23 lagos mais bonitos do mundo, que vão te surpreender

23 lagos mais bonitos do mundo, que vão te surpreender

Boa parte dos viajantes prefere conhecer destinos de viagem devido às belezas naturais. Por isso, recomendo conhecer os lagos mais bonitos do mundo em uma viagem de volta ao mundo.

Claro que, ao viajar para a Europa é bacana aprender sobre a cultura do Velho Continente, visitar museus, cidades históricas e voltar da viagem de férias com mais assuntos na ponta da língua.

Porém, uma viagem sem tanta correria para conhecer o máximo de coisas possíveis, pode ser mais compensadora na volta para casa.

Viajar para um destino exótico buscando praias paradisíacas, para praticar ecoturismo ou conhecer a magia da aurora boreal, seguramente marca a história de uma viagem de maneira diferente.

Além disso, a possibilidade de aproveitar os dias sem a correria de turista, compensa no final da viagem. Parece que os dias foram mais longos e a viagem durou mais.

Sou bastante suspeito para falar sobre o assunto. Já morei na Espanha, conheci a Ilha de Bali, fiz uma volta ao mundo. Tenho boas lembranças sobre todas as viagens, mas destino repleto de belezas naturais é realmente especial.

Para te ajudar a ter mais contato com a natureza fiz uma lista com os 23 lagos mais bonitos do mundo – separei os lagos mais bonitos do Brasil.

E, além de destinos mais exóticos, separei regiões bem turísticas para que você veja que qualquer lugar pode ser uma ótima opção para praticar o slow travel junto a natureza, mesmo em locais urbanos e cosmopolitas como o Japão e a Alemanha, por exemplo.

Planeje sua viagem => Tudo sobre seguro Viagem

Cadastre-se para receber nossas novidades »

 

Lagos mais bonitos do mundo

  1. Blue Lagoon – Islândia
  2. Lago de Lava Nyiragongo – República Democrática do Congo
  3. Lagos de Plitvice – Croácia
  4. Lago Mckenzie – Austrália
  5. Lago Matheson – Nova Zelândia
  6. Lagoa de El Nido – Filipinas
  7. Lago Louise – Canadá
  8. Lago Batur – Indonésia
  9. Lago Nicaraguá – Nicaraguá
  10. Lago Coatepeque – El Salvador
  11. Lago Bled – Eslovênia
  12. Lago Titicaca – Peru e Bolívia
  13. Lago Baikal – Rússia
  14. Lago Kawaguchi – Japão
  15. Lago Malawi – Tanzânia
  16. Lago Rakotz – Alemanha
  17. Lago Nakuru – Quênia
  18. Laguna del Quilotoa – Equador

E, por falar em locais mais lindos do planeta, dá uma olhada no vídeo que reúne os diversos destinos da minha viagem de volta ao mundo, que durou 365 dias.

CLIQUE AQUI para agendar os melhores passeios pelo mundo »

 

1. Blue Lagoon – Islândia

lagos mais bonitos do brasil
Água da Blue Lagoon tem temperatura média de 40°C.

A Blue Lagoon (lagoa azul) da Islândia, país da Europa Setentrional, é um dos muitos lugares deste país onde se pode nadar em águas quentes e ricas em minerais.

A grande presença de vulcões e quedas de água oferece a população local e aos viajantes a oportunidade de desfrutar dos benefícios das águas geotérmicas, além de apreciar a paisagem de um dos lagos mais bonitos do mundo.

Está localizada na cidade de Grindavík, cerca de 40km da capital islandesa, Reykjavik. A lagoa azul tem cerca de 5 mil m² de área e mais de 6 milhões de litros de água, que ficam numa temperatura média de 40°C.

Para aproveitar a lagoa é preciso escolher um dos pacotes: Confort ou Premium e Luxo. O Confort custa ISK 5.990 (coroa islandesa) e inclui entrada para lagoa, máscara de lama de sílica, toalha e a primeira bebida a sua escolha.

Já o pacote Premium custa ISK 8.990 e inclui entrada para lagoa, máscara de lama de sílica, toalha e a primeira bebida a sua escolha, segunda máscara a sua escolha, chinelo, roupão, reserva no Lava Restaurant e uma taça de espumante.

Já o Luxo custa  ISK 49.000 e inclui quatro horas no luxuoso Spa Retreat, vestiário privativo e acesso ilimitado à Lagoa Retreat e à Lagoa Azul.

 

2. Lago de Lava Nyiragongo – Congo

lagos mais perigosos do mundo
Lago de Lava Nyiragongo | Foto: MGA73bot2, via Wikimedia Commons.

Esse é um lago diferente de todos os outros desta lista. É que ele fica dentro da cratera de um vulcão africano e, ao invés de água, é um lago de lava.

Fica no Monte Nyiragongo, na República Democrática do Congo (antes chamada de Zaire), perto da fronteira com Ruanda, na África.

Está a mais de 1500Km da capital do país, Kinshasa, por isso as visitas guiadas saem da cidade de Goma, que fica a pouco mais de 15km do monte.

O monte possui 3470 metros de altura, e é considerado como o mais ativo da região, sendo que a última grande erupção foi registrada em 2002.

A cratera principal tem cerca de 250 metros de profundidade, é onde está o Lago de Lava do Nyiragongo, o maior lago de lava do mundo. É um incrível espetáculo da natureza.

 

3. Lagos de Plitvice – Croácia

lagos lindos
Lagos de Plitvice.

Os Lagos de Plitvice ficam em um sensacional parque nacional na Croácia, distante apenas 140 km da capital Zagreb. Classificados como Patrimônio da Humanidade pela Unesco, merecem a visita durante sua viagem ao leste europeu.

É um complexo de lagos e cachoeiras, que se destacam pela cor impressionante da água, sendo um dos imperdíveis pontos turísticos da Croácia.

Não se pode entrar na água, somente admirar a beleza. No parque há diversas trilhas e mirantes para os lagos, desde 3,5 km de extensão que duram 2 a 3 horas até o percurso completo que leva de 6 a 8 horas, possuindo 18,3km.

O Vidikovac é o mirante principal, de onde dá para ver todo o parque. Você pode ainda passear no trem panorâmico e no barco elétrico.

Por isso, está na lista dos lagos mais bonitos do mundo.

 

4. Lago Mckenzie – Austrália

nomes de lagos famosos
Lago Mckenzie | Foto: QVM.

Localizado em Fraser Island, na Austrália, o Lago Mckenzie é provavelmente a beleza natural mais visitada da ilha. É um lago formado apenas por água da chuva e não tem vazão para o oceano.

A Ilha Fraser tem aproximadamente 1800 km², sendo a maior ilha de areia do mundo, com infinitas dunas e um sistema de rios subterrâneos que formam rios e mais de 200 lagos de água doce.

O espetacular Lake McKenzie, com suas águas calmas e cristalinas, margeadas por uma incrível praia de areia branca. É sem dúvida o principal ponto turístico de Fraser Island.

 

5. Lago Matheson – Nova Zelândia

lago bled
Lago Matheson.

Na vizinha Nova Zelândia, também na Oceania, está o Lago Matheson, que mais se parece com um imenso espelho que reflete o cenário do Westland National Park – Aoraki/ Mount Cook e Mount Tasman.

Ele foi formado com o derretimento de parte da geleira do Glacier Fox, um dos glaciares da Nova Zelândia, há mais de 14 mil anos e tem a cor marrom escuro, o que faz com que a paisagem seja refletida nas suas águas.

É um ótimo local para ver o nascer e o pôr do sol e também para fazer trilhas em meio a natureza – do estacionamento até o lago são cerca de 40 minutos de caminhada.

É um dos destinos turísticos da Nova Zelândia, sendo o Glacier Fox mais remoto que outros glaciares do país, porém, com mais passeios, inclusive com a possibilidade de passar a noite em uma casinha no meio das montanhas.

 

6. Lagoa de El Nido – Filipinas

filipinas
Lagoa de El Nido | Foto: QVM.

A Lagoa de El Nido, é uma incrível lagoa azul nas Filipinas, sendo mais uma beleza natural do país. Fica no extremo norte da ilha de Palawan, e é para mim o lugar mais lindo do mundo, pelo menos de minha volta ao mundo.

A cidade é bem pequena e não oferece muito ao turista, além das praias e os famosos passeios de barco. Isso porque o foco é mesmo conhecer os diversos lagos e praias secretas.

Também conhecida como Grande Lagoa, a Lagoa de El Nido é imperdível. Tem água salgada e cristalina, dá para ver os peixes e o fundo, e ainda está cerca de rochedos que emolduram a paisagem.

Na maré baixa você pode caminhar em parte da lagoa e, na maré alta pode fazer passeios de barco. Também é possível andar de caiaque até a Lagoa Pequena (Small Lagoon).

Para chegar a El Nido você pode sair da capital das Filipinas, Manila, mas os voos são mais caros. É melhor seguir para a Ilha de Palawan e, de lá seguir de van ou barco para El Nido.

 

7. Lago Louise – Canadá

lagos plitvice
Lago Louise.

Este magnífico lago foi formado pelo derretimento do gelo no alto das montanhas rochosas canadenses. O Lago Louise é um famoso destino turístico desse país e faz parte do Parque Nacional de Banff, no Canadá.

A pequena cidade de Banff, tem aproximadamente 7 mil habitantes, fica na província de Alberta. O Parque Nacional de Banff é o primeiro parque nacional da história do Canadá, criado no ano de 1883.

Com uma extensão de 6.641 km², ele é considerado patrimônio mundial pela Unesco. Veja se vale a pena visitar o parque Banff no inverno.

Na região do lago, há possui estação de esqui, snowboard e patins no gelo, além de concursos de escultura de neve.

O Lago Louise possui cor verde esmeralda resultado dos pedaços de rocha no solo, trazidas pelo derretimento de geleiras no entorno do parque. Tem cerca de 2km de comprimento e rende fotos maravilhosas da sua viagem.

 

8. Lago Batur – Indonésia

lagos mais bonitos do mundo
Lago Batur – Indonésia.

O Lago Batur fica bem no centro da Ilha de Bali, na cidade de Kintamani, na Indonésia. É um lago de origem vulcânica e fica dentro da caldeira de um vulcão ativo, o Monte Batur.

Um excelente passeio é subir a montanha para ver o amanhecer. Informe-se no hotel para saber como chegar e como conseguir um guia.

Na hora de montar seu roteiro pela Indonésia, veja as opções de passeios para o Monte Batur e agende antecipadamente seus preferidos.

Entre os mais procurados estão:

 

9. Lago Nicaraguá – Nicaraguá

dicas da Nicaragua
Lago Nicarágua ou Lago Cocibolca | Foto: Alba Sud Fotografia, via Creative Commons.

O Lago Nicarágua, também conhecido como Lago Cocibolca e Mar Dulce, possui uma área de 8.624 km² e fica na Nicarágua, o maior país em extensão da América Central.

É o maior lago da América Central. Possui uma altitude de 32 metros em relação ao nível do mar e uma profundidade de 26 metros.

É o único lugar do mundo onde habita uma espécie de tubarão de água doce.

   

 

10. Lago Coatepeque – El Salvador

dicas de El Salvador
Lago Coatepeque, em El Salvador.

O Lago Coatepeque é uma caldeira vulcânica localizada nos arredores de San Salvador, capital de El Salvador e conhecida como a Terra dos Vulcões ou como o Farol das Américas, já quem tem mais de 700 em seu território.

A caldeira onde hoje é o Lago Coatepeque foi formada durante uma série de pequenas erupções vulcânicas, em período não muito preciso, entre 72.000 e 57.000 anos atrás.

Com uma área de 25 km², o lago tem passeios de barco e é possível nadar nas águas quentinhas. E, na hora de montar seu roteiro, já cheque com antecedência os passeios e tours.

 

11. Lago Bled – Eslovênia

dicas da Eslovenia
Lago Bled, na Eslovênia.

Outro dos lagos mais bonitos do mundo, está o Lago Bled, localizado na cidade de Bled, a região da Alta Carniola, noroeste da Eslovênia.

Apesar de não ser um dos países europeus mais famosos do mundo, ela possui o lago considerado o mais bonito do planeta, seja pelas águas verdes ou pela igreja localizada em uma pequena ilha no meio do Bled.

Nos arredores há ainda museu, castelo, montanhas. É possível nadar e praticar esportes aquáticos no lago. Os eslovenos também estendem toalhas na margem e aproveitam a “praia”.

Apesar da beleza, dizem que os eslovenos gostam mais do lago Bohinj. Para tirar a prova, faça o tour guiado pelo Lago Bled e ao Lago Bohinj e escolha seu preferido.

 

12. Lago Titicaca – Peru e Bolívia

America do Sul
Lago Titicaca no lado da Bolívia.

Localizado na fronteira entre o Peru e a Bolívia, na América do Sul, o lago Titicaca, é um dos mais famosos do mundo.

Foi formada por água derretida da Cordilheira dos Andes, sendo o lago navegável mais alto do planeta uma vez que está a 4 mil metros acima do mar.

Possui uma área de 8.372 km² e profundidade média entre 140 e 180 metros. Mais de 25 rios deságuam no Titicaca.

Nos arredores, está a Reserva Nacional do Titicaca, que abriga uma rara fauna selvagem aquática como rãs gigantes, que chegam a 30 centímetros, espécies de peixe-pérola, truta.

Desfrute => Passeio de barco no Lago Titicaca em Copacabana

 

13. Lago Baikal – Rússia

dicas da Russia
Lago Baikal fica na Sibéria.

O Lago Baikal, fica no sul da Sibéria, na Rússia, é o maior lago de água doce da Ásia e um dos maiores em volume do mundo.

Assim como a Rússia, todos os números são extremos: a superfície do lago é de 31.500 km², tem mais de 25 milhões de anos, sendo o mais antigo, além de ser o mais profundo do planeta, com 1.680 metros de profundidade.

Desaguam nele cerca de 300 rios, sendo habitat de cerca de 1.085 espécies de plantas, 1.550 espécies de animais, sendo conhecido como as “Galápagos” da Rússia.

É um dos Patrimônios da Humanidade pela Unesco. Quer conhecer? Veja quando ir para a Rússia e descubra quando as temperaturas estão mais amenas, já que no inverno os termômetros podem chegar a -40 ºC.

Saiba mais => Curiosidades sobre a Rússia

 

14. Lago Kawaguchi – Japão

monte fuji
Lago Kawaguchi tem vista para o Monte Fuji, no Japão.

Outros dos lagos mais bonitos do mundo, o Lago Kawaguchi, fica no Japão e tem vista para o Monte Fuji. O antigo vulcão fica a 138 Km de Tokyo, e em 2013 entrou na lista da Unesco de Patrimônio Cultural da Humanidade

Faz parte do Parque nacional Fuji-Hakone-Izu e é é o mais popular dos Cinco lagos de Fuji, recebendo muitos visitantes japoneses e estrangeiros.

Possui 6,13 km² de área e em média 9 metros de profundidade, estando a 800 metros de altitude em relação ao nível do mar. É o ponto de partida de expedições de escalada ao Monte Fuji.

 

15. Lago Malawi – Tanzânia

dicas da Tanzania
Lago Malawi | Foto: Daniel Msirikale, via Wikimedia Commons.

Se quando você ouve falar em Tanzânia e só pensa em safári, saiba que no país estão um dos lindos lagos do planeta, o Lago Malawi.

É um dos Grandes Lagos Africanos e está localizado no Vale do Rift, entre o Malawi, a Tanzânia e Moçambique, sendo também conhecido como Lago Niassa.

O lago fica dentro do Parque Nacional do Lago do Malawi e possui  tem 560 km de comprimento, 80 km de largura máxima e 700 metros de profundidade.

 

16. Lago Rakotz – Alemanha

dicas da Alemanha
Lago Rakotz – Alemanha.

A Alemanha também abriga um dos lagos mais bonitos do mundo. O Lago Rakotz fica na cidade de Gablens, dentro do Rhododendron Park Kromlau.

O parque possui um jardim paisagístico típico inglês caracterizado por ter muitos pequenos lagos e lagoas. O grande destaque do Lago Rakotz é o Rakotzbrücke.

Em português significa Ponte do Diabo. A ponte foi especialmente construída para criar um círculo completo quando é refletido na água.

Com certeza é um dos imperdíveis pontos turísticos que você deve incluir no seu roteiro pela Alemanha.

 

17. Lago Nakuru – Quênia

o que fazer no quenia
Lago Nakuru.

O Lago Nakuru, na cidade de Nakuru, no Quênia, a cerca de 160 quilômetros de Naiorobi. Fica dentro do Parque Nacional do Lago Nakuru, criado em 1961.

Um dos destaques do lago é a presença de grande quantidade de flamingos, que fazem ninhos nas árvores da margem e se alimentam das algas no fundo do lago.

Além dos flamingos a região abriga um santuário com girafas, rinocerontes pretos e brancos, entre outros animais., como javalis e babuínos.

 

18. Laguna del Quilotoa – Equador

laguna del quilotoa
Lagoa Quilotoa | Foto: Carolina Brusarosco/QVM.

O Quilotoa é um vulcão inativo localizado a aproximadamente 180 quilômetros de Quito, no Equador. O topo do vulcão fica a mais de 3.900 metros de altitude e no fundo do vulcão há uma lagoa.

A Laguna del Quilotoa tem 3 km de diâmetro e 250 metros de profundidade. Não se pode nadar e nem colocar as mãos na água da lagoa, que tem muito chumbo, mas existem diversos passeios.

Você também pode fazer a volta completa no topo do vulcão, que tem cerca de 13 quilômetros e demora umas 5 horas. Ou descer por uma trilha de 3,6 quilômetros até a Laguna del Quilotoa.

A descida demora de 30 a 40 minutos e o retorno por volta de 1h30. Uma opção, já que a subida é puxada por conta da altitude, é alugar uma mula por 10 dólares.

   

Conheça => Melhores passeios em Quito

 

Lagos mais bonitos e famosos do Brasil

  1. Lago Azul – Mato Grosso do Sul
  2. Poço Azul – Chapada Diamantina
  3. Lagoa Azul – Rio de Janeiro
  4. Lagoa do Paraíso – Ceará
  5. Lagoa Bonita – Maranhão

 

1. Gruta do Lago Azul – Mato Grosso do Sul

lagos mais bonitos do Brasil Mato Grosso do Sul
Gruta do Lago Azul | Foto: Marcel Favery, via Wikimedia Commons.

A Gruta do Lago Azul é um dos locais mais bonitos do Brasil e fica na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul. Não é a toa que este é um dos destinos de férias mais procurados do país.

A pequena cidade de Bonito fica a 300 km de Campo Grande, capital do estado, e é considera o melhor destino de ecoturismo do Brasil.

Um dos lagos mais famosos do Brasil e um dos lagos mais bonitos do mundo, o Lago Azul de Bonito fica dentro de uma caverna.

Para conhecê-lo você precisará descer as dezenas de degraus de acesso, mas vale a pena. Recomendo a visita entre dezembro e janeiro, pela manhã.

Nesta época o sol incide diretamente nas águas, deixando o tom de azul ainda mais intenso. Vale a pena ressaltar que é um passeio contemplativo, não é permitido entrar na água.

Conheça => O que fazer em Bonito

 

2. Poço Azul – Chapada Diamantina

 Chapada Diamantina
Poço Azul – Chapada Diamantina | Foto: Ciroamado, via Wikimedia Commons.

O Poço Azul da Chapada Diamantina é um desses locais mágicos. Assim como o Lago Azul de Bonito, para conhecê-lo é preciso descer alguns degraus dentro de uma gruta.

Após a última curva, a paisagem é de tirar o fôlego. Principalmente se a sua visita for entre fevereiro e outubro, das 12h30 às 14 horas, quando o raio de sol entra na caverna e ilumina as águas do poço.

Está localizado em Nova Redenção, uma das cidades que fazem parte da Chapada Diamantina, na Bahia, um dos destinos de ecoturismo no Brasil.

Tem 20 metros de profundidade e permite que os visitantes entrem na água para flutuação com snorkel. Fica perto de outro atrativo da Chapada, o Poço Encantado, este somente para contemplação.

 

3. Lagoa Azul – Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Lagoa Azul Ilha Grande | Foto: Ana Carolina Guimarães, via Wikimedia Commons.

O estado do Rio de Janeiro abriga mais um dos lagos mais bonitos do mundo nesta lista, a Lagoa Azul, localizada na Ilha Grande, região de Angra dos Reis.

É um dos pontos turísticos de Angra dos Reis e Ilha Grande, tem águas rasas e tranquilas, sendo ideal para mergulhos com snorkel e flutuação.

A lagoa está cercada pela Ilha do Macaco, Ilha Comprida e a Ilha Redonda, e a própria Ilha Grande. Você pode chegar a lagoa de barco ou escuna, ou ainda por trilhas.

 

4. Lagoa do Paraíso – Ceará

Jijoca de Jericoacoara
Lagoa do Paraíso | Foto: Ana Paula Acioli, via Wikimedia Commons.

Um dos destinos mais famosos do Brasil, localizado no Ceará é a vila de pescadores Jijoca de Jericoacoara (ou apenas Jeri), localizada a 300 km de Fortaleza, capital do estado.

Um dos cartões-postais de Jeri é a Lagoa do Paraíso,  famosa por ter diversas redes dentro da água, onde a pessoa pode descansar; manguezais, passeios de buggy, além de muito surf, kite e windsurf.

É um lugar perfeito para lua de mel no Brasil.

 

5. Lagoa Bonita – Maranhão

lençóis maranhenses
Circuito Lagoa Bonita e Azul | Foto: Vitor 1234, via Wikimedia Commons.

O último dos lagos mais bonitos do mundo dessa lista é a Lagoa Bonita que, junto ao Lago Azul, forma um dos circuitos dos Lençóis Maranhenses, um dos paraísos naturais do Brasil, localizado no Maranhão.

Fica na cidade de Barreirinhas, cerca de 250 km da capital São Luís. Para conhecer a lagoa, você deve subir 30 metros em uma duna (tem ajuda de uma corda, porque é puxado).

Há diversas lagoas no circuito, sendo que a Lagoa Bonita se destaca por abrigar pequenos diversos laguinhos. Para percorrer o circuito, além de subir a duna, há trajetos de carros 4×4 e balsa.

Conheça => Roteiro por São Luís e Lençóis Maranhenses

 

Conhece os lagos mais lindos do mundo?

Gosto de pesquisar sobre destinos exóticos para recomendar passeios e viagens, mas também lugares maravilhosos em grande cidades, mesmo as urbanas.

Essa lista tem apenas 25 dos lagos mais bonitos do mundo, mas pesquisando podemos encontrar muitos outros em todos os continentes. Acho que a lista teria mais de 100 opções.

Tentei separar lagos famosos em vários continentes e os lagos mais bonitos do Brasil, mas sei que alguns dos lugares que vocês visitaram devem estar de fora.

Existem muitos blogs de viagem que escrevem sobre o assunto. Não deixe de pesquisar antes de planejar sua viagem, pois os blogueiros realmente recomendam os melhores passeios.

Pesquisando sobre os lagos mais bonitos do mundo? Ainda tem dúvidas? Gostaria de contar suas experiências? Deixe suas dicas e comentários!

Até + !!!

CATEGORIAS
ESCRITO POR

Guilherme Tetamanti

ESCRITO POR

Guilherme Tetamanti

Paulistano de 39 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Organize sua viagem

10 dicas para você
planejar sua viagem

Separamos as principais ofertas dos nossos parceiros para você economizar.
Clique nos itens abaixo e confira:

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Tours Nacionais

Reserve atividades com pagamento em até 10x

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Tours Nacionais

Reserve atividades com pagamento em até 10x

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do post

  1. Taiwa

    Eu gostaria de conhecer todos esses lugares e lagos,é cada um mais lindo que o outro eu quase fico louca de vontade de ir ver todos eles porque não tem como escolher apenas,quem me dera uma viagem para todos esses lugares maravilhosos que Deus fez e nos deu,digamos que nos presentiou...Tchau!!!!!!!!!!

  2. Ana Maria Santiago

    Amo a natureza isso é facinante, meu sonho é viver viajando, e conhecer lugares assim.Obrigada por existir e fazer dessa existência uma benção para muitos, que não tem a mesma sorte de vivenciar esses momentos. Feliz viagens para vc.

  3. Guilherme Tetamanti

    Oi Ana, Temos um sonho em comum :). Viajo bastante, mas também preciso trabalhar. Tomara que um dia consiga unir as duas coisas. Obrigado pelas palavras. Quero mesmo é tentar incentivar outras pessoas a viajar por períodos mais longos...que não seja uma volta ao mundo, mas viajar sempre que possível. Traz um bem enorme para nossas vidas. Até + !!!

  4. Luiz

    E os lagos da Itália (Como/Garda/Maggiore) Suíça/Alemanha/Austria (Constança) não fazem parte dessa lista ? Por quê ?

  5. Guilherme Tetamanti

    Oi Luiz, É difícil escolher 10 lagos com tantos lugares lindos no mundo. Impossível não ser injusto com alguns deles. Já guardei as suas dicas para próximas viagens. Obrigado por participar. Até + !!!