Fique Atualizado
Início / Américas / América do Norte / Estados Unidos / Hawaii / Big Island / Nadar com golfinhos em Kealakekua Bay

Nadar com golfinhos em Kealakekua Bay

Uma das principais atividades durante uma viagem ao Hawaii, sem dúvida é mergulhar e praticar snorkeling numa das diversas baías e praias das ilhas havaianas. Em Big Island, a maior ilha deste arquipélago pertencente aos Estados Unidos, viajei por umm semana procurando os melhores pontos para conhecer a vida marinha local.

A baía conhecida como Kealakekua Bay é um dos principais locais para nadar com golfinhos em todo o Hawaii. Localizada próxima a cidade de Kona, a baía é bastante conhecida por ser ponto de encontro de golfinhos nas primeiras horas da manhã ou no pôr-do-sol, momento ideal para descansarem nas águas tranquilas perto da costa.

Planeje sua viagem => Dicas de hotéis explicando as regiões nas ilhas do Havaí

 

Visite também o Captain Cook

Kealakekua Bay também é um dos pontos de partida para visitar o Captain Cook State Monument, monumento ao Capitão James Cook e seus navios, que entraram na baía durante um festival religioso em 1779. Os havaianos, achando que o Capitão era um Deus, receberam toda a tripulação.

Kealakekua Bay
Kealakekua Bay | Foto: Bamse, via Wikimedia Commons.

Após descobrirem que não eram imortais, todos foram mortos nesse local. É possível chegar lá de duas maneiras: de caiaque, que podem ser alugados no própria baía ou através de uma trilha que começa bem perto do Pineapple Park, hotel simples, mas que recomendo para sua estadia em Kona.

Como os golfinhos costumam aparecer no início e final do dia, procure reservar os caiaques no dia anterior. Se tiver sorte, poderá encontrar alguns no caminho rumo ao Captain Cook.

 

Dicas para praticar snorkeling

Na minha opinião de mochileiro, procurando sempre os melhores destinos para viajar mais barato e economizar, ter uma máscara de snorkel é uma grande sacada. Em destinos como o Havaí, onde há dezenas de lugares para mergulhar, sempre haverá uma excelente oportunidade de diversão, sem ter que gastar muito para isso.

Apesar de ser possível apenas mergulhar com um snorkel em Kealakekua Bay, recomendo alugar o caiaque para ter mais chances de nadar com os golfinhos, afinal não é sempre que temos essa chance sem ter que pagar caro por isso.

Dica => Encontre mais opções de passeios em Kealakekua Bay

 

Pretende visitar Kealakekua Bay?

Quando estava planejando minha viagem para o Havaí, não imaginava que seriam tantas possibilidades diferentes. Cada ilha tem paisagens e atividades bem marcantes. Particularmente, gostei muito de conhecer as praias e diferentes pontos de mergulho de Big Island.


Fazendo sua reserva através dos links parceiros encontrados no blog, ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA TAXAS EXTRAS, e dessa forma monetizamos nosso trabalho. Se houver dúvida, leia as políticas do blog, ou deixe um comentário.

Planeje sua viagem => Dicas de hotéis explicando as regiões nas ilhas do Havaí

Aluguel de Carros | Passagens Aéreas | Passeios em Big Island | Seguro de Viagem


Agora que estou viajando e trabalhando no projeto viagem de volta ao mundo em 365 posts, tive a chance de viajar para o Hawaii e posso compartilhar as melhores dicas para facilitar seu planejamento. Este é o 49º artigo, confira os artigos anteriores:

Planejando nadar com golfinhos em Kealakekua Bay? Ainda tem dúvidas? Foi e gostaria de contar uma história?

Deixe suas dicas e comentários!

Até + !!!

Sobre Guilherme Tetamanti

Paulistano de 33 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais | CLIQUE AQUI para receber novidades por email.

Confira Também

Ocean Drive, o centro das baladas em Miami Beach | Foto: Ld, via Wikipedia.

Baladas e vida noturna em Miami: Downtown x Miami Beach

Ao sair a noite para curtir a vida noturna em Miami, você deve se perguntar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>