Sobre Guilherme Tetamanti

Paulistano de 33 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

4 Comentários

  1. Juliana

    Oi, Guilherme, parabéns pelo blog! Mto maneiro! Vou fazer essa viagem pela costa oeste de carro em novembro, ficarei apenas 3 dias em Vegas e gostaria de fazer um bate e volta ao Grand Canyon. Pensei em reservar logo um passeio pelo site City Discovery, mas um amigo meu que foi em jan/2012 disse que fechou por em Vegas um passeio de van, que o levou até West Rim, lá fez um tour de helicóptero, de barco e voltou no mesmo dia de van para Vegas, custou uns U$ 200. Nesse site q vc informou o mesmo passeio sai por uns U$ 500! Vc acha que o preço aumentou assim mesmo, ou fechando lá na hora é mais barato? Tem algum risco de eu não conseguir fechar o passeio em Vegas? (para o dia seguinte para o Grand Canyon) Por não ter disponibilidade?
    Obrigada, Bjs

    Responder

    1. Oi Juliana,

      Pode ser que comprando direto em Vegas seja mais barato sim. Como vc ficará 3 dias em Vegas, procure sobre os passeios logo no primeiro dia, aí consegue sim disponibilidade.

      Obrigado pela visita. Até + !!!

      Responder
  2. Marcelo

    Guilherme,

    Espere que esteja tudo bem.

    Como faço para ir de aviao para o Grand Canyon. Qual o aeroporto que sai?

    Aonde posso comprar o bilhete? Local ou Site?

    Abs…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>