sexta-feira , 23 / junho / 2017
Início / Ásia / Laos / Galeria de fotos e imagens de minha viagem ao Laos

Galeria de fotos e imagens de minha viagem ao Laos

Viajar no Laos é uma experiência que ainda poucos turistas brasileiros tiveram a oportunidade de fazer. Fiquei três semanas tirando fotos do Laos e explorando os pontos mais inóspitos do país…entrei em cavernas que foram esconderijos de guerra, fiz flutuação com boia num rio e conheci diversos templos. Algumas vezes ouvi que era o primeiro brasileiro passando por ali.

Eles são fanáticos por futebol e conhecem todos os jogadores brasileiros (como se fosse diferente no resto do mundo…kkk). Foi engraçado, e até mesmo um pouco inconveniente, quando um dos guias que conheci durante a viagem, não queria me deixar ir embora, pois haveria um jogo de futebol no próximo dia e insistiu para ficar e jogar em seu time. Infelizmente tive que partir.

Planeje sua viagem => Dicas de hotéis e onde ficar no Laos

As 10 principais dicas e segredos para acumular milhas aéreas

Banho com elefantes, uma das fotos do Laos que mais gosto.

 

Gostou das imagens e fotos do Laos?

O Laos é um dos países mais pobres de todo o mundo, mas apesar das dificuldades, foi um grande prazer viajar pela região. Os recursos são poucos, mas não há miséria ou grandes diferenças sociais, pois grande parte da população ainda vive da agricultura. Confira todos as dicas sobre o Laos.


Fazendo sua reserva através dos links parceiros encontrados no blog, ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA TAXAS EXTRAS, e dessa forma monetizamos nosso trabalho. Se houver dúvida, leia as políticas do blog, ou deixe um comentário.

Recomendo => Dicas para encontrar os melhores hotéis no Booking.com

Aluguel de Carros | Passagens Aéreas | Passeios e Tours | Seguro de Viagem


Quando criei o projeto viagem de volta ao mundo em 365 posts sabia que a viagem seria o estalo para transformar toda a minha vida. Ainda não tive a noção exata da dimensão de tudo, mas já consigo ter uma boa ideia de como funciona a rotina de um viajante. Este é o 256º artigo, veja também outras curiosidades sobre a viagem:

Curtiu as fotos do Laos? Ainda tem dúvidas? Gostaria de compartilhar suas histórias?

Precisa enviar dinheiro para o exterior com as melhores taxas?
Remessa online rápida e segura com desconto na Bee Câmbio »

Deixe suas dicas e comentários!

Até + !!!


Fazendo sua reserva através dos links parceiros encontrados no blog, ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA TAXAS EXTRAS, e dessa forma monetizamos nosso trabalho. Se houver dúvida, leia as políticas do blog, ou deixe um comentário.

Planeje sua viagem => Stray Travel, a melhor agência para viajar no Sudeste Asiático

Aluguel de Carros | Passagens Aéreas | Passeios no Laos | Seguro de Viagem


Vai viajar? Comece a planejar sua viagem!

seguro viagem

Nunca se esqueça do Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar nos países da Europa, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para qualquer lugar do mundo. Veja como o seguro me salvou na Alemanha, quando precisei de internação devido a uma infecção alimentar. Também precisei usar meu seguro viagem nos Estados Unidos, logo quando estava curtido uma das ilhas do Hawaii…acabei economizando R$ 2.000,00. Sem contar que auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Utilize o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Por serem parceiros do blog, nós recebemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Ao contrário, leitores do blog ganham 5% de desconto usando o cupom QUEROVIAJARMAIS5. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto bancário!

celular no exterior

Saia do Brasil com internet 4G (Confira o comparativo entre os chips)

reserva de carros

Compare os melhores preços para alugar um carro na Rent Cars => Saiba mais

Cadastre seu email para receber nossas atualizações!

Sobre Guilherme Tetamanti

Paulistano de 35 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Confira Também

Roteiro e o que fazer em Myanmar

O que fazer em Myanmar: Roteiro de 6 ou 9 dias

Evidentemente, “quantos dias ficar” num destino é uma questão bastante relativa, que depende de fatores …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *