terça-feira , 25 / abril / 2017
Cadastre seu email para receber nossas atualizações!
Início / América do Sul / Argentina

Argentina

Vantagens de contratar seguro viagem internacionalÉ claro que Buenos Aires é o principal destino de turistas brasileiros que procuram a Argentina para uma viagem de turismo. Passear e aproveitar os restaurantes em Puerto Madero, a feirinha de San Telmo e caminhar por Palermo estão entre as atrações mais populares, mas a cidade que mais parece fazer parte de algum país europeu, tem muito mais a oferecer.

Mesmo com a fama de Buenos Aires, o país é recheado de encantos que cada vez mais caem no gosto dos viajantes, passando por Córdoba para curtir seus parques e restaurantes ou então um tour pelas vinícolas de Mendoza, que produzem os melhores vinhos da Argentina e América do Sul.

Onde ficar em BsAs => Dicas dos melhores hotéis e bairros em Buenos Aires

Vantagens de contratar um seguro de viagem + 5% de desconto »

Mais ao sul a pedida é explorar as belezas da Patagônia Argentina para explorar as paisagens surreais de Ushuaia, esquiar em Bariloche e Las Leñas durante o inverno ou praticar outros esportes no verão, curtir o cenário único de El Calafate e aproveitar o Parque Nacional Los Glaciares, onde estão localizadas a geleira Perito Moreno e as montanhas de El Chaltén, consideradas Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

 

O que fazer em Buenos Aires

Turismo na Argentina
Calçadão em Puerto Madero.

Buenos Aires é uma cidade cheia de atrações para serem descobertas, que atrai tanto o mochileiro, quanto o turista mais exigente…em ambos os casos a taxa de câmbio é um estímulo a mais para viajar. A gastronomia é farta, com excelentes restaurantes especializados nos famosos cortes de carne argentinos; a vida noturna é agitada; os pontos turísticos valem a visita; os amantes de compras se esbaldam.

Para mais dicas, confira nosso guia completo sobre Buenos Aires.

 

O que pretendo conhecer na Argentina

Gostaria de conhecer tudo numa viagem só, passar meses viajando de norte a sul, mas provavelmente farei isso em partes. Pretendo organizar roteiros para explorar o que ainda não fiz em Buenos Aires, além de Córdoba e Mendoza. Em outra oportunidade, visitar Bariloche e fazer a travessia dos lagos andinos, em direção ao Chile. Aí sim partir para o sul e percorrer cada cantinho da Patagônia.

Caso precise de mais dicas sobre o que fazer na Argentina, procure através do post índice da RBBV (Rede Brasileira de Blogs de Viagem), onde estão listados os artigos de vários blogueiros com informações sobre o destino.

E a sua lista de destinos? Quais deles já visitou ou ainda pretende ir?

Deixe suas dúvidas, comentários e dicas 🙂

Até + !!!

Cadastre seu email para receber nossas atualizações!

9 Comentários

  1. Estou na dúvida entre Argentina ou Chile, algumas dicas? (Somos um grupo de amigos e procuramos uma vida noturno bastante animada e afins). Espero ansiosa o retorno

    • Oi Ana,

      Eu gostei mais de Santiago, e posso dizer com mais propriedade porque fui faz pouco tempo. Ficar hospedado no Bairro Bella Vista é sensacional para aproveitar a vida noturna. Tenho todas as dicas aqui.

      Abraços

  2. ieda maria wobeto

    Ouvi falar que muitas vezes o mar fica muito agitado en determinadas épocas.vou fazer um Cruzeiro em março do dia 26 até 15 de abril.como e o mar neste período. .terias como me inormar

  3. Pesquisando sobre Ushuaia (fim do mundo) para o Carnaval 2016! Já foi? Bora? Abraços

  4. Bom dia tem alguma vacina especifica para tomar para ir a Argentina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *