câmbio, minimercado e restaurante. Uma vantagem desse hotel é que ele atende no idioma português, para aqueles que tiverem problemas com o inglês. Outra boa opção dos melhores hotéis de São Francisco.

Agende => Entrada do Museu de Arte Moderna de São Francisco

 

Omni San Francisco

Hotéis de luxo em São Francisco
O hotel possui quartos elegantes e decoração luxuosa da década de 1920. | Foto: Booking.

O Omni San Francisco é aquele hotel que parece cenário de filme. Quartos elegantes, serviços de quartos inspirados na moda antiga, restaurante próprio, decoração luxuosa da década de 1920, porém, com artigos de última geração, como HDTV.

O Omni conta com serviços de café da manhã, academia e sala de reuniões. Sua localização é ótima, muito perto do centro urbano e comercial. A única desvantagem é que o wifi não é incluso na reserva dos quartos, mas é grátis na área comum do hotel. É uma ótima opção para quem curte passeios a pé, restaurantes, arquitetura e compras.

Aventura => Passeio de bicicleta pela baía até Sausalito

 

Hotel Monte Cristo

Hotéis inesquecíveis de São Francisco
É um hotel extremamente memorável, com uma decoração deslumbrante. | Foto: Booking.

Outra opção localizada no Pacific Heights, o Hotel Monte Cristo possui uma coisa que poucos apresentam: personalidade! É um hotel extremamente memorável, com uma decoração deslumbrante, curiosa e convidativa.

Rodeado por lojas e restaurantes da mais variada gastronomia, ele é inspirado em vários tipos de decoração antigas, mas conta com wifi gratuito, café da manhã e TVs modernas nos quartos.

Fica bem próximo do Parque Presídio e, para quem gosta de passeios a pé, dá para ir tranquilamente ao Palácio das Finas Artes e Ponte Golden Gate, sem se cansar! É uma opção ideal para quem gosta de apreciar paisagens, arquitetura, gastronomia, cultura e passeios diários. De fato, um dos melhores hotéis de São Francisco.

 Incrível => Visita guiada pela prisão de Alcatraz

 

Parker Guest House

Onde ficar com estilo em São Francisco
Parker Guest House é uma opção cheia de personalidade e qualidade. | Foto: Booking

Por fim, para fechar com chave de ouro, que tal ter a experiência de se hospedar em um hotel que parece um casarão antigo superluxuoso? Estou falando do Parker Guest House, uma opção cheia de personalidade e qualidade. Localizado no Castro, um dos bairros culturais mais famosos dos EUA.

Região com o maior acervo de história sobre a luta LGBTQ do país, o Castro é uma opção para quem gosta de sair, se divertir, curtir a vida noturna e passear de dia.

Esse é um hotel 3 estrelas que conta com jardim, café da manhã, ótima localização, decoração impressionante, terraço e biblioteca. É uma opção para quem gosta de parques, passeios urbanos, diversão e atividades constantes! Um dos inesquecíveis e melhores hotéis de São Francisco.

Simule => Quanto custa um seguro viagem internacional?

 

Aproveite ao máximo de São Francisco

São Francisco é uma cidade rica em pontos turísticos, sendo assim, uma das cidades mais visitadas dos Estados Unidos. Vale lembrar que é uma cidade enorme e cheia de coisas para ver e fazer. Por isso, é importante se hospedar bem para curtir tudo que a cidade tem para oferecer, sem problemas ou imprevistos.

Procure um hotel que fique próximo aos locais que você quer visitar, que esteja perto dos programas que você gosta de fazer e que, claro, disponha dos serviços que você procura. Para uma viagem como essa, é importante pensar estrategicamente para aproveitar cada pontinha de São Francisco. Aqui você conheceu os melhores hotéis, então, agora é só escolher, arrumar a mala e fazer uma boa viagem!

Qual dos melhores hotéis de São Francisco você mais gostou? Comente com sua resposta e/ou dúvidas.

 

Confira os últimos posts sobre Estados Unidos:

 

Vai viajar? Comece a planejar sua viagem!

seguro viagem

Nunca se esqueça do Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar nos países da Europa, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para qualquer lugar do mundo. Veja como o seguro me salvou na Alemanha, quando precisei de internação devido a uma infecção alimentar. Também precisei usar meu seguro viagem nos Estados Unidos, logo quando estava curtido uma das ilhas do Hawaii…acabei economizando R$ 2.000,00. Sem contar que auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Utilize o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Por serem parceiros do blog, nós recebemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Ao contrário, leitores do blog ganham 5% de desconto usando o cupom QUEROVIAJARMAIS5. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto bancário!

celular no exterior

Saia do Brasil com internet 4G (Confira o comparativo entre os chips)

reserva de carros

Compare os melhores preços para alugar um carro na Rent Cars => Saiba mais

Cadastre seu email para receber nossas atualizações!

Sobre Redação QVM

A redação do Quero Viajar Mais está sempre em busca das melhores dicas para você conseguir planejar sua viagem, seja um simples final de semana na praia ou mesmo uma volta ao mundo. Siga nossos perfis nas redes sociais: @QueroViajarMais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *