terça-feira , 25 / abril / 2017
Cadastre seu email para receber nossas atualizações!
Início / Ásia / Indonésia / Galeria de imagens e fotos da Ilha de Bali

Galeria de imagens e fotos da Ilha de Bali

A Indonésia é certamente um dos destinos turísticos que mais aguça a curiosidade dos viajantes. Por ser um país tropical e bastante procurado por surfistas do mundo inteiro, inclusive muitos brasileiros, o destino virou febre para turistas que planejam uma viagem pelo sudeste asiático. A Ilha de Bali é a principal porta de entrada e região onde o turismo ganhou mais força, principalmente devido à cordialidade dos balineses, incríveis paisagens e claro, investimento pesado da indústria do turismo.

Muitos dizem que Bali perdeu seu encanto de ser um paraíso exótico, pois após a chegada dos resorts, tudo ficou muito artificial. Tudo bem, em lugares como Nusa Dua, os resorts e grandes hotéis dominam a região, mas ainda existe espaço para o puro prazer de viajar. O sul da ilha é um espetáculo, com as famosas praias de Padang e o templo e praia em Uluwatu. Enfim, pode ser que não exista mais o mesmo encanto do passado, mas as imagens e fotos da ilha de Bali, provam que vale a pena fazer uma viagem para conhecer os encantos da ilha.

Planeje sua viagem => Dicas de hotéis e onde ficar em Bali

Saiba as reais vantagens de contratar um seguro de viagem

 

Gostou das fotos da Ilha de Bali?

Fotos da Ilha de Bali

Passei um mês viajando pela ilha de Bali e tive a chance de conhecer cantos pouco explorados, lugares onde há poucos turistas e a vida realmente parece ter parado no tempo. Alugar uma moto ou carro é a melhor maneira de transitar pela ilha e tentar viver como um local.


Fazendo sua reserva através dos links parceiros encontrados no blog, ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA TAXAS EXTRAS, e dessa forma monetizamos nosso trabalho. Se houver dúvida, leia as políticas do blog, ou deixe um comentário.

Planeje sua viagem => Dicas para encontrar os melhores hotéis no Booking.com

Aluguel de Carros | Passagens Aéreas | Passeios e Tours | Seguro de Viagem


Quando criei o projeto viagem de volta ao mundo em 365 posts sabia que a viagem seria o estalo para transformar toda a minha vida. Ainda não tive a noção exata da dimensão de tudo, mas já consigo ter uma boa ideia de como funciona a rotina de um viajante. Este é o 315º artigo, veja também outras curiosidades sobre a viagem:

Procurando fotos da Ilha de Bali? Ainda tem dúvidas? Gostaria de contar suas experiências?

Vai viajar e ainda não contratou seu Seguro Viagem?

Deixe suas dicas e comentários!

Até + !!!

Vai viajar? Comece a planejar sua viagem!

seguro viagem

Nunca se esqueça do Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar nos países da Europa, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para qualquer lugar do mundo. Veja como o seguro me salvou na Alemanha, quando precisei de internação devido a uma infecção alimentar. Também precisei usar meu seguro viagem nos Estados Unidos, logo quando estava curtido uma das ilhas do Hawaii…acabei economizando R$ 2.000,00. Sem contar que auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Utilize o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Por serem parceiros do blog, nós recebemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Ao contrário, leitores do blog ganham 5% de desconto usando o cupom QUEROVIAJARMAIS5. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto bancário!

celular no exterior

Saia do Brasil com internet 4G (Confira o comparativo entre os chips)

reserva de carros

Compare os melhores preços para alugar um carro na Rent Cars => Saiba mais

Cadastre seu email para receber nossas atualizações!

Sobre Guilherme Tetamanti

Paulistano de 34 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Confira Também

Passeio de barco em El Nido / Filipinas.

As 10 melhores e mais bonitas praias da Ásia

É bem provável, que a grande maioria dos turistas que decidam viajar para o sudeste …

7 Comentários

  1. Silvania machado

    Olá Quilherme!
    Morro de vontade de me aventurar para esses lugares paradisíacos, porém tenho muito medo de adquirir doenças típicas dessas regiões e ou países.
    Por isso fico sempre em cidades centrais e países com mais recursos. Se é que vc pode me entender.
    Vc poderia me dizer sobre as suas experiências sobre doenças adquiridas durante as suas viagens, bem como vermes, febres adquiridas por picada de insetos, se vc já bebeu água contaminada, etc… Nossa, tenho muito medo mesmo.
    Abç.

    • Oi Silvania,

      Esse medo é natural, mas sinceramente eu não deixaria de viajar por causa disso. Existe o Centro de Orientação à Saúde do Viajante, que auxilia na questão das vacinas e outros cuidados. Ter um seguro viagem também é fundamental!

      Eu sou o contrário, vou para qualquer lugar, como de tudo, mas prezo muito pela água. Em alguns lugares, até escovar os dentes é indicado que se faça com água mineral.

      Comigo tive apenas diarréias, duas vezes. Uma foi exatamente em Bali, um mal conhecido como “Bali Belly”. Como as bactérias que circulam no corpo dos seres humanos são totalmente diferentes, é normal ter esse desconforto nos primeiros dias, até que o corpo se habitue. Mas não é doença ou vírus!

      A segunda vez foi na Alemanha, um país que nunca se imaginaria passar por algo parecido. Provavelmente foi um kebab que comi e tive uma infecção alimentar. Após uma semana no banheiro, em Berlim, decidi acionar o seguro e ir ao médico. Tomei soro por já estar desidratado, as medicações certas e o desconforto passou!

      Espero que minha experiência te encoraje e conhecer esses paraísos 🙂

      Abraços

  2. Pics are great! tks.

  3. Amigo! Parabéns pelo blog, tudo lindo, é um sonho pra mim poder fazer uma viagem de volta ao mundo!
    Uma dúvida… quanto a comunicação nos diferentes países em que esteve, como foi?? Vc já falava inglês fluente ou outro idioma? Teve muitas dificuldades em relação a isso?

    Obrigada desde já!

    Abraço, Su.

    • Oi Suelen,

      Foi um sonho mesmo…o difícil é voltar e ter que acordar…rsrsrs

      Sem falar inglês fica bem difícil viajar…o meu nível não era fluente, por isso decidi ficar 2 meses em San Diego estudando antes de começar a rodar. Isso ajudou muito. Depois com o tempo, ouvindo diferente sotaques, comecei a me soltar e falar pelos cotovelos. Hoje meu inglês não é perfeito, mas me viro muito bem pra viajar.

      Ainda tenho dificuldades quando estou com um grupo que todas as pessoas tem o inglês com lingua principal, pois falam bem rápido e com muitas gírias…fora isso, não tive grandes dificuldades.

      Obrigado pela visitas e elogios!!! 🙂

      Até + !!!

  4. Guilherme Pereira

    Fala Xará!!
    Lendo o seu site estou recordando algumas viagens que fiz. Estive na Austrália por 2 anos estudando e pude conhecer Indonésia e Tailândia. Muito bom ver as suas fotos e relembrar os caminhos e praias que conheci.

    Grande abraço e parabéns pelos detalhes!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *