Cadastre seu email para receber nossas atualizações!
Início / Europa / Turquia / Voo de balão na Capadócia

Voo de balão na Capadócia

O voo de balão na Capadócia é sem dúvida o passeio mais popular na Turquia, por ser um dos voos mais lindos e exóticos do mundo. Não é só o fato de estar num balão, o que é novidade para a grande maioria dos turistas, mas ver o sol nascendo num ambiente tão diferente, passando tão perto das rochas vulcânicas características da região, traz uma paz incrível e agrada até o mais exigente viajante.

O passeio em si é como qualquer outro voo de balão, mas a paisagem é totalmente inusitada, com rochas pontiagudas e outras dezenas de balões compondo o cenário. Além das belezas, o turismo na região é bastante desenvolvido, com ótimos hotéis, restaurantes e passeios, sempre com excelentes serviços prestados ao turista.

Leia também => Dicas sobre o que fazer e onde ficar na Capadócia

As 10 principais dicas e segredos para acumular milhas aéreas

Vai viajar e ainda não contratou seu Seguro Viagem?

 

Quanto custa o voo de balão na Capadócia

Voo de balão na Capadócia

São diversas empresas que oferecem o mesmo tipo de voo, mas cobram valores diferentes, entre 100 e 150 euros. O voo em si me parece ser exatamente igual, pois todos os balões decolam e aterrissam na mesma região. O café da manhã e taça de champagne no final do passeio também é padrão, assim como a superlotação dos balões. Dizem que as empresas mais caras colocam menos gente no cesto, para os passageiros não se sentirem numa lata de sardinha. Paguei 120 e mesmo assim estava bem apertado; sorte que aquele jeitinho brasileiro apareceu na hora de entrar no balão. Fiquei enrolando lá fora, meio que desatento, para entrar por último e ficar na “janelinha”.

Planejando alugar um carro na Turquia?
Dicas definitivas para alugar carros baratos em viagens

 

Gostaria de voar de balão na Capadócia?

Voo de balão na Capadócia

Apesar do aperto, de quase não conseguir me mexer dentro do balão, dando cotoveladas e pedindo desculpas sem parar….kkk, pode ser que esteja exagerando um pouco…o passeio de balão na Capadócia é de outro mundo, recomendado para pessoas de todas as idades.

fotos-turquia-capadocia-istambulConfira a viagem e incríveis fotos da Turquia.


Fazendo sua reserva através dos links parceiros encontrados no blog, ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA TAXAS EXTRAS, e dessa forma monetizamos nosso trabalho. Se houver dúvida, leia as políticas do blog, ou deixe um comentário.

Planeje sua viagem => Encontre ofertas de hotéis na Turquia

Aluguel de Carros | Passagens Aéreas | Passeios na Turquia | Seguro de Viagem


A Turquia foi o 14º país visitado durante minha viagem de volta ao mundo e a viagem durou 10 dias. Foi tempo suficiente para conhecer os principais pontos turísticos, mas sinceramente poderia ter ficado mais de um mês, pois são muitos lugares incríveis e cidades que oferecem muito ao turista. Este é o 214º post da série que completará 365, um para cada dia de viagem. Confira as dicas de viagem dos artigos anteriores:

Gostaria de fazer o voo de balão na Capadócia? Ainda tem dúvidas? Foi e gostaria de contar suas experiências?

Deixe suas dicas e comentários!

Até + !!!

Vai viajar? Comece a planejar sua viagem!

seguro viagem

Nunca se esqueça do Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar nos países da Europa, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para qualquer lugar do mundo. Veja como o seguro me salvou na Alemanha, quando precisei de internação devido a uma infecção alimentar. Também precisei usar meu seguro viagem nos Estados Unidos, logo quando estava curtido uma das ilhas do Hawaii…acabei economizando R$ 2.000,00. Sem contar que auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Utilize o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Por serem parceiros do blog, nós recebemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Ao contrário, leitores do blog ganham 5% de desconto usando o cupom QUEROVIAJARMAIS5. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto bancário!

celular no exterior

Saia do Brasil com internet 4G (Confira o comparativo entre os chips)

reserva de carros

Compare os melhores preços para alugar um carro na Rent Cars => Saiba mais

Cadastre seu email para receber nossas atualizações!

Sobre Guilherme Tetamanti

Paulistano de 35 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Confira Também

Fotos da Turquia: imagens das regiões mais bonitas do país

A Turquia foi um dos países mais surpreendentes que já visitei, com a incrível diversidade …

10 Comentários

  1. meu desejo é conhecer Adana – Turquia, à duas horas da Capadócia.

  2. Olá
    Guilherme. as fotos estão porretas! Antes de viajar sempre consulto o blog. que tem sempre uma dicas sobre os lugares.
    Visitei á Turquia de barco saindo da Ilha de Kós na Grécia.Pretendo numa prox. viagem ir até á Capadócia e já arquivei as tuas dicas.
    Sucesso e Paz.
    Ps. sou teu amigo no facebook – BLAU JONES.
    Valeu!

  3. Guilherme, sou jornalista e gostaria de entrevistá-lo sobre a viagem à Turquia, em especial sobre os passeios de balões. Meu e-mail é am3com.net@gmail.com. Abraços e parabéns pelo site

  4. Realmente, concordo com o Guilherme no que tange ao vôo de balão, êh incrível e anisarem êh realmente deslumbrante !!!! Pena que não achei a Turquia o máximo, achei o pais bonito, mas o povo adora passar a perna em turista, acho que para mim foi o pior lugar do mundo neste quesito , rsrsrsrs. Já fui para Tailândia, Marrocos, e muitos outros países e nenhum me pareceu tão assim !!!! A comida também no geral deixou a desejar, sendo que adoro experimentar comidas diferentes. Entretanto, em relação a alimentação o pais para mim, ganhou da Tailândia , mas perdeu do Marrocos. acho que êh mais parecida com a comida da Grécia.

    • Oi Beatriz,

      Infelizmente em lugares muito turísticos o povo quer passar a perna mesmo. É assim tb no Brasil. Senti muito isso no Egito, mas não na Turquia…adorei tudo, inclusive a comida.

      Obrigado pela visita 🙂

      Até + !!!

  5. Inesquecível, né?! Muito bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *