quarta-feira , 26 / julho / 2017
Início / Europa / Vida noturna e as 10 melhores baladas em Estocolmo

Vida noturna e as 10 melhores baladas em Estocolmo

Estocolmo conta com uma animada e badalada vida noturna, concentrada em sua maioria na ilha de Gamla Stan. É possível encontrar muita gente bonita, bem vestida e afim de diversão pela capital sueca. Por possuir uma enorme diversidade cultural, Estocolmo recebe pessoas de diferentes lugares e de várias partes do mundo.

Existem diversas opções de baladas em Estocolmo, mas nem todos os lugares recebem pessoas que não estão na lista de convidados. Antes de programar sua noite, é preciso checar se você precisa estar com o nome na lista. Normalmente, os clubes de dança mais famosos são bem seletivos em relação ao público.

Planeje sua viagem => Onde ficar em Estocolmo: bairros e hotéis

Entenda de vez como funciona o seguro viagem para Europa »

 

As 10 melhores baladas em Estocolmo

Noite em Estocolmo
Confira a lista das casas noturnas mais famosas de Estocolmo e divirta-se!

Mas antes, uma dica importante: atenção com a escolha da roupa. Faz parte da cultura sueca sair pra dançar, jantar ou somente para tomar alguns drinks, vestido de forma elegante. As mulheres costumam usar vestidos modernos e requintados, e os homens, normalmente, preferem ternos. Evite badalar de calça jeans.

 

1) Golden Hits

No Golden Hits a diversão é garantida. O espaço conta com uma discoteca com três pisos de dança, além de salas privadas para grupos fechados. A balada toca de tudo, hits do momento, músicas antigas, pop, rock e muito mais. Além disso, você também pode cantar no karaokê do bar. Shows animados acontecem durante à noite, quando as apresentações garantem boas risadas.

 

2) Café Opera

Baladas em Estocolmo
Foto: Holger Ellgaard, via Wikimedia Commons.

É considerada uma das melhores discotecas de Estocolmo. Os preços são salgados e os seguranças podem ser seletivos na escolha do público que frequenta o local. Prepare a carteira e um look bem especial, se quiser curtir a noite no Café Opera. A balada funciona dentro da Ópera de Estocolmo. O prédio é um encanto e oferece uma bela vista da cidade.

 

3) Kasai

Um restaurante japonês moderno que tem uma forma criativa de servir a culinária japonesa. O Kasai possui um ambiente bem decorado, e a ideia principal é proporcionar momentos de diversão e entretenimento para os frequentadores do local, que vai além de um restaurante, por isso mesmo se entitula um “Dinner Club”.

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?
Desconto nesse link ao comprar online na Bee Câmbio »

O destaque fica por conta dos cocktails, preparados com inspiração em uma mistura de cultura e tradições japonesas. Os drinks apresentam um visual único e as especiarias e ervas do Japão completam o sabor exótico.

 

4) Restaurang Solidaritet

O Solidaritet é um famoso e conhecido clube instalado em Estocolmo. Desde sua abertura, tornou-se trampolim para centenas de DJ’s suecos e internacionais. A balada, que funciona desde 2006, é considerada uma ótima opção para quem curte boa música e um visual mais moderno.

 

5) The Soap Bar HB

O bar é um lugar bem movimentado e cheio de gente interessante. Jovens bem vestidos e animados se divertem ao som de Dj’s que tocam a noite toda. As bebidas costumam ter altos preços por aqui. Por ser um lugar badalado, os seguranças são bem exigentes na escolha do público.

O visual do Soap Bar é diferenciado e o som do DJ pode ser acompanhado bem de perto por quem estiver no bar. Uma boa alternativa pra curtir música de qualidade, sendo uma referência na vida noturna de Estocolmo.

 

6) Sturecompagniet

Vida noturna em Estocolmo
Foto: Holger Ellgaard, via Wikimedia Commons.

Uma das boates mais antigas da Suécia, ostentando uma decoração de luxo e características exclusivas. A Sturecompagniet é diferente de qualquer outro local na Suécia. São dois andares de muito requinte e um show de iluminação. É um local magnífico que oferece vários estilos e perspectivas, considerada uma das melhores baladas de Estocolmo.

 

7) Marquise Club

No Marquise Club o som de excelente qualidade é oferecido por DJ’s diferenciados e famosos. O local tem fama local e internacional. As duas grandes pistas de dança podem oferecer bons momentos para curtir e dançar muito.

 

8) The White Room

Oferece instalações modernas e um público bem selecionado. Dizem que é possível cruzar com alguma celebridade no local. Aqui a diversão é garantida, mas também pode sair bem cara. É bom controlar o consumo de bebidas, já que a The White Room é conhecida como uma das baladas mais caras de Estocolmo.

 

9) Spy Bar

O Spy Bar é um dos clubes mais famosos da Suécia. O local atrai uma mistura de pessoas da mídia e aqueles com uma paixão por moda e música. O clube é composto por três andares, todos em tamanhos diferentes e com interiores personalizados, bares e pistas de dança.

 

10) Fasching

Melhores casas noturnas de Estocolmo
Foto: Johan Fredriksson, via Wikimedia Commons.

A Fasching é uma sala de concerto, clube, restaurante e bar, localizada no centro de Estocolmo. O espaço existe desde 1977. Com o passar do anos, tornou-se uma grande casa de jazz. O clube é bem conhecido, não só no país, mas internacionalmente. O lugar recebe talentos ainda desconhecidos, além de grandes estrelas, recém-chegados e lendas do jazz.

Capriche no visual e divirta-se pela bela capital sueca! Depois, conte nos comentários o que achou da vida noturna em Estocolmo, as melhores baladas que encontrou, bares e outras dicas.

 

Mais dicas sobre a Suécia:

Vai viajar? Comece a planejar sua viagem!

seguro viagem

Nunca se esqueça do Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar nos países da Europa, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para qualquer lugar do mundo. Veja como o seguro me salvou na Alemanha, quando precisei de internação devido a uma infecção alimentar. Também precisei usar meu seguro viagem nos Estados Unidos, logo quando estava curtido uma das ilhas do Hawaii…acabei economizando R$ 2.000,00. Sem contar que auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Utilize o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Por serem parceiros do blog, nós recebemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Ao contrário, leitores do blog ganham 5% de desconto usando o cupom QUEROVIAJARMAIS5. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto bancário!

celular no exterior

Saia do Brasil com internet 4G (Confira o comparativo entre os chips)

reserva de carros

Compare os melhores preços para alugar um carro na Rent Cars => Saiba mais

Cadastre seu email para receber nossas atualizações!

Sobre Carolina Franco

Formada em jornalismo pela Universidade Paulista e pós-graduada em comunicação pela Fundação Cásper Líbero. Já trabalhei em televisão, portal de internet e durante três anos fiz parte do time de uma agência de comunicação. Atualmente, moro em Estocolmo, na Suécia. Além de fazer parte do time Quero Viajar Mais, tenho trabalhado com alguns freelas de redação e redes sociais.

Confira Também

O que fazer em Liverpool

O que fazer e quais são os principais pontos turísticos de Liverpool

Falou em Liverpool, falou em Beatles! Não tem como separar essa cidade localizada no noroeste …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *