Lugares para mergulhar: 6 pontos de mergulho pelo mundo

Lugares para mergulhar: 6 pontos de mergulho pelo mundo

Conhecer os melhores lugares para mergulhar é algo que todos os viajantes deveriam saber antes de viajar para qualquer destino paradisíaco.

Na verdade, é possível fazer o curso em escolas que sejam certificadas, em qualquer parte do mundo. Sim, tanto no Brasil quanto em vários outros países há escolas especializadas em mergulho.

Comecei a desbravar as profundezas do mar na Ilha de Gili Trawangan, na Indonésia. Também tive a chance de conhecer tantos outros dos melhores pontos de mergulho do mundo.

Eu sei que muita gente tem aflição só de imaginar ficar tanto tempo debaixo d’água, mas garanto que isso passa logo após as primeiras aulas – por isso é essencial fazer um curso de mergulho antes de se aventurar pelas águas do mundo.

Claro que escolher uma escola confiável é importantíssimo para garantir a segurança, por isso a PADI ganhou tanto prestígio em tantas partes do mundo, com um método de ensino simples e funcional.

Se encontrar o selo PADI em qualquer lugar do mundo, é garantia de profissionalismo. Assim, você terá certeza que irá aproveitar o passeio com segurança.

Separei seis lugares especiais que conheci e tive oportunidade de mergulhar durante a minha volta ao mundo. Vamos ver os meus lugares para mergulhar do planeta?

Recomendo => Dicas para reservar hotéis no Booking

Cupom de desconto para seguro viagem »

 

Melhores lugares para mergulhar no mundo

Não é difícil encontrar lugares para mergulhar. Mesmo no Brasil existem pontos de mergulho incríveis, como no litoral de São Paulo, Fernando de Noronha e muitos outros… nossa costa é muito rica.

Alguns países, inclusive, são famosos por terem seus recifes de corais bastante preservados, o que transforma o mergulho numa experiência inesquecível no fundo do mar.

Durante minha volta ao mundo foram 18 países visitados e dezenas de cidades incríveis, desde pequenos povoados, até metrópoles com milhões de habitantes.

Tentei organizar meu roteiro de forma a pegar o verão nos destinos e assim aproveitar o calor, o sol e as praias maravilhosas. Abaixo está a lista dos seis lugares para mergulhar que conheci e me apaixonei pelo mundo.

  1. A barreira de corais na Austrália
  2. Ilha tailandesa de Koh Phi Phi
  3. Mergulhar com baleias nas Filipinas
  4. Tubarão branco em Cape Town
  5. Shark feeding nas Ilhas Fiji
  6. O fantástico mergulho em Molokini

Antes de saber mais detalhes de cada local, dá uma olhada no vídeo que mostro um pouco como foi a minha volta ao mundo, que durou 365 dias.

CLIQUE AQUI para agendar os melhores passeios no mundo »

 

Locais que mergulhei durante volta ao mundo

1. A barreira de corais na Austrália

Great Barrier Ree, é a maior e mais famosa barreira de corais do mundo.

Praticar mergulho na Austrália é o sonho de todos que já tiveram a chance de conhecer o universo submarino e há um motivo específico para isso: a Great Barrier Reef.

A Grande Barreira de Corais da Austrália é a maior e mais famosa barreira de corais do mundo, sendo um atrativo para quem está viajando pelo país. E um dos melhores lugares para mergulhar de todo o planeta.

A faixa de corais é tão extensa que pode até mesmo ser vista do espaço, composta por aproximadamente 2900 recifes, 600 ilhas continentais e 300 atóis de coral.

Ter a chance de mergulhar nesses corais cheios de vida marinha com diversos cardumes de peixes e até cavalos marinhos e conhecer vários pontos de mergulho, é para poucos, pois os preços são salgados.

Claro que é possível mergulhar nos recifes mais próximos de Cairns durante um dia de mergulho, mas as viagens conhecidas como liveabord, com duração de 2 a 5 dias, são as melhores opções.

 

O que fazer na Austrália

São centenas de pontos de mergulho em Great Barrier Reef.

Há muitas opções de passeios guiados que você pode fazer durante sua viagem à Austrália, incluindo, claro, tours para a Grande Barreira de Corais. Veja algumas opções no Get Your Guide (GYG).

Passeio de helicóptero e mergulho na Grande Barreira: Uma opção para conhecer a Grande Barreira de Corais de vários ângulos é este passeio onde você sobrevoará o local com helicóptero, fará um passeio de cruzeiro e ainda poderá fazer mergulho com snorkel.

Tour Grande Barreira de Coral: Outro passeio para a Grande Barreira, este tour inclui um passeio de barco pela região e 5 horas para mergulhar com snorkel e visita ao Parque Nacional. Inclui um almoço buffet gourmet, música ao vivo, taça de vinho e um prato de frutas e queijos.

Excursão a Great Ocean Road saindo de Melbourne: Um passeio imperdível para quem visita a Austrália é conhecer a Great Ocean, uma das estradas mais bonitas da Austrália, e onde você pode observar as rochas no mar batizadas de 12 apóstolos. O passeio inclui também uma caminhada na floresta do Parque Nacional Great Otway.

 

Onde ficar perto da Great Barrier Reef

Fitzroy Island Resort | Foto: Booking.

Fitzroy Island Resort: Localizado em uma ilha no Parque Marinho de Grande Barreira de Corais, o Fitzroy Island Resort fica entre a praia e a floresta tropical. Todos os quartos incluem ar-condicionado e TV a cabo e dispõem de banheiro privativo com chuveiro, geladeira e comodidades para fazer chá e café.

Green Island Resort: Este eco-resort em meio a uma floresta tropical na Grande Barreira de Corais. Todos as 46 suítes possuem ar-condicionado e banheiro com banheira separada e chuveiro. O Green Island dispõe de 2 piscinas, spa, restaurante e de bar ao lado da piscina.

Sunrise at 1770 Holidays: O Sunrise at 1770 Holidays está situado em Agnes Water. Todas as unidades dispõem de varanda, área para refeições e área de estar com TV, além de uma cozinha equipada com lava-louças, forno e micro-ondas. O Wi-Fi gratuito e ar-condicionado estão disponíveis em alguns quartos.

Imperdível=> 11 dicas imperdíveis para sua viagem a Austrália

 

2. A ilha tailandesa de Koh Phi Phi

Melhores lugares para mergulhar no mundo
Foto que tirei enquanto aguardava o almoço em restaurante de Koh Phi Phi Don.

Mergulhar é um prato cheio para quem gosta do esporte, pois a vida marinha nos mergulhos em Koh Phi Phi é incrivelmente rica.

Foi um de minhas saídas de mergulho favoritas durante a volta ao mundo, mesmo depois ter conhecido outros lugares incríveis. Além disso, é um dos lugares mais baratos para mergulhar em todo o mundo.

É um dos destinos turísticos mais procurados do país, ainda mais com a fama que uma da suas ilhas recebeu após ser palco do filme “A Praia”, estrelado por Leonardo Di Caprio.

Mesmo sendo um local turístico, não perdeu suas características que a fazem ser um paraíso natural, ainda mais por não haverem carros na ilha. O que faz com que seja um dos lugares para mergulhar mais legais do mundo.

 

O que fazer em Koh Phi Phi

Mergulho é um dos passeios imperdíveis no arquipélago.

Mergulho livre em Koh Phi Phi: Tour para mergulho de meio dia no Parque Marinho Nacional Phi Phi local para mergulhadores certificados. Inclui conjunto completo de equipamentos de mergulho, comida (café da manhã ou almoço), frutas, água, chá e café, e seguro.

Passeio de barco até Maya Bay e outras ilhas: Neste passeio você irá ver o incrível nascer do sol de ilha em ilha, evitando as multidões de turistas. E ainda poderá as águas azuis da lagoa de Phi Leh, Phi Phi Ley, Loh Samah e da Bamboo Island.

Passeio de catamarã nas ilhas Phi Phi e Maiton: Saindo de Phuket, este passeio visita a “Ilha da Lua de Mel” em Koh Maiton, onde você pode procurar golfinhos selvagens que cruzam as calmas águas do Mar de Andamão. E ainda saborear um delicioso almoço tailandês a bordo do catamarã.

 

Onde ficar em Koh Phi Phi

Villa 360 | Foto: Booking.

Villa 360: A propriedade conta com piscina ao ar livre, bar e restaurante. As villas apresentam uma bela decoração e possuem ar-condicionado, TV via satélite, área de estar com sofá e cafeteira. Incluem varanda privativa com vista do mar. Passeios e excursões podem ser reservados na recepção 24 horas.

Phi Phi Island Village Beach Resort: O Phi Phi Island Village Beach Resort tem praia privativa e piscina de borda infinita com bar. As comodidades incluem quadras de tênis, centro de mergulho e 4 restaurantes. O Wi-Fi está disponível gratuitamente no saguão.

Phi Phi CoCo Beach Resort: O Phi Phi Coco Beach Resort está localizado em Phi Phi Don, a menos de 1 km do Píer de Ton Sai. Todos os quartos do resort estão equipados com área de estar e TV, banheiro privativo está equipado com chuveiro. Todos os quartos dispõem também de geladeira.

Veja => Melhor seguro viagem para o Sudeste Asiático

 

3. Mergulhar com baleias nas Filipinas

Melhores pontos de mergulho no mundo
Nas Filipinas você pode fazer um incrível mergulho com baleias.

Viajar para as Filipinas é uma imensa chance para os apaixonados por mergulho. Mergulhar nas Filipinas é a grande motivação de grande parte dos turistas que procuram o país para uma viagem de férias.

Além de possuir as praias mais bonitas do mundo, tem o rio subterrâneo de Puerto Princesa e outras incríveis atrações. na República das Filipinas, um imenso país formado por 7.107 ilhas, sendo um dos maiores arquipélagos do mundo.

   
   

O país é um dos mais incríveis que visitei no Sudeste Asiático, com seu clima tropical, povo simpático, vulcões, arrozais, lagoas secretas e praias que estão entre as mais bonitas do mundo, além de um dos lugares para mergulhar.

As ilhas das Filipinas são divididas em três grupos: Luzon, ao norte; Visayas, no centro e Mindanao, ao sul. Luzon são as mais exploradas, principalmente pelo turismo em Boracay, a Ibiza das Filipinas e pela recente fama do arquipélago de Barcuit, ao norte da Ilha de Palawan.

 

O que fazer nas Filipinas

Em Boracay, você pode fazer uma caminhada subaquática.

Há muitas opções entre os melhores passeios guiados nas Filipinas. Separei alguns tours que acho bem bacanas para fazer no país.

Passeio guiado em Manila: O tour pela capital das Filipinas inclui visitar a cidade velha Manila, o Memorial e Cemitério Americano, histórico Intramuros e Fort Santiago, e o capital financeiro movimentado de Makati. São 4 horas de passeio guiado passado e presente de Manila, com locais classificados como Patrimônio da Unesco.

Excursão ao rio subterrâneo de Puerto Princesa: Em um tour que dura entre 8/9 horas, você poderá explorar uma das novas sete maravilhas do mundo, o rio subterrâneo de Puerto Princesa. Durante o passeio, ainda está programado um buffet para almoço.

Mergulho com Capacete Subaquático em Boracay: Este passeio oferece uma experiência de caminhada e mergulho para explorar o mundo subaquático de Boracay utilizando um capacete subaquático. O grupo é acompanhado por um guia especializado e pode ser aproveitado mesmo por quem não tem experiência de mergulho.

 

Onde ficar nas Filipinas

Crimson Resort & Spa – Mactan Island, Cebu | Foto: Booking.

Taal Vista Hotel: Localizado a 1 hora de distância de Manila, o Taal Vista Hotel fica na cidade de Tagaytay. Construído em 1939, o hotel mansão em estilo Tudor inglês tem quartos com ar-condicionado e comodidades modernas, como roupa de cama premium, TV a cabo, frigobar totalmente abastecido e Wi-Fi gratuito.

Crimson Resort & Spa – Mactan Island, Cebu: Localizado na ilha de Mactan, o Crimson Resort & Spa – Mactan Island é um resort 5 estrelas com praia privativa, piscina de borda infinita e spa. Os quartos dispõem de ar-condicionado, TV com canais a cabo e cofre individual.

The Farm at San Benito: O The Farm at San Benito é um resort 5 estrelas que oferece programas holísticos de bem-estar acompanhados de comodidades exclusivas, como piscina, área de jardim para atividades de bem-estar e restaurante especializado na culinária vegana.

Dica => Roteiro nos países do Sudeste Asiático

 

4. Tubarão branco em Cape Town

Mergulho em gaiola com tubarões branco
Participantes ficam numa gaiola presa na lateral do barco.

O mergulho com tubarão branco em Cape Town é um dos mais famosos do mundo, pois os tubarões branco são muito frequentes naquela região. Por isso, a África do Sul é um dos melhores lugares para mergulhar no mundo.

O mergulho é bastante seguro, pois é feito dentro de uma gaiola anexa ao barco, com profissionais que tomam todo o cuidado para a atração continuar sem acidentes. Caso ocorra, existe um acordo com o governo para acabar com o passeio.

Cape Town é uma cidade com diversas opções para quem curte atividades ao ar livre, além, é claro, dos mergulhos. Não à toa possui diversas das maravilhas naturais do mundo.

Conheça os principais pontos turísticos de Cape Town como a Table Mountain; a Boulders Beach, onde há milhares de pinguins. E também o Cabo da Boa Esperança, que é considerado Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco.

 

O que fazer em Cape Town

Table Mountain é uma das opções de o que fazer em Cape Town.

Há muitas boas opções de passeios em Cape Town para fazer durante sua viagem ao país.

Caminhada na Table Mountain: O passeio dura aproximadamente 4 horas na trilha Índia Venster, nela você precisará usar das mãos e dos pés para subir em determinados locais, os guias lhe guiarão da maneira necessária. Apesar do esforço, o visual do oceano Atlântico vale a pena; a descida será via teleférico.

Passeio para ver pinguins em Cape Town:  A excursão dura o dia inteiro a bordo do micro-ônibus. A Riviera Francesa é a primeira grande atração, com montanhas de um lado e o oceano do outro; além da Enseada Maiden, Baia Hout, onde há pausa para o almoço, e a Reserva Natural em Cape Point, onde os oceanos Atlântico e Índico se encontram.

Mergulho de Snorkel com Lobos-Marinhos em Hout Bay: Neste passeio, você visitará a Ilha Duiker, uma pequena área habitada por uma colônia de lobos-marinhos-do-cabo, onde poderá mergulhar com snorkel. Após o mergulho, desfrute de um chocolate quente a bordo do barco.

 

Onde ficar em Cape Town

President Hotel | Foto: Booking.

President Hotel: O hotel está localizado em Sea Point, a 3,8 km do Centro. Oferece wi-fi gratuito, piscina ao ar livre, academia, spa, bar, serviço de passar roupa e lavanderia, aluguel de bicicletas e campo de golfe. As acomodações tem mini cozinha com geladeira e micro-ondas, ar-condicionado, TV e serviço de quarto.

POD Camps Bay: Um hotel de luxo localizado praticamente ao lado da badalada praia de Camps Bay. Os quartos dispõe de ar condicionado, TV, base para ipod, roupa de cama de luxo, serviço de quarto. As suítes hospedam até duas pessoas, com uma cama de casal.

The Andros Boutique Hotel: Essa mansão localizada em Claremont é uma das propriedades mais bem avaliadas no Booking. O elegante e luxuoso hotel oferece wi-fi gratuito, piscina, sauna, academia, salão de beleza. As acomodações dispõem de ar-condicionado, sofás, serviço de quarto e toalhas.

Passeios => Melhores praias em Cape Town

 

5. Shark feeding nas Ilhas Fiji

Mergulho com tubarão em Fiji
Em Fiji você mergulha e alimenta os tubarões | Foto: Rickard Törnblad, via Wikimedia Commons.

O passeio conhecido como Shark Feeding, ou alimentando tubarões, é uma das experiências mais alucinantes que qualquer mergulhador, ou apaixonado por natureza, pode fazer.

Apesar de parecer aterrorizante é uma atividade segura e feita com profissionalismo por algumas empresas nas Ilhas Fiji. É um dos lugares para mergulhar no mundo que recomendo.

O arquipélago de Fiji possui 333 ilhas paradisíacas espalhadas no Oceano Pacífico, perto da Nova Zelândia e Austrália. Relativamente perto, pois tem uma imensidão de mar azul separando suas terras.

Além desse passeio, que é emocionante demais, Fiji também é muito procurada  surfistas, mergulhadores ou amantes do mergulho, pessoas que gostam de descansar na mordomia de um resort, ou apenas buscadores das melhores praias.

 

O que fazer em Fiji

Ilhas Yasawa | Foto: Doron, via Wikimedia Commons.

Mergulho com tubarões em Pacific Harbour: Neste tour, você fará um mergulho nas Ilhas Fiji com 8 espécies de tubarões, como tubarões-touro (os maiores do mundo), tubarões de ponta branca, tubarões de ponta preta, o tiger shark e mais de 300 espécies de peixes. São 4 horas de passeio.

Safári de Caverna Off-Road de Fiji em Sigatoka: Neste passeio o turista viajará em um veículo off-road com um guia que lhe ensinará tudo sobre a história e cultura fijianas. E poderá oportunidade para explorar a caverna Naihehe, a maior caverna de Fiji. O passeio dura 4h30 e conta com guia.

   
   

Cruzeiro de catamarã de dia inteiro nas Ilhas Yasawa: Neste cruzeiro, você fará um passeio de um dia inteiro a bordo de um catamarã para as ilhas vulcânicas Yasawa de Fiji. Visitará praias deslumbrantes, montanhas escarpadas, vilas tranquilas, palmeiras, corais e resorts até a famosa região da Lagoa Azul.

 

Onde ficar em Fiji

Radisson Blu Resort Fiji | Foto: Booking.

Hilton Fiji Beach Resort & Spa: O Hilton Fiji Beach Resort & Spa oferece atendimento em inglês, wi-fi gratuito, café da manhã incluído (algumas opções), piscina ao ar livre, piscina infantil, academia, manicure e parquinho infantil. Compostos de isolamento acústicos e varanda, os luxuosos quartos dispõem de ar-condicionado e TV de tela plana com canais a cabo.

Radisson Blu: Com atendimento em inglês e híndi, o local oferece wi-fi gratuito, café da manhã incluído, estacionamento, piscina ao ar livre com bar. Piscina infantil, academia, manicure, jardim canoagem, salão de jogos e parquinho infantil são outras comodidades que você encontrará no espaço.

Taveuni Island Resort & Spa: Elegantes e com vista para o mar ou para o jardim, as vilas de luxo dispõem de ar-condicionado, área de estar, frigobar. E área de jantar, cozinha, closet, secador de cabelo e banheira ou chuveiro também estão inclusos nas acomodações. As suítes hospedam até quatro pessoas, sendo duas camas de casal extra grandes.

Útil => Dicas para primeira viagem internacional

 

6. O fantástico mergulho em Molokini

Lugares para mergulhar
Molokini é um santuário ecológico nas Ilhas Maui.

Para quem pretende conhecer as belezas naturais da Ilha de Maui, não pode deixar de visitar Molokini, um santuário ecológico localizado a poucos minutos da costa desta Ilha do Hawaii.

Esse tipo de cratera vulcânica, além de ser uma das 3 únicas formações semelhantes no mundo, está entre os TOP 10 dos melhores lugares para snorkeling e de lugares para mergulhar do planeta.

Maui, a 2ª maior ilha do Hawaii, pertencente aos Estados Unidos. A Ilha fica situada a sudeste de Honolulu e a noroeste da Big Island (Ilha do Hawaii).

É formada por diversas praias, perfeitas para a prática de diversos esportes aquáticos, cataratas, lagoas, trilhas e muitos vulcões. Também é conhecida ainda por ser um destino muito romântico, que atraí casais em Lua de Mel.

 

O que fazer em Maui

Pôr do sol na Ilha de Maui, no Hawaii.

Mergulho com snorkel até a cidade das tartarugas em Molokini: É atualmente, o tour mais procurado por turistas em Maui. Molokini é uma cratera vulcânica, uma das 3 únicas formações semelhantes no mundo. O passeio dura 5h30 e você segue de catamarã até o ponto de mergulho.

Excursão Ecológica de Observação de Baleias do Porto de Maalaea: Nesta excursão você observará as incríveis baleias jubarte que migram do Alasca para acasalar e dar à luz nessas águas protegidas. O tour dura 2 horas e conta com guia especialidade e hidrofones para ouvir o som das baleias debaixo da água.

Cruzeiro com jantar ao pôr do sol em Ka´anapali: Este passeio te proporciona ver o belo pôr do sol Maui a bordo de um catamarã de luxo, ao longo da costa ocidental de Maui. E inclui um jantar preparado por um chef premiado, além dos serviços de um bar aberto.

 

Onde ficar em Maui

Aston at The Whaler on Kaanapali Beach | Foto: Booking.

Aston at The Whaler on Kaanapali Beach: Este resort na beira-mar oferece belas vistas da Praia Kaanapali e acesso privativo às lojas e restaurantes do Whalers Village. Todas as acomodações do hotel incluem varanda privativa, cozinha totalmente equipada e TV a cabo.

Fairmont Kea Lani: Com vista para o belo Oceano Pacífico e sua água fria, o Fairmont Kea Lani, Maui dispõe de luxuosas suítes em estilo cabana e estão equipadas com WiFi gratuito, TV de tela plana e DVD player na sala de estar e no quarto. Você poderá ouvir música na base para iPod enquanto relaxa na banheira de imersão do banheiro.

Four Seasons Resort Maui at Wailea: Este hotel de luxo em Maui, com vista para a Praia Wailea, oferece 3 piscinas e 3 restaurantes. Todos os quartos amplos do Four Seasons Resort Maui at Wailea contam com Wi-Fi gratuito. As acomodações recebem 2 garrafas de água por dia, e incluem bar refrigerado privativo e uma cafeteira.

Como ter? => Chip de celular no Estados Unidos

 

Melhores pontos de mergulho do mundo?

Infelizmente não consegui mergulhar em outros lugares que havia planejado no meu roteiro de volta ao mundo, como na Ilha de Zanzibar (Tanzânia) e Sharm el Sheikh (Egito).

Porém, acredito que esses pontos de mergulho que visitei devem estar entre os mais lindos do mundo, com águas cristalinas e uma vida marinha diversa. Alguns nem precisa ter prática de mergulho, mas a diversão é maior se tiver.

Como já citei, é claro, que há outros como o Caribe e não estou contanto tantos destinos no Brasil, como em Fernando de Noronha.

Sei que melhores lugares para mergulhar no Brasil formam um lista imensa, seja em São Paulo, como a Ilhabela, ou no Nordeste, afinal o litoral brasileiro é maravilhoso.

Mas, essa lista de lugares para mergulhar no mundo abrange apenas os destinos que visitei na volta ao mundo, por isso, são seis locais. Alguns, inclusive, podem ser lugares baratos para mergulhar comparados com os que conheci.

Pesquisando para saber quais são os melhores pontos de mergulho do mundo? Ainda tem dúvidas? Tem um boa história pra contar? Deixe suas dicas e comentários!

Até + !!!

CATEGORIAS
ESCRITO POR

Guilherme Tetamanti

ESCRITO POR

Guilherme Tetamanti

Paulistano de 39 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Organize sua viagem

10 dicas para você
planejar sua viagem

Separamos as principais ofertas dos nossos parceiros para você economizar.
Clique nos itens abaixo e confira:

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do post

  1. Claudia Calvet

    Já fiz snorkel na Great Barrier Reef, em Fiji e no Hawaii... Molokini me decepcionou um pouco, esperava mais!! Eu gostei mais de Ahihi Bay (também em Maui), mas não se compara a Fiji e Austrália... Os outros vão para a minha bucket list!!

  2. Guilherme Tetamanti

    Oi Claudia, Que conhece a barreira de corais da Austrália fica muito seletivo kkkkk Mesmo assim sempre é gostoso mergulhar! Abraços e obrigado pela visita

  3. Rafael

    Tá aí uma coisa que eu me envergonho de não ter feito: infelizmente nunca mergulhei. Pretendo aprender em breve, mas acho que vou passar longes desses mergulhos com tubarões. hehehe

  4. Guilherme Tetamanti

    Fala Rafa, No começo fiquei apavorado com a ideia, mas depois de algum tempo você quer ver mais, peixes maiores e porque não um tubarão??? Hehhehhe É indescritível!!! Valeu...Abração