Sobre Guilherme Tetamanti

Paulistano de 33 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

5 Comentários

  1. Taiwa

    Eu gostaria de conhecer todos esses lugares e lagos,é cada um mais lindo que o outro eu quase fico louca de vontade de ir ver todos eles porque não tem como escolher apenas,quem me dera uma viagem para todos esses lugares maravilhosos que Deus fez e nos deu,digamos que nos presentiou…Tchau!!!!!!!!!!

    Responder
  2. Ana Maria Santiago

    Amo a natureza isso é facinante, meu sonho é viver viajando, e conhecer lugares assim.Obrigada por existir e fazer dessa existência uma benção para muitos, que não tem a mesma sorte de vivenciar esses momentos. Feliz viagens para vc.

    Responder

    1. Oi Ana,

      Temos um sonho em comum :). Viajo bastante, mas também preciso trabalhar. Tomara que um dia consiga unir as duas coisas.

      Obrigado pelas palavras. Quero mesmo é tentar incentivar outras pessoas a viajar por períodos mais longos…que não seja uma volta ao mundo, mas viajar sempre que possível. Traz um bem enorme para nossas vidas.

      Até + !!!

      Responder
  3. Luiz

    E os lagos da Itália (Como/Garda/Maggiore) Suíça/Alemanha/Austria (Constança) não fazem parte dessa lista ? Por quê ?

    Responder

    1. Oi Luiz,

      É difícil escolher 10 lagos com tantos lugares lindos no mundo. Impossível não ser injusto com alguns deles. Já guardei as suas dicas para próximas viagens.

      Obrigado por participar.

      Até + !!!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>