quarta-feira , 26 / julho / 2017
Início / Europa / Espanha / 11 dos melhores hotéis em Barcelona para sua visita valer a pena

11 dos melhores hotéis em Barcelona para sua visita valer a pena

Visitar a capital da Catalunha é algo incrível. Barcelona respira arte, arquitetura, além de todas as opções gastronômicas e turísticas. Para os apaixonados por futebol, ela é a casa de um dos maiores times do mundo. Se você quiser que a sua viagem seja ainda mais agradável, separamos dicas de alguns dos melhores hotéis em Barcelona, aqueles que os turistas mais gostam.

Todos eles são hotéis bem localizados, bonitos e cheios de comodidades. Assim, você poderá aproveitar ainda mais a sua estadia em Barcelona, experimentando um pouco do que a cidade tem de melhor.

Planeje sua viagem => Onde ficar em Barcelona: bairros e hotéis bem localizados

Vantagens de contratar um seguro viagem + 5% de desconto »

 

Melhores hotéis de Barcelona, na Espanha

Melhores hotéis de Barcelona
O Hotel Majestic é um dos mais tradicionais de Barcelona.

Escolher onde irá se hospedar durante sua visita é muito importante. Afinal, se o local escolhido não cumprir com suas expectativas, pode acabar estragando a viagem. E isso com certeza não é nada legal.

Por isso, para te ajudar a escolher onde ficar, separei uma lista com os 11 hotéis em Barcelona com as melhores recomendações pelos visitantes. Tudo para sua viagem para Barcelona ser perfeita!

 

H10 Casa Mimosa

Dicas de hotéis em Barcelona
Terraço do H10 Casa Mimosa.

Endereço: Pau Claris, 179, Eixample, 08037, Barcelona | Avaliação 9,6/10.

Para quem gosta de se hospedar com estilo e ficar numa boa localização, próximo aos principais pontos turísticos de Barcelona, o H10 Casa Mimosa é ideal. Situado no tradicional bairro Eixample, este hotel de Barcelona fica a apenas 10 minutos de caminhada da Casa Battlló, a 15 minutos das Ramblas e da Plaza Catalunya, e está bem atrás de La Pedrera.

Seu edifício modernista do século XIX agrada muito os visitantes. Possui piscina de imersão com espreguiçadeiras, local ideal para relaxar com uma vista privilegiada do terraço da Casa Milà. E ainda, todos os quartos têm vista para o jardim do pátio com chaminés de Gaudí ao fundo, e para a Rua Pau Claris.

O restaurante do H10 Casa Mimosa oferece aos visitantes um buffet de café da manhã com vários produtos naturais, além de pratos à la carte. Já o Lobby Bar é o local perfeito para ponto de encontro, tomar um drink ou fazer algumas refeições leves.

 

Hotel Casa Camper

Hotéis em Barcelona bem localizados
Quarto e sala do Hotel Casa Camper.

Endereço: Elisabets, 11, Centro Histórico de Barcelona | Avaliação 9,6/10.

Ideal para quem prefere se hospedar em um hotel boutique, que tem poucos hóspedes e infraestrutura de um grande hotel com serviço personalizado. Sem dúvida é um dos melhores hotéis de Barcelona, localizado bem no centro, entre a galeria de arte MACBA e Las Ramplas. Saindo do Hotel Casa Camper a pé, você chega em apenas 5 minutos à Ópera Liceu, ao Bairro Gótico e ao mercado Boqueria.

Tem serviço de lanches 24 horas e água mineral gratuita para hóspedes. Todos os quartos têm design moderno. E ainda, vista para a cidade ou para o jardim vertical do hotel.

 

Hotel The Serras

Hotéis no centro de Barcelona
Área comum do Hotel The Serras.

Endereço: Passeig de Colom, 9, Centro Histórico de Barcelona | Avaliação 9,6/10.

Localizado no coração da cidade e de frente para o mar, no Bairro Gótico. Seu edifício histórico ainda preserva a fachada original. E o mais interessante, foi lá que o artista plástico Pablo Picasso começou a sua carreira.

Uma das grandes atrações do Hotel The Serras é a sua piscina infinita. As varandas dos quartos também merecem destaque. Voltadas para a Rua Mercè ou para Port Vell, têm vista para o mar.

Este é um dos hotéis mais bem avaliados de Barcelona, muito luxuoso, oferece diversos serviços para os hóspedes. Limousine, traslado para o aeroporto, estacionamento com manobrista, concierge, quartos com isolamento acústicos, suíte nupcial, academia, serviço de massagem e bar na piscina são algumas de suas comodidades.

 

Mercer Hotel Barcelona

Hotéis mais caros de Barcelona
Antigo x moderno nos quartos do Mercer Hotel.

Endereço: Dels Lledo, 7, Centro Histórico de Barcelona | Avaliação 9,5/10.

O Mercer Hotel Barcelona é um hotel boutique fica em um edifício antigo de Barcelona mantendo a sua fachada ao melhor estilo do Bairro Gótico. No entanto, por dentro é moderno e decorado com todo luxo e conforto, e mantém as paredes originais de tijolinho e o teto com vigas de madeira.

Caminhando o hóspede chega à praia em apenas 16 minutos, está a 10 minutos das Las Ramplas, a apenas 5 a pé da Catedral de Barcelona e da Estação de Metrô Jaume. Sua piscina na cobertura fica muito próxima às antigas muralhas romanas.

Para as pessoas que gostam de relaxar em meio ao verde, suas instalações abrigam um pátio interno com laranjeiras.

Precisa enviar dinheiro para o exterior com as melhores taxas?
Remessa online rápida e segura com desconto na Bee Câmbio »

 

The Wittmore

Hotel 5 estrelas em Barcelona
Área do restaurante no The Wittmore.

Endereço: Riudarenes, 7, Centro Histórico de Barcelona | Avaliação 9,5/10.

O The Wittmore é um hotel 5 estrelas de Barcelona com decoração clássica, destinado apenas para adultos. Com localização privilegiada, está a apenas 400 metros da Plaza Real e do Museu Picasso, e a 500 metros da Catedral de Barcelona.

No seu terraço o hóspede pode descansar ou tomar um banho de piscina com vista para a cidade. Quem tiver interesse de conhecer a cidade pedalando uma bicicleta, poderá alugá-la no próprio hotel.

 

Monument Hotel

Melhores hotéis em Barcelona
Lobby do Monument Hotel.

Endereço: Paseo de Gracia, 75, Eixample, Barcelona | Avaliação 9,4/10.

Se você procura um hotel de luxo em Barcelona, o Monument Hotel é uma ótima opção. Oferece serviços de spa, banho turco, sauna a vapor, academia, restaurante gourmet com cardápios para dietas especiais mediante pedido, dentre outras comodidades VIP.

Sua localização privilegiada fica no elegante Paseo de Gràcia, a apenas 5 minutos caminhando dos edifícios La Pedrera e Casa Batlló, ambos do arquiteto espanhol Gaudí.

O prédio deste hotel é uma atração à parte. A Casa Enric Batlló é um palacete construído no século XIX para ser a casa de Enric Batlló. Projetada pelo arquiteto pré-modernista Josep Vilaseca i Casanovas, que construiu outras obras do Quadrat d’Or, no mesmo bairro.

 

The One Barcelona

Hotéis luxuosos de Barcelona
Um dos quartos do The One Barcelona.

Endereço: 277, Carrer de Provença, Eixample, Barcelona | Avaliação 9,4/10.

O The One é um hotel 5 estrelas em Barcelona que conta com uma cobertura que permite ao hóspede vista panorâmica da cidade. Lá, você encontra uma piscina e um deck que abriga o Bar Mood, bar sazonal que serve coquetéis e lanches durante o dia todo.

Todos os banheiros do hotel são revestidos em mármore, oferecem chinelos da Casa Bassols 1790, amenities de banho (shampoo, sabonete, etc.) da marca Natura Bissé e roupões de banho.

O hotel também conta com um spa/centro de bem-estar, o “O Despacio Spa at The One”, que oferece sauna finlandesa, academia, banheira de hidromassagem, piscina de sensações, serviços de massagem, academia e business center. Permite animais de estimação mediante pedido prévio, porém custos adicionais podem ser aplicados. 

 

Hotel Palace GL

Melhores hotéis da Espanha
Área interna do Palace GL.

Endereço: Gran Via de les Corts Catalanes, 668, Eixample, Barcelona | Avaliação 9,4/10.

O Hotel Palace GL é um verdadeiro palacete de estilo neo-clássico localizado próximo da principal área comercial da cidade, e dos principais pontos de interesse.

Inaugurado em 1919, este luxuoso hotel é casa de restaurantes, spas e bar de primeira qualidade. É o caso do Restaurante Caelis, que possui 1 estrela Michelin; o restaurante 19/Nineteen e um SPA 5 estrelas. Do seu deck com piscina, o hóspede poderá apreciar a vista da cidade. O destaque da vista é a Catedral Sagrada Família, que fica muito próxima ao hotel.

As estações de metro Trem Passeig de Gràcia e Urquinaona ficam a apenas 5 minutos de caminhada. Em aproximadamente 15 você chega à La Pedrera e a Casa Batlló.

Para quem vai viajar para Barcelona com crianças, o hotel oferece serviços para crianças e babá. Assim, os pais podem tirar umas horinhas só para eles.

 

Catalonia Magdalenes

Quais os melhores hotéis de Barcelona?
Piscina com vista para a Catedral, destaque do Catalonia Magdalenes.

Endereço: Magdalenes, 13-15, Ciutat Vella, Barcelona | Avaliação 9,4/10.

O Catalonia Magdalenes é um hotel 4 estrelas de Barcelona, muito bem localizado, a apenas 200 metros da Catedral. A Plaza Catalunya fica a apenas 400 metros, o Museu Picasso a 600 metros e a rua Portal del Ángel a 200 metros.

Oferece todo o conforto para seus hóspedes, que podem inclusive desfrutar dos serviços do spa. Se hospedando lá, você também poderá relaxar, descansando no terraço com piscina com vista para a Catedral. Também oferece banho turco, centro de fitness, banheira de hidromassagem/jacuzzi, quartos insonorizados e estacionamento.

O restaurante do hotel é excelente. Serve café da manhã e tem área de snacks com saladas, sanduíches, pastelaria, chás e bebidas tudo gratuitamente. Os animais de estimação são bem-vindos.

 

Hotel Omnium

Bons hotéis em Barcelona
Quarto do Hotel Omnium.

Endereço: Bruc, 42, Eixample, Barcelona | Avaliação 9,1/10.

O Hotel Omnium é uma ótima opção para quem quer se hospedar com conforto e não gastar muito, já que por ser 2 estrelas sai mais em conta do que um 5 estrelas. Tem decoração moderna e é muito bem localizado. Fica a apenas 600 metros da Praça Catalunha e a 400 metros do Teatro Tivoli.

Lá o hóspede tem a opção de estacionamento com custo adicional. Para descansar, ele pode tomar um banho de sol no seu terraço. Todos os dias, o hotel oferece serviço de café da manhã e seus quartos são bem arejados e confortáveis.

 

Vincci Mae

Top hotéis de Barcelona
Banheiro do Vincci Mae.

Endereço: Avenida Diagonal, 596, Sarrià-St. Gervasi, Barcelona | Avaliação 9/10.

O Vincci Mae é um elegante hotel em Barcelona de 4 estrelas que oferece um terraço com piscina, bar e restaurante.

Fica a 1,3 km de distância do famoso edifício de Gaudí, La Pedrera, e a 1,6 da Casa Batlló. A Plaça Catalunya está a 2,1 km e o aeroporto mais próximo é o El Prat a 12 km de distância. Aproveite para ver como ir do aeroporto de Barcelona ao centro.

A variedade de hotéis em Barcelona é bem grande. Você pode ter certeza que encontrará o melhor hotel em Barcelona para você, que se encaixa perfeitamente às suas necessidades, gostos e bolso. Porém, pesquise bem antes de reservar para poder fazer a escolha ideal. Lembre-se que é no hotel que você irá descansar e se preparar para mais um dia. Por isso, é bom que este local não te traga problemas, e pelo contrário, se algum surgir, que o hotel possa te ajudar.

 

Mais dicas sobre Barcelona:

Vai viajar? Comece a planejar sua viagem!

seguro viagem

Nunca se esqueça do Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar nos países da Europa, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para qualquer lugar do mundo. Veja como o seguro me salvou na Alemanha, quando precisei de internação devido a uma infecção alimentar. Também precisei usar meu seguro viagem nos Estados Unidos, logo quando estava curtido uma das ilhas do Hawaii…acabei economizando R$ 2.000,00. Sem contar que auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Utilize o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Por serem parceiros do blog, nós recebemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Ao contrário, leitores do blog ganham 5% de desconto usando o cupom QUEROVIAJARMAIS5. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto bancário!

celular no exterior

Saia do Brasil com internet 4G (Confira o comparativo entre os chips)

reserva de carros

Compare os melhores preços para alugar um carro na Rent Cars => Saiba mais

Cadastre seu email para receber nossas atualizações!

Sobre Marina Butolo

Meu nome é Marina Butolo e posso afirmar com toda certeza que uma das coisas que mais gosto de fazer nesta vida é VIAJAR. Desde criança meus pais me levavam para todos os cantos. Não existia a opção deles viajarem sem nós - eu e minha irmã. Assim fui pegando o gosto, conhecendo o mundo e levando muito a sério uma frase muito dita por eles: “você é uma cidadã do mundo”. Acho que eles não imaginavam que iria levar tão a sério. Já passei por vários cantos deste planeta - porém ainda faltam muitos para desbravar – já morei em Madrid, Buenos Aires e Sarasota – EUA. Hoje, além de colunista e redatora web, também trabalho como Produtora de Moda (minha área de formação) e Diretora de Artes para cinema, tendo 2 filmes curta-metragem selecionados para mostras competitivas, o primeiro Command Action que participou da Semaine de la Critique no Festival de Cannes e A Moça que Dançou com o Diabo premiado com menção honrosa na Palma de Ouro do mesmo festival. Citando ainda meus pais, outra frase que sempre escutava quando criança era: “Viajar não é gastar dinheiro, e sim um investimento, afinal, se alguém entrar em casa e roubar tudo, a sua cultura, o seu conhecimento, o que você aprendeu, ninguém poderá tirar”. E é assim que vivo até hoje, acreditando que cada viagem me aproxima mais do mundo e de mim mesma.

Confira Também

O que fazer em Liverpool

O que fazer e quais são os principais pontos turísticos de Liverpool

Falou em Liverpool, falou em Beatles! Não tem como separar essa cidade localizada no noroeste …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *