Início / Dinheiro / Como viajar o mundo e ganhar dinheiro sendo nômade digital

Como viajar o mundo e ganhar dinheiro sendo nômade digital

O post de hoje não é para dar dicas sobre um novo destino ou contar histórias que aconteceram na última viagem, mas sim para matar a curiosidade de quem também sonha em viajar o mundo e ganhar dinheiro sendo um nômade digital.

Isso é uma realidade é já existem muitas pessoas que levam esse estilo de vida, das maneiras mais variadas. Conheço gente que tem empresa de tecnologia (Casal Partiu), vlogueiros (Se Joga, Cara), blogueiros de viagem (360 Meridianos) e também quem ensina empreendedorismo digital (Libertação Digital). São apenas alguns exemplos, mas poderia fazer um post falando apenas sobre os nômades digitais brasileiros.

Não é algo que acontece da noite para o dia, pois é preciso muita dedicação para criar um projeto no qual você seja especialista no assunto e assim consiga resolver determinados problemas de outras pessoas, que são potenciais clientes. É difícil, mas não impossível, tanto é que sou a prova viva de que é possível entrar para o mundo do nomadismo digital.

 

Mini curso gratuito

Eu tenho plena consciência de que muita gente vê esse estilo de vida como algo impossível e inalcançável, ainda mais sendo algo tão novo mesmo para quem já trabalha através da internet. Porém, também sei que existem iniciativas para ajudar a quem também está correndo atrás de ter a vida dos seus sonhos, projetos de nômades digitais comprometidos a transmitir esse conhecimento para você.

É o caso da Academia de Nômades Digitais, projeto dos meus amigos Rafael Incao e Jair Rebello, que largaram seus empregos tradicionais e hoje trabalham de qualquer lugar do mundo, incentivando pessoas a viajar mais e aplicarem seus conhecimento para desenvolver negócios digitais.

Como gerar renda como nômade digital

Para ter acesso ao mini curso gratuito com 4 vídeos, acesse esse link para começar a aprender mais sobre a vida de um nômade digital.

 

Passo-a-passo para ser um nômade digital

Sei que a principal dúvida da grande maioria das pessoas é sobre como ganhar dinheiro com um site, blog, ou qualquer outro projeto digital. Sinto isso na pele e estou acostumado a responder essas questões, até mesmo para gente da minha própria família e até hoje nem minha mãe entende direito o que eu faço.

Não é nada complicado, nem uma fórmula mágica como aparece muito pela internet como nomes como “pirâmide financeira”, “marketing multi-nível” e tantos outros. Eu por exemplo, criei um negócio concreto e duradouro, uma verdadeira empresa gera renda todos os meses e me proporciona ter o estilo de vida que sempre sonhei.

Infelizmente não tenho tempo de ensinar tudo o que faço, afinal faço tudo sozinho aqui no Quero Viajar Mais. Porém, o Jair e o Rafa trabalharam em conjunto na criação de um super curso para mostrar passo-a-passo como fazem para viajar o mundo e gerar renda ao mesmo tempo, sendo nômades digitais.

=> Curso completo da Academia dos Nômades Digitais

 

Vai viajar e não contratou seu Seguro Viagem?
 

Por ser tanto conteúdo infelizmente tenho uma triste notícia, as vagas são extremamente limitadas, e as inscrições estarão abertas somente até 31/07/2015. Caso você realmente queira ser uma nômade digital e não faz ideia de como começar, recomendo fortemente esse curso. Veja algumas palavras dos próprios criadores do curso:

“Vamos nos dedicar muito a essa turma, vamos dar praticamente uma consultoria um-a-um a cada pessoa que decidir entrar nessa jornada de transformação conosco e por isso não podemos aceitar muitas pessoas.”

Não perca tempo => Curso completo da Academia dos Nômades Digitais

 

Planejando ser um nômade digital?

Se você ainda tem dúvidas sobre meu estilo de vida e gostaria de fazer alguma pergunta, não se acanhe e utilize os comentários abaixo. Nos links que indiquei, você também terá acesso aos contatos do Rafael Incao e Jair Rebello, e tenho certeza que também terão prazer em te ajudar.


Fazendo sua reserva através dos links parceiros encontrados no blog, ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA TAXAS EXTRAS, e dessa forma monetizamos nosso trabalho. Se houver dúvida, leia as políticas do blog, ou deixe um comentário.

Recomendo => Dicas para reservar os melhores hotéis no Booking.com

Aluguel de Carros | Passagens AéreasPasseios e Tours | Seguro de Viagem


Este artigo é o 362º de meu ano sabático (tá acabandoooo), num total de 365 para documentar todos os aspectos da volta ao mundo, desde a definição do roteiro, planejamento e tudo o que envolve a organização. Veja também outras curiosidades e dicas sobre minhas experiências:

Pesquisando sobre como viajar sendo nômade digital? Ainda tem dúvidas? Gostaria de compartilhar sua história?

Deixe suas dicas e comentários!

Até + !!!

Vai viajar? Comece a planejar sua viagem!

seguro viagem

Nunca se esqueça do Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar nos países da Europa, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para qualquer lugar do mundo. Veja como o seguro me salvou na Alemanha, quando precisei de internação devido a uma infecção alimentar. Também precisei usar meu seguro viagem nos Estados Unidos, logo quando estava curtido uma das ilhas do Hawaii…acabei economizando R$ 2.000,00. Sem contar que auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Utilize o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Por serem parceiros do blog, nós recebemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Ao contrário, leitores do blog ganham 5% de desconto usando o cupom QUEROVIAJARMAIS5. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto bancário!

celular no exterior

Saia do Brasil com internet 4G (Confira o comparativo entre os chips)

reserva de carros

Compare os melhores preços para alugar um carro na Rent Cars => Saiba mais

Cadastre seu email para receber nossas atualizações!

Sobre Guilherme Tetamanti

Paulistano de 35 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

3 Comentários

  1. Lucas Coimbra Ferreira

    Boa tarde, tentei entrar no link dos vídeos do mini curso gratuito, porém o site me direcionou direto para a parte em que pede o email para inscrição no curso, mesmo sem ter nada especificado de valores, coloquei meu email mesmo assim para caso ainda tenha vagas, apesar de ter visto que as inscrições a principio iam somente até o final de julho. Já recebi o email para confirmar minha inscrição e o fiz, vou aguardar por mais informações, também enviei para ti um email diretamente para o eu@queroviajarmais.com, sobre minha situação, esperando receber algumas dicas se possível,

    Valeu! Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *