sexta-feira , 22 / maio / 2015
Fique Atualizado
Início / Américas / América do Norte / Estados Unidos / Hawaii / Waikiki, a mais agitada região do Hawaii

Waikiki, a mais agitada região do Hawaii

A praia de Waikiki, localizada em Oahu, a principal ilha do Havaí, é a região mais agitada e desenvolvida entre todas as ilhas. Saber o que fazer em Waikiki é tarefa fácil, pois como em todas as cidades dos Estados Unidos que visitei, existe boa infra-estrutura turística. Como sempre faço aqui no blog, irei recomendar o que há de melhor.

Gostei bastante de Waikiki, pois há bons restaurantes, agitada vida noturna e várias atividades. Porém, é o local onde o turismo é realmente bastante desenvolvido, principalmente para turistas japoneses, que lotam as diversos resorts e lojas de marca presentes na região. O ideal é reservar de 3 a 4 dias para explorar a região e depois partir para outras partes da ilha, como North Shore e Lanikai.

Agora que estou viajando e trabalhando no projeto viagem de volta ao mundo em 365 posts, tive a chance de viajar para o Havaí e posso compartilhar as melhores dicas de viagem. Este é o 33º artigo, veja as dicas de viagem dos artigos anteriores:


Praia de Waikiki

o-que-fazer-em-waikiki-havai-praia

A praia de Waikiki está longe de estar entre as mais bonitas do Havaí. Além disso, foi planejada para acolher os hotéis e resorts localizados à beira-mar. Mesmo assim, é um lugar que vale a pena aproveitar, pois são várias atividades para sua viagem de férias.

É possível apenas curtir em algum dos bares e restaurantes dos hotéis ou praticar atividades como surf, stand-up paddle, canoa havaiana e ainda várias opções de passeios em barcos que partem de Waikiki.


Baladas e vida noturna

baladas-e-vida-noturna-em-oahu-havai-waikiki

Diferente de outras partes dos Estados Unidos, como nas baladas de San Diego que a noite acaba as 2 da manhã, no Havaí a noite dura bastante. Existem opções para aqueles viajantes que pretendem apenas beber cerveja e trocar idéias com os amigos, ou pubs com música ao vivo e casas noturnas para os baladeiros.

Para aqueles que curtem de viajar sozinho ou gostam de hospedar-se em albergues, está é uma boa opção para aproveitar a noite, pois vários promovem noite da pizza, da cerveja ou alguma outra atividade de integração.


Outras atividades e passeios

Durante sua viagem, é possível fazer tudo a partir de Waikiki. Pode demorar bastante, pois as viagens de ônibus entre os diversos pontos da ilha costumam demorar. Alugue um carro se quiser estabelecer um ponto em Waikiki e explorar a ilha. Veja o que fazer:


E você viajante, conseguiu dicas sobre o que fazer em Waikiki???

Quando comecei a planejar meu roteiro de viagem, uma das prioridades era viajar para o Havaí. Foi uma viagem incrível e realmente recomendo para quem procura sol, praia e conhecer um estilo de vida que passa longe da correria normal de grandes cidades.

fotos-viagem-volta-ao-mundo7_thumb_t[2]Veja a galeria de fotos de minha volta ao mundo

Qual a sua opinião??? Comente, ajude a criar vida no blog!!!

Até + !!!


qual-melhor-ilha-do-hawaii

Sobre Guilherme Tetamanti

Paulistano de 33 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais | CLIQUE AQUI para receber novidades por email.

Confira Também

Hotéis dentro do Grand Canyon

Opções de hotéis e onde ficar no Grand Canyon

Bom, se você chegou até aqui é porque já decidiu conhecer um dos pontos turísticos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>