Início / Américas / América do Sul / Brasil / Rio Grande do Sul / Hotel Cercano em Gramado: como é se hospedar?

Hotel Cercano em Gramado: como é se hospedar?

Entre tantos hotéis em Gramado, o Hotel Cercano se destaca pelo seu bom serviço e localização. No entanto, antes de planejar uma viagem para o Rio Grande do Sul, sempre surgem dúvidas em relação a onde ficar. Será que o hotel é bom mesmo, vale a pena se hospedar nesse lugar especial do Brasil?

Por te ajudar, venho contar como foi a minha experiência quando fiquei em um dos melhores hotéis de Gramado. Assim, você pode tirar suas conclusões e decidir o melhor lugar para sua estadia na serra gaúcha.

Planeje sua viagem => Reserve agora o Hotel Cercano em Gramado

Onde ficar barato em Gramado e Canela?

 

Por dentro do Cercano, hotel em Gramado

Telefone do hotel Cercano em Gramado

A minha experiência no hotel Cercano em Gramado foi excelente do início ao fim. Além de o estabelecimento ser ótimo em todos os pontos que eu julgo importante para uma hospedagem, o atendimento é incrível. E não podia ser diferente, já que foi este o motivo deu me apaixonar pela região.

É impressionante como o tratamento ao cliente em Gramado e Canela é bom. As pessoas são cordiais, atenciosas e se esforçam para te oferecer o melhor. E nada melhor para relaxar e descansar do que ser um pouquinho mimado, não é?

Eu não ligo para muitos luxos, mas o Hotel Cercano foi excelente para mim, pois é ótimo no que diz respeito a tudo que verdadeiramente importa quando penso em hospedagem. Além da equipe super eficiente, atenciosa e simpática, o café da manhã é delicioso com comida de qualidade e não apenas quantidade, a localização do hotel é perfeita e os quartos são muito confortáveis.

O hotel não possui uma área de lazer muito extensa, mas oferece tudo o que é necessário e você não precisará de mais nada, já que há bastantes opções a poucos metros a pé. Possui sala de estar com lareira, adega e bar, onde você pode desfrutar um drink de boas vindas. Também possui biblioteca, lavanderia e espaço kids.

E claro, para quem não deixa o treino de lado, tem uma academia com profissionais de educação física oferecendo serviços de personal trainer com exercícios de musculação, treinamento funcional e trabalho aeróbio monitorado. Quem tiver interesse pode agendar a aula pelo WhastsApp dos professores, disponibilizado na academia. Todo hotel tem adaptação para pessoas com deficiência.

 

Quarto do Hotel Cercano

Fotos do hotel Cercano

O Cercano é um dos hotéis mais novos de Gramado e dá para notar nos quartos, que são impecáveis. Todos os 67 quartos do hotel possuem calefação, que é central e ligada automaticamente, mas se você é mais friorento, como eu, também pode ligar o ar-condicionado na função quente. Além disso, os quartos possuem secador de cabelo, espelho cofre, frigobar, poltrona com mesinha e conexão wi-fi muito boa.

 

Café da manhã gourmet

Cercano hotel em Gramado

Quem vai a Gramado já espera boa gastronomia e não se decepcionará nesse quesito, veja nos lista de restaurantes em Gramado para comer bem. No entanto, eu não esperava que um café da manhã pudesse ser tão gostoso e surpreendente.

Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 15% de desconto usando o cupom PROTETORSOLAR (até 28/02), é só clicar no botão.
 

No buffet típico da serra gaúcha rolam muitas preparações gourmets assinadas pela renomada chef Carol Heckmann, assim como todo o restaurante do hotel.

Hotel Cercano em Gramado

Não é apenas um café da manhã farto de hotel. Lá você tem a oportunidade de experimentar diversas preparações gourmets. Fui conquistada pela mesa de pães caseiros de vários tipos, herança dos alemães e italianos, acompanhada de geleias caseiras de sabores diferentes.

O chocolate quente é muitíssimo saboroso e cremoso, e o apfelstrudel também achei ótimo, uma das comidas típicas de Gramado. Mas tinham muitas outras preparações incríveis e diferentes. Quem não abre mão de começar o dia comendo saudável não vai ficar sem opções. Tem tapioca e omelete para pedir, além de suco verde, cereais e frutas

E ainda, no dia do check-out precisei sair do hotel bem cedinho para ir de Gramado até o aeroporto em Porto Alegre. Como o buffet de café da manhã ainda não estava rolando, eles deixaram preparado um lanchinho com sanduíche, frutas, aveia e iogurte para mim.

 

Localização do hotel Cercano

Site do hotel Cercano, RS
Avenida Bordes de Medeiros | Foto: Larissa Fraga, via Wikimedia Commons

Para mim, o ponto mais importante na hora de escolher um hotel é a localização. Especialmente em uma cidade com tantos lugares para conhecer, ou seja, onde você vai bater perna o dia todo. Portanto, quanto mais bem localizado, melhor. Assim, não perde o precioso tempo de sua viagem com deslocamentos.

Vai viajar e precisa ter internet 100% do tempo no seu celular?

Ter internet é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a EASYSIM4U, clicando no botão abaixo você ganha 10% OFF para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão em até 210 países.
 

O Hotel Cercano é nota dez nesse quesito. Fica bem no centro da cidade, há duas quadras da Rua Coberta, um dos principais pontos turísticos de Gramado. Por este motivo seu nome Cercano, que vem da palavra “cerca”, que significa perto em espanhol.

Ainda que esteja no coração de Gramado, pertinho dos principais restaurantes, bares, lojas e eventos culturais que rolam por ali, a rua do hotel é bem tranquila. Perfeito para descansar depois de um dia e noite cansativos.

  • Endereço: Rua Madre Verônica, 220 – Centro, Gramado – RS
  • Telefone: (54) 3905 3200
  • Whastapp: (54) 99905 6601

E aí, o que achou do Hotel Cercano? Deu vontade de ficar lá? Conta para gente!

 

Leia as últimas publicações de Gramado, Canela e região:

 

Carolina Arbache viajou a convite da Agência Due. A viagem foi patrocinada, mas as opiniões aqui publicadas são de livre expressão do autor.

Vai viajar? Comece a planejar sua viagem!

seguro viagem

Nunca se esqueça do Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar nos países da Europa, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para qualquer lugar do mundo. Veja como o seguro me salvou na Alemanha, quando precisei de internação devido a uma infecção alimentar. Também precisei usar meu seguro viagem nos Estados Unidos, logo quando estava curtido uma das ilhas do Hawaii…acabei economizando R$ 2.000,00. Sem contar que auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Utilize o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Por serem parceiros do blog, nós recebemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Ao contrário, leitores do blog ganham 5% de desconto usando o cupom QUEROVIAJARMAIS5. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto bancário!

celular no exterior

Saia do Brasil com internet 4G (Confira o comparativo entre os chips)

reserva de carros

Compare os melhores preços para alugar um carro na Rent Cars => Saiba mais

Cadastre seu email para receber nossas atualizações!

Sobre Carolina Arbache

Paulistana, 27 anos, herdei a paixão por viagens dos meus pais. Faço loucuras para sair, nem que seja por poucos dias, de São Paulo. Sempre em busca de viajar mais e mais, meus destinos preferidos são aqueles que posso ficar em contato com a natureza. Não ligo para lugares da moda. Gosto mesmo é de explorar a cultura do lugar, conversando com moradores, apreciando a gastronomia e descobrindo pérolas escondidas. Sou formada em nutrição, adoro escrever e trabalho com produção de conteúdo desde 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *